rafaelw Postado 23 de setembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 23 de setembro de 2013 Ola pessoal! Me chamo Rafael, sou novo na "area" =) Voces poderiam por favor me recomendar um bom controlador de jogo compativel com um iMac? Abracos, Rafael Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Discaciate Postado 23 de setembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 23 de setembro de 2013 Se brincar você já tem um: o de PS3.Funciona perfeitamente e é, na minha opinião, o melhor controle de games para Mac OS X. Tenho um vídeo que mostra como faz para conectar ele no Mac, é super simples: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Thiago Leite Postado 23 de setembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 23 de setembro de 2013 Eu uso um controle com fio do Xbox 360. Precisa de um driver third-party pra funcionar, mas funciona bem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
rafaelw Postado 23 de setembro de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 23 de setembro de 2013 (editado) Se brincar você já tem um: o de PS3. Funciona perfeitamente e é, na minha opinião, o melhor controle de games para Mac OS X. Tenho um vídeo que mostra como faz para conectar ele no Mac, é super simples: Pode ser do PS2? hehe Enfim, qualquer coisa posso comprar o controle do PS3 né?! Valeu pessoal. Editado 23 de setembro de 2013 por rafaelw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Discaciate Postado 23 de setembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 23 de setembro de 2013 Pode ser do PS2? hehe Enfim, qualquer coisa posso comprar o controle do PS3 né?! O de PS2 precisa de um adaptador para USB. Vi depoimentos de algumas pessoas dizendo que funciona e outras que não. Acho que vai depender de qual adaptador você está usando. Honestamente acho melhor escolher um de PS3 ou Xbox 360. A Razer e a Logitech também tem opções compatíveis com o Mac. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
rafaelw Postado 24 de setembro de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 24 de setembro de 2013 Comprarei o do PS3 então! Valeu @Discaciate! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Thiago Buccos Postado 24 de setembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 24 de setembro de 2013 Pode ser do PS2? hehe Enfim, qualquer coisa posso comprar o controle do PS3 né?! Valeu pessoal. Sim pode. Já vi pessoas jogando com ele. Mas como falaram, usb ;-) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Discaciate Postado 28 de setembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 28 de setembro de 2013 Enquanto o de PS3 não chega, você pode ir brincando com o seu iPhone: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Thiago Buccos Postado 2 de outubro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 2 de outubro de 2013 Enquanto o de PS3 não chega, você pode ir brincando com o seu iPhone: Muito obrigado pela dica, desconhecia ela. Estou jogando tranquilamente online sem ser por emulador com meus amigos pelo http://snesbox.com Novamente, obrigado. Discaciate 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
faustompc Postado 2 de outubro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 2 de outubro de 2013 Eu recomendo o do xbox 360 com fio pra ligar na usb, é necessário instalar um painel de preferências mas é super simples. E recomendo também vc instalar windows via bootcamp pra jogar. a maioria dos games saem pra windows e o controle do xbox com fio é reconhecido automaticamente pelo windows. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Discaciate Postado 2 de outubro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 2 de outubro de 2013 Muito obrigado pela dica, desconhecia ela. Estou jogando tranquilamente online sem ser por emulador com meus amigos pelo http://snesbox.com Novamente, obrigado. Bacana né? Também gostei. Não sei se tu vi, mas no final do vídeo eu testo ele com um emulador. É o OpenEmu e funciona para várias plataformas, inclusive para SNES. É muito legal. Ainda vou fazer um vídeo dele. Tem até um tópico super bacana dele aqui no forum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
sigma7 Postado 12 de outubro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 12 de outubro de 2013 Eu recomendo o controle do Xbox 360 com fio e a instalação do sofware Xbox 360 Controller Driver. Essa é a experiência que tenho neste momento e que funcionou perfeitamente com o OpenEmu. No entanto, quando o Mac voltou do repouso ocorreu uma experiência negativa de não funcionar, mas bastou reiniciá-lo para voltar a reconhecer o joystick. Neste mês estarei nos EUA e pretendo comprar um controle sem fio para conectar o MacBook via HDMI na TV da sala e jogar no conforto do sofá. Não sei dizer se funcionará no Mac, mas o meu propósito é jogar via Windows (Bootcamp) e por isso não estou preocupado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Thiago Buccos Postado 13 de outubro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 13 de outubro de 2013 Bacana né? Também gostei. Não sei se tu vi, mas no final do vídeo eu testo ele com um emulador. É o OpenEmu e funciona para várias plataformas, inclusive para SNES. É muito legal. Ainda vou fazer um vídeo dele. Tem até um tópico super bacana dele aqui no forum. Sim eu vi e também o utilizo hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.