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Conteúdo Popular

Mostrando conteúdos com a mais alta reputação em 05/06/23 em todas as áreas

  1. @Antonio_M_A_S @Diego Albino opa, muito obrigado pelas respostas, pessoal! Nossa não tinha me ligado nessa limitação da porta, achei que o Thunderbolt 3 atingia até 20Gbps, ia gastar grana a mais a toa haha Valeu pelas dicas pessoal, vou procurar uma case de 10Gbps mesmo e fazer o teste.
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  2. Está com um pouco de pó, mas este é o atual...
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  3. Diego Albino

    Problemas com iPlace

    Eu ja trabalhei em algumas iPlaces (era tecnico volante) aqui em São Paulo, cara, realmente é tenso! Consegui o emprego porque eu estava ensinando o tecnico deles a analisar meu aparelho (na epoca iPhone 5) e o gerente viu e ficou encantado e me ofereceu o trabalho, sou agradecido, por toda experiencia e vivencia que tive com treinamentos e contato direto com a Apple (nao so a br e sim do mundo todo), porem quando se tratava de algum problema interno ou na parte de suporte deles, era apenas dor de cabeça!! Diversos casos eu falava com o suporte ao tecnico direto da Apple que me falava para fazer X e o gerente da loja ou gerente de tecnicas da iPlace passava por cima e mandava fazer Y. Apple dando aparelho novo para cliente (como pedido de desculpa por alguma demora ou reparo mal sucedido) e a iPlace querendo cobrar por isso. Conheço diversos tenicos excelentes que trabalham nas iPlaces de todo o BR, porem a gerencia acaba cortando o barato e tornando a experiencia de trabalho terrivel. Como um interno de RS (filial da iPlace, Herval, Global ou o que quer que eles sejam) me disse uma vez "Nosso foco é venda, temos ATs apenas para conseguir opções melhores de vendas e a Apple parar de encher" É trsite, porem nao indico iPlace para ninguem, existem diversas assistencias e tecnicos muito bem qualificados no mercado que dão um show em atendimento e suporte!
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  4. Pessoal, boa noite ! Apareceu pra min a atualização rápida 16.3.1 (a) e quando parece que vai finalizar, dá esse erro. Gostaria de saber se isso está ocorrendo com macs suportados também ou se é por que o meu roda ventura via opencore. Obrigado.
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  5. Desejando investir em um Mac mais “recente” Alguém que use em 2023 o m1 de 2020? Vale a pena o investimento ou existem opções melhores? []’s 🙃
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  6. vesofcb

