Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apostas Lançamentos Keynote 10/09 e Outubro?


Posts Recomendados

É... o iWork precisa mesmo de atualização. Tem várias pequenas coisas que podiam mudar, né? Aquele alerta por exemplo quando se abre um DOC ou XLS é ruim, chato mesmo. Os novos iPhones também estão certo aparecerem amanhã. Quem sabe o dispositivo tipo "iWatch" da Apple apareça também, né? Não creio em um relógio mas algo mais inovador mesmo, nesta área de dispositivos móveis "vestíveis".

 

Não acredito que veremos iWatch/iTV ainda em 2013..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém sabe dizer se essa keynote vai ser transmitida ao vivo para usuários Mac?

Só saberemos se a Apple divulgar alguma informação até lá, acho que amanhã de manhã, se tiver de ser transmitido ao vivo, chega a notícia.

Dia 10 de Setembro:

 

— OS X Mavericks:

Inclusão da Siri, novos ícones, iTunes 11.1

Preço: US$19, disponível em Outubro.

 

— iLife e iWork:

Renovação completa das surtes. Atualização gratuita para iOS e OS X. Disponível dia 18 de setembro.

 

— MacBook Pro:

Atualização da família com novos processadores, FaceTime 1080p, novo SSD. Modelo chumbo? 

 

— iPhone 5C:

Carcaça de plástico, A5, LTE, 5-8MP, WiFi 802.11ac., seis cores. 

 

— iPhone 5S:

Design semelhante ao iPhone 5C, LTE+ Global, A7, WiFi 802.11ac, duas cores, 32-128GB.

 

— iOS 7:

Revisão (e inclusão?) das novidades, disponível dia 18 de setembro. Apresentação da versão para Apple TV. Apresentação dos novos aplicativos (iBooks, Find, etc)

 

Separando em blocos, teríamos três pilares no evento: 

 

OS X + iLife + iWork

 

MacBook Pro

 

iPhone 5C + 5S + iOS 7

 

 

 

Para outubro:

 

— Mac Pro + Retina Display (novo nome para Thunderbolt display rs)

— iMac Retina

— iPods

— iPads 

iPhone 5S com design similar ao iPhone 5C? Não seria similar ao design do iPhone 5?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje em um site vi uma comparação das possíveis configurações dos iPhones 5C e em comparação ao iPhone 4S por exemplo é somente de 100 dólares, será mesmo válido trocar um pelo outro? Policarbonato me parece frágil... :unsure:

Mas o iPhone 3G/3GS não era tão frágil assim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

— iOS 7:

Revisão (e inclusão?) das novidades, disponível dia 18 de setembro. Apresentação da versão para Apple TV. Apresentação dos novos aplicativos (iBooks, Find, etc)

 

De onde tu tirou isso? Até onde eu lembro é logo depois da Keynote que a atualização é liberada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um amigo tinha um 3GS e aquilo ficava mais no chão do que na mão dele... Eu trabalhava com ele todos os dias, e posso afirmar que caia 1x/dia.

 

Ele usou desde quando lançou até o final de 2012 e nunca apresentou sequer 1 problema, 1 lentidão, quebra de vidro, nada... Claro, a carcaça estava riscada, etc., mas depois de rolar no asfalto algumas vezes...

 

Acho que mais gente concorda comigo que o 3GS era mais resistente ao dia-a-dia do que o iPhone 5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um amigo tinha um 3GS e aquilo ficava mais no chão do que na mão dele... Eu trabalhava com ele todos os dias, e posso afirmar que caia 1x/dia.

 

Ele usou desde quando lançou até o final de 2012 e nunca apresentou sequer 1 problema, 1 lentidão, quebra de vidro, nada... Claro, a carcaça estava riscada, etc., mas depois de rolar no asfalto algumas vezes...

