fabio.defferrari Postado 8 de outubro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 8 de outubro de 2013 Pessoal, Alguém do fórum está tendo problemas para ativar iMessage e Facetime em iPhone 5s (modelo A1533 - T-Mobile unlocked). Já zerei, resetei configurações de rede, etc. e nada. Quando finaliza o setup do iOS, avisa que vou receber SMS e aí vem um SMS com o texto "y" somente. Nas configurações do iMessage e do Facetime, fica a mensagem "Aguardando ativação", e o que achei estranho é que, nas opções de contato do Facetime aparece somente minha Apple ID (o número do telefone, que geralmente aparecia, não aparece mais ali...). Se alguém tiver alguma idéia, agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Melo Postado 8 de outubro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 8 de outubro de 2013 É um problema com a Vivo e que só será resolvido quando eles lançarem uma atualização nas configurações da operadora : / iMessage e Facetime para nós por enquanto só via email. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Oliveira Fogaça Postado 16 de outubro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 16 de outubro de 2013 - Olá, Estou com o iPhone 5s a mais de 2 Semanas o Modelo é o A1533 e no dia em que peguei ativei o iMessage e o FaceTime normalmente... mas é da Verizon unlocked e não da T-Mobile... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor Postado 16 de outubro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 16 de outubro de 2013 Como o Marcelo Melo disse, o problema era na Vivo, mas o mesmo já foi resolvido. Não importando o modelo ou operadora do iPhone. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabio kimura Postado 23 de outubro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 23 de outubro de 2013 Logo depois de instalar o 7.03 (coincidência ou nao) veio a msg da atualização da operadora que resolveu! Testae! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor Postado 23 de outubro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 23 de outubro de 2013 Logo depois de instalar o 7.03 (coincidência ou nao) veio a msg da atualização da operadora que resolveu! Testae! A Vivo/Claro liberou ontem ajustes de operadora, além de melhorias, possibilita o uso do 4G nos iPhones 5s/5c compatíveis com o 4G local. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.