Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sadi Oliveira Jr.

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registrou-se em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Sadi Oliveira Jr.

  1. Na época, os meus apresentaram esse defeito também e levei na iPlace. Eles fazem apenas a substituição dos AirPods em si, excluindo o estojo, e demorou 1 semana para ficarem prontos. Perfeito desde então.
  2. Precisei fazer isso agora em dezembro e liguei no suporte. Em menos de 2 minutos já tinha resolvido, super rápido.
  3. Só pra atualizar da situação: - Chip 5G SA da Claro só está disponível em lojas dentro de áreas de cobertura do 5G, necessariamente tem que estar num plano compatível com 5G SA e cobram R$ 30,00 pela troca; - 5G SA da Claro de fato só funciona com chip físico, até o momento (conforme mencionado pelo colega); - Mesmo que você pegue um chip 5G SA físico e tente converter para eSim no iPhone, ele converte para um eSim 4G; - Trocas e testes feitos em 29/12/2023 na loja Claro do Shopping Villa Romana em Florianópolis/SC. O jeito é esperar a Claro lançar uma ferramenta como na Vivo de você mesmo fazer a troca do eSim pelo próprio aplicativo, quem sabe dê opção de eSim 5G.
  4. Infelizmente para solicitar eSim na Claro só por uma loja física. Pelo menos as transferências entre iPhones e conversões de chip físico para eSim funcionam perfeitamente. 5G SA na Claro funciona apenas com chip físico.
  5. Bom dia, pessoal. Tudo bem? Tenho um plano pós 100GB da Claro com o eSIM deles instalado num iPhone 15 Pro (A2848), no entanto a opção do 5G SA fica em cinza impossibilitando sua ativação. Já tentei ligar na central e eles só se empenham em enviar as tais "atualizações" para a linha, sem qualquer resolução do problema. Alguém já conseguiu ativar o 5G SA no eSIM da Claro?
×
×
  • Criar Novo...