 

Acho que mais gente concorda comigo que o 3GS era mais resistente ao dia-a-dia do que o iPhone 5

 

Com certeza, eu tenho um iPhone 3GS e ele já caiu alguns tombos, nada grave, mas já beijou o chão algumas vezes e segue funcionando perfeitamente. Ele possui pouquíssimos arranhões, o único lugar que dá pra notar eles é na parte metálica do logo da Apple.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria que o iPhone 5S gravasse vídeos em 4K

pra que? mal tem tvs 4K no mercado e as que tem custam mais de 20 mil reais, e alem disso iria ocupar muita memoria do aparelho, na minha opiniao, HOJE nao tem necessidade de um celular gravar em 4K, no futuro quando as TV 4K estiverem mais populares(acessiveis) aí sim talvez seria bom esse recurso de gravar em 4K, mais hoje é desnecessario!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje em um site vi uma comparação das possíveis configurações dos iPhones 5C e em comparação ao iPhone 4S por exemplo é somente de 100 dólares, será mesmo válido trocar um pelo outro? Policarbonato me parece frágil... :unsure:

Que nada, policarbonato é um material plástico muito resistente, inclusive utilizado como componente em blindagens. Quanto a isso (se for policarbonato mesmo), não acho desvantagem. Se vale essa troca já não sei (acho o 4S muito bom), vamos ver o que vem aí nas configurações. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião, hoje será da seguinte forma:

 

Apresentação da atualização do iLife/iWork

 

Apresentação do iPhone 5C e 5S

iPhone 5C:

  • Processador do 4S
  • Câmera de 5mp, single-LED
  • Câmera frontal de 2mp
  • Tela de 4"
  • Carcaça em plástico de várias cores

iPhone 5S:

  • Processador A7, dual core 1.2GHz, 64bits
  • 1GB RAM
  • Câmera 8MP, dual-led, f/2.0
  • Cores: Branco/prata, Champagne/branco, Preto/chumbo, Grafite/preto
  • Fingerprint no botão Home
  • Botão Home redondo com aro em metal
  • Atualização para o Apple Maps e permissão de instalar o Google Maps e torná-lo padrão (isso no iOS 7, que também creio que será anunciado na Keynote, apesar de não ser lançado ao público oficialmente hoje)
  • NFC? (talvez)
  • LTE+? (talvez)

Macbook's Pro (retina e não-retina) com processadores Haswell;

 

Essa é minha aposta pra hoje  :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Trazendo informações lá do macmagazine live.

Iphone 5 será substituído pelo 5c e 5s.

Iphone 5c:

Tela de 4"

Camera de 8mp

Chip A6

Melhor bateria

Revestimento de policarbonato com revestimento interno em alumínio

Iphone 5s:

3 cores: preto (aquele grafite mostrado nos rumores), branco/prata e dourado

Chip a7 64bits (performance 40x superior ao a6, prometendo o dobro dd performance do celular como um todo)

Botão home redondo com aro prateado

Suporte a OpenGL3.0

Ilife/iwork/pages/notes, etc serao gratuitos

Desempenho em jogos até 5x superior que no iphone 5

Por enquanto é isso xD

Iphone 5c disponível em 5 cores.

Iphone 5s sera "o celular com maior suporte LTE do planeta" (deve envolver o do brasil)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi o comentário do usuário jrswizzle no MacRumors, na página http://forums.macrumors.com/showthread.php?t=1621918

 

Curious what else will be unveiled or released at this event.

-iPhone 5C

-iPhone 5S

-new rMBPs

-iOS 7

Then we have an Oct/Nov event with:

-new retina iPad mini

-new iPad

-iPods?

-Mac Pro

-OS X Mavericks

 

Acrescento a lista que aposto que será lançado também o novo Apple Led Cinema Thunderbolt Display, só que em Retina e em 4K, para ser usado como monitor do novo MacPro. Dificilmente acredito que lançarão o iWatch neste ano. Parece que irão lançar em Março de 2014, já que neste ano de 2013, ficou sem evento, sendo que costumavam lançar novos iPads neste período. 

 

E quais são as suas apostas para os eventos até o fim deste ano?

 

Concordo contigo. O Display em 4K é uma promessa implícita desde o prelúdio do novo MacPro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

iPhone 5S:

 

Câmera com abertura de f/2.2

Dual-led (amarelo e branco)

Sistema que tira várias fotos em uma fração de segundos e junta elas pra gerar a melhor imagem

Sensor com 15% mais captação de luz

Anti-shake

Burst mode (10 fotos/segundo)

Filmagem em câmera lenta - 120fps (720p)

Editado por Taviaum
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nada dos macbooks, daqui a pouco é mais prático esperar os novos macbooks de 2014, porque os processadores chegarão defasados. São quase 4 meses desde o lançamento dos Haswells.

 

O iPhone 5crap é uma piada. 100 dólares mais barato do que o iPhone 5S que é superior em tudo.

 

O iPhone 5s é muito perfeito, esperar chegar no Brasil para comprar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...