Eu ja trabalhei em algumas iPlaces (era tecnico volante) aqui em São Paulo, cara, realmente é tenso!
Consegui o emprego porque eu estava ensinando o tecnico deles a analisar meu aparelho (na epoca iPhone 5) e o gerente viu e ficou encantado e me ofereceu o trabalho, sou agradecido, por toda experiencia e vivencia que tive com treinamentos e contato direto com a Apple (nao so a br e sim do mundo todo), porem quando se tratava de algum problema interno ou na parte de suporte deles, era apenas dor de cabeça!!
Diversos casos eu falava com o suporte ao tecnico direto da Apple que me falava para fazer X e o gerente da loja ou gerente de tecnicas da iPlace passava por cima e mandava fazer Y.
Apple dando aparelho novo para cliente (como pedido de desculpa por alguma demora ou reparo mal sucedido) e a iPlace querendo cobrar por isso.
Conheço diversos tenicos excelentes que trabalham nas iPlaces de todo o BR, porem a gerencia acaba cortando o barato e tornando a experiencia de trabalho terrivel.
Como um interno de RS (filial da iPlace, Herval, Global ou o que quer que eles sejam) me disse uma vez "Nosso foco é venda, temos ATs apenas para conseguir opções melhores de vendas e a Apple parar de encher"
É trsite, porem nao indico iPlace para ninguem, existem diversas assistencias e tecnicos muito bem qualificados no mercado que dão um show em atendimento e suporte!