    AJUDA HACKINTOSH

    Recentemente descobri que minha bios é preciso de uma legacy (não entendo muito bem disso), mas queria saber se alguém poderia me guiar para eu conseguir fazer um hackintosh em meu PC. Minhas configurações: Intel I5 650, Placa Mãe Duex H55Z, 8GB Ram. Minha vontade é de colocar o Big Sur ou o Catalina. Queria que alguém me ajudasse a fazer esse hackintosh funcionar, pois estou com um curso de swift parado por causa que não consigo o sistema da macos. Desde já obrigado!
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  7. Eu acredito que o MBA M1 seja o melhor custo-benefício da Apple hoje em dia. Foi um MacBook que deu muito certo e vai ter uma vida longa. Desempenho muito acima dos Intel, e não tão abaixo do M2. Vai fundo. Saí de um MacBook Pro 2017 para um Air M1 mês passado e estou mais que satisfeito. Vale cada centavo.
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  8. Vale a pena demais, não canso de dizer isso, eu tenho um Air M1 básico que comprei em novembro de 2021 e hoje compraria de novo, uma das melhores máquinas que já tive, troquei um Dell Top gen10 nele!
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  9. Imho, vale muito, se bobear mais do que valia no lançamento, quando o destino do Apple Sillicon ainda era meio incerto. Enviado do meu iPad usando Tapatalk
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  10. Eu acredito que vale sim. Atualmente tenho um MBA 2020, corei5 intel, 8gb e 512gb que me atende muito bem. Sendo M1 com certeza vale o investimento.
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  11. Top demais, parabéns! Show de bola hein!!! Parabéns
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  12. Já havia feito um teste parecido, mas fiz a remoção do PC pelo iPhone, mesmo problema. Removi no site da Apple que você mandou e fiz um novo teste no iCloud, mesmo erro. Fiz login no iTunes e um novo teste no iCloud, também sem sucesso..
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  13. Na verdade eu não tinha nem o iTunes instalado nesse meu PC, mas fiz a instalação, desautorizei o que estava autorizado, fiz login no iTunes sem problema e quando fui pro iCloud, o mesmo problema.
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  14. Voltando aqui pra dizer que o processo deu certinho usando NOMAD, endereço de Delaware e conta Apple brasileira sem mudar a região. Tudo através do site da Apple EUA. Comprei o pacote fechado, dois anos por 199.
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  15. Bom dia Antonio! O meu é um iMac 5K 27" | i5 3.8GHz | 40Gb DDR4 2400MHz | Radeon Pro 580 8Gb | 2Tb Fusion Drive Estou de olho nesse aqui, foi o que eu encontrei com maior velocidade e um preço não tão astronômico: https://pt.aliexpress.com/item/4001305124395.html?spm=a2g0o.cart.0.0.1df57f06zZjrBR&mp=1&gatewayAdapt=glo2bra
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  16. Conseguir resolver foi exatamente isso que você falou. Agora estou com um problema A instalação só começa se eu remover a placa de video que não é compatível do pc, queria saber se tem como isso ficar na configuração da ufi? eu coloquei esses argumentos no boot-agrs: darkwake=0 lilucpu=10 agdpmod=vit9696 revcpu=1 -wegnoegpu -igfxvesa -v mesmo assim a instalação só vai pra frente sem a placa de video. tem alguma solução pra isso?
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  17. entendi, vou dar uma pesquisada...
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  18. Meu Mac está perfeito. Depois da substituição da tela nunca mais tive o problema da tela estalar ao abrir. Sendo bem sincero, eu até achei bom que trocaram apenas a tela. Não faz sentido trocar o aparelho todo por causa de um defeito na parte superior, porque pensa bem, o resto do teu Mac tá funcionando perfeitamente, e aí você recebe um aparelho novo que também pode vir um com defeito (lembrando que aí você teria garantia de 3 meses por um aparelho inteiro que pode dar problema, não só a tela). Trocaram a tela completa, ficou como se nunca tivesse sido mexido, o problema foi solucionado e vida que segue. Eu só iria preferir troca do aparelho completo se o meu tivesse marca de uso ou algum detalhe que não gosto, mas como não é o meu caso, achei ótimo trocarem só a tela e eu continuar com o restante do aparelho que eu já conheço e confio. Outra coisa a ser pontuada é que quando existe troca do aparelho completo eles não abrem lá uma caixa novinha e te enviam um aparelho 100% novo. Existem casos em que o cliente abre a caixa e o aparelho já tem um defeito mesmo nunca tendo sido usado, e aí ele volta pra Apple e é remanufaturado pra ser enviado pra um cliente (no caso poderia ser você) em caso de garantia onde há troca completa. Vai por mim, rs, prefira a troca da tela e continue com o hardware que você já conhece.
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  19. LeBaldi

    Limpando teclado do Air M1...

    Tem alguns apps que bloqueiam o teclado temporariamente exatamente pra fazer essa limpeza, deem uma olhada no link: https://macmagazine.com.br/post/2021/06/17/utilitario-trava-as-teclas-para-voce-limpar-o-teclado-do-mac/
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  20. Diego Albino

    Garantia - Macbook

    Caramba meu, que caso tenso!! Mas é exatamente o que o amigo @Antonio_M_A_S falou. Eu trabalhei alguns anos na AT da Apple, na epoca (2014 até 2017) seguiamos o protocolo de 3 peças trocadas e problema nao resolvido, era feita a substituição da unidade completa para o cliente E tambem em caso de indisponibilidade da peça, no 30o dia ja entramos em contato com o suporte que entra em contato com o cliente para troca da unidade completa. No seu caso, eu ligaria no 0800 e explicaria a situação detalhadamente e com bastante indignação (a Apple nao gosta de deixar os cliente infelizes) Bem provavel que eles indiquem voce a retirar seu equipamento da iPlace (que por sinal todo esse transtorno deve ser culpa deles, pois eles nao fazem os processos corretamente) e envie para o CDD mais proximo de voce. Mas nao deixe de comunicar o 0800 e sua indignação com o (des)caso com seu produto
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