Postado 29 de setembro de 201312 anos comment_688186 Fala galera, gostaria de recomendações e dicas para: 1 - Qual a forma mais fácil (ou menos trabalhosa) de reduzir as músicas, backup e etc do iTunes? 2 - Existe alguma forma de saber quantas vezes uma música foi reproduzida? Gostaria de remover as que eu nunca escutei ou escutei muito pouco. 3 - Vocês conhecem algum software que ajude a organizar a biblioteca do iTunes? Muito obrigado pela ajuda. Denunciar
Postado 29 de setembro de 201312 anos comment_688466 No iTunes 11 você clica em Músicas e coloca para organizar por músicas, lá mostra o número de vezes que uma música foi reproduzida. A seguir tem um exemplo: (a minha está sem contagens porque recentemente mudei o local de armazenamento das minhas músicas e tive que excluir toda a biblioteca do iTunes e adicionar tudo de novo) Editado 29 de setembro de 201312 anos por Júnior Krebs Denunciar
Postado 3 de outubro de 201312 anos Autor comment_692370 Muito obrigado Junior pela dica. Abraços Denunciar
Postado 4 de outubro de 201312 anos comment_692602 Fala galera, gostaria de recomendações e dicas para: 1 - Qual a forma mais fácil (ou menos trabalhosa) de reduzir as músicas, backup e etc do iTunes? 2 - Existe alguma forma de saber quantas vezes uma música foi reproduzida? Gostaria de remover as que eu nunca escutei ou escutei muito pouco. 3 - Vocês conhecem algum software que ajude a organizar a biblioteca do iTunes? Muito obrigado pela ajuda. Em relação ao item 2, eu tenho até uma lista inteligente das músicas menos tocadas, e toco ela de vez em quando para variar o repertório. Ah, e também tenho a lida das mais tocadas de modo bem semelhante. Segue a fórmula da lista: Click for large view - Uploaded with Skitch Sobre o item 1, basta ir nas preferências do itunes -> dispositivos e apagar backups desnecessários. Sobre o item 3 tem alguns apps como o Tagalicious por exemplo... mas normalmente o melhor jeito é importar os discos para o itunes usando o CD original ou comprar as músicas no próprio itunes. Pirataria além de ilegal e imoral só atrapalha mesmo. Ah, e dê uma olhada neste tópico: http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/topic/41567-os-paradigmas-do-os-x-dicas-para-novatos-e-experientes/page-31 Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.