Postado 23 de setembro de 201312 anos comment_680189 Ola pessoal! Me chamo Rafael, sou novo na "area" =) Voces poderiam por favor me recomendar um bom controlador de jogo compativel com um iMac? Abracos, Rafael Denunciar
Postado 23 de setembro de 201312 anos comment_680337 Se brincar você já tem um: o de PS3.Funciona perfeitamente e é, na minha opinião, o melhor controle de games para Mac OS X. Tenho um vídeo que mostra como faz para conectar ele no Mac, é super simples: Denunciar
Postado 23 de setembro de 201312 anos comment_680581 Eu uso um controle com fio do Xbox 360. Precisa de um driver third-party pra funcionar, mas funciona bem. Denunciar
Postado 23 de setembro de 201312 anos Autor comment_681121 Se brincar você já tem um: o de PS3. Funciona perfeitamente e é, na minha opinião, o melhor controle de games para Mac OS X. Tenho um vídeo que mostra como faz para conectar ele no Mac, é super simples: Pode ser do PS2? hehe Enfim, qualquer coisa posso comprar o controle do PS3 né?! Valeu pessoal. Editado 23 de setembro de 201312 anos por rafaelw Denunciar
Postado 23 de setembro de 201312 anos comment_681489 Pode ser do PS2? hehe Enfim, qualquer coisa posso comprar o controle do PS3 né?! O de PS2 precisa de um adaptador para USB. Vi depoimentos de algumas pessoas dizendo que funciona e outras que não. Acho que vai depender de qual adaptador você está usando. Honestamente acho melhor escolher um de PS3 ou Xbox 360. A Razer e a Logitech também tem opções compatíveis com o Mac. Denunciar
Postado 24 de setembro de 201312 anos Autor comment_681746 Comprarei o do PS3 então! Valeu @Discaciate! Denunciar
Postado 24 de setembro de 201312 anos comment_682094 Pode ser do PS2? hehe Enfim, qualquer coisa posso comprar o controle do PS3 né?! Valeu pessoal. Sim pode. Já vi pessoas jogando com ele. Mas como falaram, usb ;-) Denunciar
Postado 28 de setembro de 201312 anos comment_687454 Enquanto o de PS3 não chega, você pode ir brincando com o seu iPhone: Denunciar