-
Três dúvidas monitor USB-C
valeu! comprei no site da dell ( estava 2600) aí no chat o atendente conseguiu por 2.200 em 12x no forum tem um cara vendendo o modelo U ( que é um pouco melhor) por 1.500 e está um excelente preço
-
Monitor QHD Samsung, 27" HDMI, Display Port, USB, USB-c 90W, LAN, HAS S60UA ???????????? Vale a pena???
obrigado pelas dicas! vou comprar uma logitech que já sei da qualidade e espetar no monitor pela usb-A comprei o monitor, chega até dia 8
-
Monitor QHD Samsung, 27" HDMI, Display Port, USB, USB-c 90W, LAN, HAS S60UA ???????????? Vale a pena???
bom saber. o cabo que vem com o macbook serve pra isso? ou o que vem no monitor serve? eu faço muita reunião via webcam, vou precisar de uma camera externa. ligar uma logitech na usb-a vale a pena? fica boa a qualidade? audio costumo usar pelo fone mesmo, nao gosto de usar externo / aberto o meu fica com a tampa fechada tb, prefiro assim. se abro a tampa muda a ordenacao das janelas ou a resolucao da tela ( se usar como clone) entao prefiro usar fechado valeu pela dica!
-
Três dúvidas monitor USB-C
Alguem tem esse monitor P2723QE sabe se ele transfere audio / video / dados e energia usando somente um cabo ?
-
Monitor QHD Samsung, 27" HDMI, Display Port, USB, USB-c 90W, LAN, HAS S60UA ???????????? Vale a pena???
Tem mais detalhes amigo? Ligo só o monitor na energia e o cabo usb-c vai direto no mac, passando video / energia e dados? é isso mesmo? Com webcam, como vc faz? usa o iphone ou o mac com a tampa aberta?
-
Antonio_M_A_S reacted to um post num tópico: Suporte não permite mais a compra da AppleCare+ no Brasil
-
-
Suporte não permite mais a compra da AppleCare+ no Brasil
Obrigado pela info. então só pessoalmente? aqui no br ou nos eua, correto? pois até o ultimo que eu fiz, a uns 2 anos, tinha um ano pra comprar a garantia extendida. parece que mudou e eu não estava ciente da nova politica no site dos EUA, tem um que paga por ano e um com 3 anos, é isso mesmo?
-
Suporte não permite mais a compra da AppleCare+ no Brasil
amigo, estou tentando por este endereço, mas não foi... ele redireciona pro suporte e tudo em BR https://www.apple.com/support/products/mac/ comprei o mac a uns 4 meses
-
-
-
Mouse bluetooth + multiplos aparelhos
Comprei um desse, está escrito que vai de boa com 3 dispositivos ( vi video no youtube tb) valeu pela ajuda pessoal!
-
-
-
Mouse bluetooth + multiplos aparelhos
alguem usa o mx 720? ele tem essa função tb, pra 3 dispositivos ele troca via bluetooth somente entre dois? sabe se ele aceita 3? esse easy-switch é o app da logitec? a ideia seria usar sem instalar nada, no bluetooth nativo mesmo queria usar só via bluetooth mesmo, sem dongle.
-
Monitor Samsung 4k 28' ur550
se nao achar espaçadores, compra arruela em casa de material de construção que resolve. tenho um suporte desse e é muito bom, aguenta bem o peso do monitor (ur550)
-
Indicação de Monitor com usb-c para usar em Macbook e iPad
Trabalha com o que? video, desenvolvimento? Eu vi esse monitor no insta e achei bem interessante, mas é QuadHD aí não me interessou. Hoje estou com um samsung 28" usando resolução 3k no macbook pro m2 e está me atendendo bem, pro tamanho de tela e densidade Uso pra desenvolvimento e uma tela só, o note fica fechado
-
Mouse bluetooth + multiplos aparelhos
Pessoal, alguma recomendação de mouse bluetooth para multiplos aparelhos? Tenho um logitech M650 e ele está conectado em apenas um ( mac) e gostaria de ter um botão de troca rápida, pro ipad ou iphone Este mouse que tenho, precisa parear toda vez que troco de aparelho. Alguma recomendação?
-
-
Indicação de Monitor
Boa compra amigo! estou de olho nesse monitor tb. Vcc está usando 4k @ 60? tentou usar tb QHD nele? minha duvida é se em 4k fica muito pequeno e dificil de usar ou vai de boa. como não tenho como testar, estou entre 4k e QHD. Pretendo usar pra desenvolvimento web com browser + brackets
-
Indicação de Monitor
Opa, tudo bom? Ainda não comprei o monitor externo, mas segundo o que pesquisei, só seria retina ( ou muito proximo disso) com PPI acima de 220. Nas contas que fiz, o tamanho máximo de polegadas do monitor seria 23' 4K ou 27' para rodar em 5k - e que é até a resolução dos dois monitores LG que a apple vende Mas pra ser sincero, eu estou até desencanando de comprar algo retina agora e provavelmente eu iria nesse com entrada USB-c Quanto a esquentar ou não, não saberia te informar. uma dica, coloque o codigo do monitor no youtube e procure por reviews, assim poderá encontrar algum user que tem o macbook rodando nesse monitor sobre as portas, eu iria em USB-C (por ser nativo) e se não tiver opção, displayport, HDMI é a mais fraca de todos pra segurar 60@ e é muito mais dificil achar um cabo que suporte 4k e 60@ no hdmi. Cabo meia boca nem funciona direito. Eu comprei 3 cabos da "cable matters" 2 hdmi e 1 displayport e todos eles seguram 4k - 60@ mas aqui no brasil não tem desse cabo, só na amazon de fora. são excelentes produtos espero ter ajudado
-
-
-
-
Indicação de Monitor
não é normal mesmo. está no catalina? tentou uma formatacao do zero? tem algumas configs de limpeza de memoria que podem ajudar, mas com certeza a assistencia vai encontrar algo, pois é atipico o comportamento o meu tem 8gb e consome 4gb, no maximo 5gb com o safari + apache + brackets... e é um mbp 13 2017 sem toutchbar e é raro esquentar