Postado 23 de setembro de 201312 anos comment_680189 Ola pessoal! Me chamo Rafael, sou novo na "area" =) Voces poderiam por favor me recomendar um bom controlador de jogo compativel com um iMac? Abracos, Rafael Denunciar
Postado 23 de setembro de 201312 anos comment_680337 Se brincar você já tem um: o de PS3.Funciona perfeitamente e é, na minha opinião, o melhor controle de games para Mac OS X. Tenho um vídeo que mostra como faz para conectar ele no Mac, é super simples: Denunciar
Postado 23 de setembro de 201312 anos comment_680581 Eu uso um controle com fio do Xbox 360. Precisa de um driver third-party pra funcionar, mas funciona bem. Denunciar
Postado 23 de setembro de 201312 anos Autor comment_681121 Se brincar você já tem um: o de PS3. Funciona perfeitamente e é, na minha opinião, o melhor controle de games para Mac OS X. Tenho um vídeo que mostra como faz para conectar ele no Mac, é super simples: Pode ser do PS2? hehe Enfim, qualquer coisa posso comprar o controle do PS3 né?! Valeu pessoal. Editado 23 de setembro de 201312 anos por rafaelw Denunciar
Postado 23 de setembro de 201312 anos comment_681489 Pode ser do PS2? hehe Enfim, qualquer coisa posso comprar o controle do PS3 né?! O de PS2 precisa de um adaptador para USB. Vi depoimentos de algumas pessoas dizendo que funciona e outras que não. Acho que vai depender de qual adaptador você está usando. Honestamente acho melhor escolher um de PS3 ou Xbox 360. A Razer e a Logitech também tem opções compatíveis com o Mac. Denunciar
Postado 24 de setembro de 201312 anos Autor comment_681746 Comprarei o do PS3 então! Valeu @Discaciate! Denunciar
Postado 24 de setembro de 201312 anos comment_682094 Pode ser do PS2? hehe Enfim, qualquer coisa posso comprar o controle do PS3 né?! Valeu pessoal. Sim pode. Já vi pessoas jogando com ele. Mas como falaram, usb ;-) Denunciar
Postado 28 de setembro de 201312 anos comment_687454 Enquanto o de PS3 não chega, você pode ir brincando com o seu iPhone: Denunciar
Postado 2 de outubro de 201312 anos comment_690838 Enquanto o de PS3 não chega, você pode ir brincando com o seu iPhone: Muito obrigado pela dica, desconhecia ela. Estou jogando tranquilamente online sem ser por emulador com meus amigos pelo http://snesbox.com Novamente, obrigado. Denunciar
Postado 2 de outubro de 201312 anos comment_690926 Eu recomendo o do xbox 360 com fio pra ligar na usb, é necessário instalar um painel de preferências mas é super simples. E recomendo também vc instalar windows via bootcamp pra jogar. a maioria dos games saem pra windows e o controle do xbox com fio é reconhecido automaticamente pelo windows. Denunciar
Postado 2 de outubro de 201312 anos comment_691418 Muito obrigado pela dica, desconhecia ela. Estou jogando tranquilamente online sem ser por emulador com meus amigos pelo http://snesbox.com Novamente, obrigado. Bacana né? Também gostei. Não sei se tu vi, mas no final do vídeo eu testo ele com um emulador. É o OpenEmu e funciona para várias plataformas, inclusive para SNES. É muito legal. Ainda vou fazer um vídeo dele. Tem até um tópico super bacana dele aqui no forum. Denunciar
Postado 12 de outubro de 201312 anos comment_699950 Eu recomendo o controle do Xbox 360 com fio e a instalação do sofware Xbox 360 Controller Driver. Essa é a experiência que tenho neste momento e que funcionou perfeitamente com o OpenEmu. No entanto, quando o Mac voltou do repouso ocorreu uma experiência negativa de não funcionar, mas bastou reiniciá-lo para voltar a reconhecer o joystick. Neste mês estarei nos EUA e pretendo comprar um controle sem fio para conectar o MacBook via HDMI na TV da sala e jogar no conforto do sofá. Não sei dizer se funcionará no Mac, mas o meu propósito é jogar via Windows (Bootcamp) e por isso não estou preocupado. Denunciar
Postado 13 de outubro de 201312 anos comment_700146 Bacana né? Também gostei. Não sei se tu vi, mas no final do vídeo eu testo ele com um emulador. É o OpenEmu e funciona para várias plataformas, inclusive para SNES. É muito legal. Ainda vou fazer um vídeo dele. Tem até um tópico super bacana dele aqui no forum. Sim eu vi e também o utilizo hehe Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.