Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guilherme Engler_20538

Membros
  • Total de itens

    13
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre Guilherme Engler_20538

  • Data de Nascimento 09/30/1991

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Conquistas de Guilherme Engler_20538

  1. Ainda não cheeguei a tentar o modo de recuperação, vou testar hoje à noite. Obrigado pelas respostas!
  2. Olá Pessoal. Fui fazer um restauração do iOS 12 no meu iPhone, após o iTunes baixar o sistema o iphone reiniciou pra começar a instalação, o problema é que ele ficou parado numa tela preta. Agora sempre que tento ligar ele a logo da apple aparece e logo some, ficando preso nessa tela preta. Já tentei fazer o reset pelo aparelho mesmo (segurando volume pra baixo e power) mas acontece a mesma coisa. Alguém que já passou por isso ou tem algum conhecimento poderia me ajudar? Obrigado!
  3. Eles só erram quando é a favor deles hahahaha Enfim, agora é esperar pra ver se a troca vai ser feita rápida e de forma tranquila, porque afinal, eu só queria comprar um celular, será que é tão difícil assim? hehehehe
  4. Não sei como conseguiram errar, sendo que os dois são completamente diferentes. Agora é torcer pra que pelo menos a cor do iPhone venha correta, porque se errarem isso é muita sacanagem.
  5. Eu comprei um iPhone 5c Branco de 16gb no Extra, hoje recebi o produto e quando abro a embalagem uma surpresa, mandaram um LG Optimus L5! Sendo que a nota que foi enviada estava correta. Já entrei em contato com eles para a troca, mas vai saber quanto tempo vai levar esse processo.
  6. Boa noite pessoal. Comprei um branco pra mim no Extra. A encomenda chegou hoje e para a minha surpresa, recebi um LG Optimus L5! Não sei como erraram, sendo que a própria nota fiscal que veio junto estava correta. Simplesmente não da pra entender.
  7. Aqui, como já falei la em cima, não é exclusividade do Chrome, já aconteceu no iTunes, Photoshop e outros programas que tenho instalado. Vou fazer testes de memória pra ver se detecta algum erro antes de levar pra AT.
  8. Tinha perguntado para um amigo meu pra ver o que poderia ser, ele disse que poderia ser as memórias mesmo, vou levar ele em uma AT pra ver o que pode ser, e caso for as memorias trocar logo antes que aconteça algo pior :/
  9. Não sabia como explicar o que era, por isso falei mancha, mas é aquilo ali sim :/
  10. Não é sempre que essas manchas aparecem, acho que não é problema do LCD em si, mas se software, pra fazer elas sumirem é só eu acionar o Launch Control por exemplo, só parece quando vou trocar de janela e em qualquer programa, ja aconteceu no iTunes, Photoshop, na maioria dos programas que eu tenho instalado. A versão do Lion é 10.7.2, comprei o Macbook na metade de 2010. Ja formatei ele no Lion e também já fiz o teste de voltar pro Snow Leopard e aconteceu o mesmo problema.
  11. Bom dia galera, esta acontecendo um problema com meu Macbook Pro com o Lion, as vezes quando troco de janela ou mesmo a aba do navegador aparece essas "manchas" na tela (imagem em anexo), mas basta eu trocar novamente pra outra janela e desaparece, não faço a minima idéia do que pode ser, ja formatei ele e mesmo assim continua com o problema, já aconteceu isso com alguém? Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...