Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Kit SHERPA FREEWEEL Filtros + Lente Anamorphic Gold + Case iPhone 13 Pro Max


Posts Recomendados

Olha...COM DOR NO CORAÇÃO, vou me desfazer do meu kit FREEWELL! Estou fazendo umas mudanças no setup aqui e vou passar ESSE KIT ESPETACULAR pro próximo felizardo! O @Gogosauro me passou ele, e fiz bom uso (e cuidei muito bem!). 

 

O Kit Consiste EM ---> 1 LENTE + 3 FILTROS + CASE PARA ENCAIXE (NAO INCLUI O SHUTTER/ADAPTADOR BLUETOOTH PARA PEGADA). E suas fotos nunca mais serão as mesmas!!!

- LENTE ANAMORFICA: 1.33X ASPECT RATIO GOLD ANAMORPHIC LENS - possui 5 filtros (específicos para ela)

- CAPA/CASE iPHONE 13 PRO MAX MAGSAFE COMPATIVEL BLUE (Se vc tiver outro aparelho, vc pode comprar só a capa compátivel e usar o mesmo kit de lente e filtros)

- FILTRO ND - VARIABLE ND 1-5STOP (VND) True Color

- FILTRO CPL

- FILTRO SNOW MIST

Todo esse KIT POR UMA 

BAGATELA DE R$2.250,00, E ACEITO TROCAS (entrego em SP em algum shopping ou retirada por Loggi ou Uber, de acordo com o comprador). 

E digo que vale cada centavo pela qualidade que você consegue gerar! 

 WhatsApp Image 2024-04-15 at 20.40.37.jpeg

 

WhatsApp Image 2024-04-15 at 20.40.37 (1).jpeg

 

Editado por rafa m.
inclusao sobre o shutter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, rafa m. disse:

Olha...COM DOR NO CORAÇÃO, vou me desfazer do meu kit FREEWELL! Estou fazendo umas mudanças no setup aqui e vou passar ESSE KIT ESPETACULAR pro próximo felizardo! O @Gogosauro me passou ele, e fiz bom uso (e cuidei muito bem!). 

 

O Kit Consiste EM ---> 1 LENTE + 3 FILTROS + CASE PARA ENCAIXE (NAO INCLUI O SHUTTER/ADAPTADOR BLUETOOTH PARA PEGADA). E suas fotos nunca mais serão as mesmas!!!

- LENTE ANAMORFICA: 1.33X ASPECT RATIO GOLD ANAMORPHIC LENS - possui 5 filtros (específicos para ela)

- CAPA/CASE iPHONE 13 PRO MAX MAGSAFE COMPATIVEL BLUE (Se vc tiver outro aparelho, vc pode comprar só a capa compátivel e usar o mesmo kit de lente e filtros)

- FILTRO ND - VARIABLE ND 1-5STOP (VND) True Color

- FILTRO CPL

- FILTRO SNOW MIST

Todo esse KIT POR UMA 

BAGATELA DE R$2.250,00, E ACEITO TROCAS (entrego em SP em algum shopping ou retirada por Loggi ou Uber, de acordo com o comprador). 

E digo que vale cada centavo pela qualidade que você consegue gerar! 

 WhatsApp Image 2024-04-15 at 20.40.37.jpeg

 

WhatsApp Image 2024-04-15 at 20.40.37 (1).jpeg

 

Esse kit é ESPETACULAR pra quem quer vídeos superiores. Pra quem trabalha com edição então, vai ganhar imagens surreais. Sério, vale cada centavo e o Rafa é mega cuidadoso 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...