Postado 11 de novembro de 201312 anos comment_733733 Help pessoas!!! É o seguinte aqui em casa a TV é dominada pelas minhas filhas e as minhas queridas séries eu preciso me virar e bem sempre que precisei enviar um arquivo para o iphone/ipad utilizava o Tegan para anexar a legenda ao video e usava o SmartConverter para enviar ao itunes onde ele faz isso corretamente porém eu preciso fazer isso 1 por 1!!!! Ou seja assistir minha coleção de Star Trek esta fora de cogitação!!! Alguém tem alguma solução? Grato Denunciar
Postado 11 de novembro de 201312 anos comment_733769 Cara, baixe esse aplicativo: AVPlayer (AVplayerHD se for para iPad). Com ele você não vai mais precisar converter videos nem mesmo anexar legenda, ele lê qualquer formato e detecta legenda automaticamente. Para passar arquivos é so usar aquela area de Compartilhamento de Arquivos no iTunes e selecionar o que voce quer passar, se voce tiver wi-fi em casa, melhor ainda, pode passar sem nem mesmo conecta-lo no PC usando FTP. Desde que eu comprei meu iPad testei varios players e esse sem duvida foi o melhor, fica a dica Editado 11 de novembro de 201312 anos por Rockfeller Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.