Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Bootcamp HD Externo

Featured Replies

Postado

Galera tenho totalmente vontade de fazer o mesmo, irei comprar um macbook pro 256GB e vou comprar um SSD externo de 250GB pra deixar ele pro WIndows 10.. voces

conseguiram fazer?? ta funcionando direitinho ??

• Respostas 46
  • Visualizações 24.5k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• Da uma olhada nesse artigo     http://lifehacker.com/5934942/how-to-dual-boot-linux-on-your-mac-and-take-back-your-powerhouse-apple-hardware

• E Aonde eu disse que é a unica alternativa?

• Bom dia Fausto.   Primeiramente você roda o Boot Camp e faz um SAVE dos Drivers em uma unidade externa (Pen Drive, HD externo, até mesmo uma cópia em DVD)     Após o primeiro procedimento, bast

Postado
Galera tenho totalmente vontade de fazer o mesmo, irei comprar um macbook pro 256GB e vou comprar um SSD externo de 250GB pra deixar ele pro WIndows 10.. voces
conseguiram fazer?? ta funcionando direitinho ??

Eu consegui e está funcionando perfeitamente. Não tenho nenhum problema ate agora.

Tenho duas recomendações:

1 – se o modelo do seu MacBook for 2016/2017 indico que compre o SSD externo ou mesmo que seja uma case com saída pra Thunderbolt 3/USB-C para que a performance seja ainda melhor;
2 – tenha um mouse e/ou teclado que tenham algum tipo de conexão física com o MacBook, do contrário você tem grandes chances de ficar estagnado na tela de configuração inicial do sistema por não ter com o que controlar.

Sent from my iPhone using Tapatalk
Postado
1 hora atrás, brunogoulart disse:

Eu consegui e está funcionando perfeitamente. Não tenho nenhum problema ate agora.

Tenho duas recomendações:

1 – se o modelo do seu MacBook for 2016/2017 indico que compre o SSD externo ou mesmo que seja uma case com saída pra Thunderbolt 3/USB-C para que a performance seja ainda melhor;
2 – tenha um mouse e/ou teclado que tenham algum tipo de conexão física com o MacBook, do contrário você tem grandes chances de ficar estagnado na tela de configuração inicial do sistema por não ter com o que controlar.

Sent from my iPhone using Tapatalk

brunogoulart, obrigado. 

1. Sim é o modelo 2016 / 2017 .
2. entendi tenho mouse e teclado usb.. 

Agora mais duvidas:

1. vi o modelo Samsung T3, T5 SSD Portatil também e o modelo SSD Sandisk 240GB Portatil consigo instalar o windows 10 nesses SSD portatil?? Imagem link here (aqui)

2. vi tambem aquele HD / SSD Thunderbolt LaCie Rugged e não entendi bem o que muda, nem como funciona e estou tentando achar um motivo pra ele custar UMA FORTUNA..

3. Simplesmente AMEI esse SSD portatil da Sandisk porem vi que ele é entrada USB, se eu comprar um cabo USB-C e engatar nele vai funcionar??

Postado
2 minutos atrás, lukao disse:

brunogoulart, obrigado. 

1. Sim é o modelo 2016 / 2017 .
2. entendi tenho mouse e teclado usb.. 

Agora mais duvidas:

1. vi o modelo Samsung T3, T5 SSD Portatil também e o modelo SSD Sandisk 240GB Portatil consigo instalar o windows 10 nesses SSD portatil?? Imagem link here (aqui)

2. vi tambem aquele HD / SSD Thunderbolt LaCie Rugged e não entendi bem o que muda, nem como funciona e estou tentando achar um motivo pra ele custar UMA FORTUNA..

3. Simplesmente AMEI esse SSD portatil da Sandisk porem vi que ele é entrada USB, se eu comprar um cabo USB-C e engatar nele vai funcionar??

Bom, eu não posso dar certeza, mas é quase certo que você irá conseguir instalar sim nesses SSD. Eu não vejo motivo de não conseguir comparado com SSDs tradicionais.

Eu não comprei nenhum SSD Thunderbolt. O que fiz foi ter comprado uma case com entrada Micro-B SuperSpeed e saída USB-C e funciona muitíssimo bem. A propósito, você também pode utilizar um adaptador de USB-C para USB 3.0, mas acredito que dessa forma tenha perda de performace.

Postado
2 minutos atrás, brunogoulart disse:

Bom, eu não posso dar certeza, mas é quase certo que você irá conseguir instalar sim nesses SSD. Eu não vejo motivo de não conseguir comparado com SSDs tradicionais.

Eu não comprei nenhum SSD Thunderbolt. O que fiz foi ter comprado uma case com entrada Micro-B SuperSpeed e saída USB-C e funciona muitíssimo bem. A propósito, você também pode utilizar um adaptador de USB-C para USB 3.0, mas acredito que dessa forma tenha perda de performace.

Valeu brunogoulart... é esse cabo ai mesmo Micro-B SuperSpeed e saida USB-C que estava falando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nunca ia acertar esse nome  ..

Postado

Vendo o tutorial e video: link aqui

lendo os comentarios muitas pessoas estão com problemas e vi até comentario falando do Samsung T5 .. agora lascou só essa q faltava eu comprar um SSD Externo Portable caríssimo
e ele não funcionar.. gostei muito mais do Sandisk Portable SSD do que o Samsung T5, porem se não funcionar para o principal propósito que é instalar Windows 10 no SSD pra eu poder 
usar vai ser complicado.. pois sou desenvolvedor (programador) e tenho aplicações Windows (preciso de Visual Studio 2015 instalado), Java  e PHP(IDE's mac friendly) por isso preciso ter o Windows 10 instalado num SSD externo e o MBP vai ser meu unico notebook..

Postado
30 minutos atrás, lukao disse:

Vendo o tutorial e video: link aqui

lendo os comentarios muitas pessoas estão com problemas e vi até comentario falando do Samsung T5 .. agora lascou só essa q faltava eu comprar um SSD Externo Portable caríssimo
e ele não funcionar.. gostei muito mais do Sandisk Portable SSD do que o Samsung T5, porem se não funcionar para o principal propósito que é instalar Windows 10 no SSD pra eu poder 
usar vai ser complicado.. pois sou desenvolvedor (programador) e tenho aplicações Windows (preciso de Visual Studio 2015 instalado), Java  e PHP(IDE's mac friendly) por isso preciso ter o Windows 10 instalado num SSD externo e o MBP vai ser meu unico notebook..

No tutorial, o único caso que encontrei com alguma questão relacionada a este SSD que você especificou foi por não mostrar na lista do Disk Utilities pra formatar e m GUID, mas isso é facilmente resolvido nas opções de visualização do DU e também não é caso específico do SSD e sim do macOS que implementou isso a partir do Sierra, se não me engano.

Você pode perceber que até no próprio tutorial é mencionado que utilize um SSD como o próprio Samsung T5.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.