rafaelw Postado 23 de setembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 23 de setembro de 2013 Ola pessoal! Me chamo Rafael, sou novo na "area" =) Voces poderiam por favor me recomendar um bom controlador de jogo compativel com um iMac? Abracos, Rafael Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Discaciate Postado 23 de setembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 23 de setembro de 2013 Se brincar você já tem um: o de PS3.Funciona perfeitamente e é, na minha opinião, o melhor controle de games para Mac OS X. Tenho um vídeo que mostra como faz para conectar ele no Mac, é super simples: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Thiago Leite Postado 23 de setembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 23 de setembro de 2013 Eu uso um controle com fio do Xbox 360. Precisa de um driver third-party pra funcionar, mas funciona bem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
rafaelw Postado 23 de setembro de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 23 de setembro de 2013 (editado) Se brincar você já tem um: o de PS3. Funciona perfeitamente e é, na minha opinião, o melhor controle de games para Mac OS X. Tenho um vídeo que mostra como faz para conectar ele no Mac, é super simples: Pode ser do PS2? hehe Enfim, qualquer coisa posso comprar o controle do PS3 né?! Valeu pessoal. Editado 23 de setembro de 2013 por rafaelw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…