Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Marcus Marchesotti

Membros
  • Total de itens

    7
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre Marcus Marchesotti

  • Data de Nascimento 11/14/1990

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    MG

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Marcus Marchesotti

  1. Boa noite, É possível realizar um acesso remoto de forma que eu consiga navegar no meu iPhone 11 utilizando meu PC Windows? Fiz alguns testes com TeamViewer e AnyDesk porém não obtive sucesso.
  2. Boa noite, gostaria de saber se no meu SE é possível usar a Watch Face do Séries 7 (imagem em anexo), outra dúvida, qual escolha seria melhor para exercícios físicos na academia (musculação)? download.avif
  3. Já havia feito um teste parecido, mas fiz a remoção do PC pelo iPhone, mesmo problema. Removi no site da Apple que você mandou e fiz um novo teste no iCloud, mesmo erro. Fiz login no iTunes e um novo teste no iCloud, também sem sucesso..
  4. Na verdade eu não tinha nem o iTunes instalado nesse meu PC, mas fiz a instalação, desautorizei o que estava autorizado, fiz login no iTunes sem problema e quando fui pro iCloud, o mesmo problema.
  5. Como assim? Em toda tentativa que eu faço ele aparece nos equipamentos conectados quando olho no iPhone, como se tivesse conectado, porém sempre derrubo ele antes de tentar de novo. Estou com um tópico no fórum da Apple e me indicaram desativar as opções de segurança em tempo real ou algo do tipo, eu desativei tudo inclusive os firewall, desinstalei o iCloud, instalei novamente e o erro persiste.
  6. Boa noite, Estou tendo problemas para fazer login no iCloud no meu Windows 11 recém-instalado. iCloud está logado no meu iMac e no iPhone, porém precisava logar no Windows também. Imagem do erro em anexo. Já tentei desinstalar e reinstalar o iCloud, já tentei trocar a senha, mesmo assim o erro persiste. Windows e drivers atualizados.
  7. Boa noite, A cerca de 1 mês adquiri meu primeiro iMac, sou usuário dos iPhone desde a época do jurássico 3gs, mas nunca tive um contato mais aprofundado com o macOS. Trabalho na área de TI/ desde 2010 e mesmo antes disso já era um entusiasta, então digamos que tenho uma certa "bagagem" nos Windows da vida, porém estou sentindo mais dificuldade que eu esperava no macOS. O uso vai ser bem doméstico mesmo, não quero me aprofundar "profissionalmente" em nenhuma área específica (apesar de ter interesse em aprender sobre design/edição de imagens/vídeos). Queria indicações de literatura e/ou canais no YouTube (preferência para esse último, rs) mais didáticos e práticos.
×
×
  • Criar Novo...