sigma7 Postado 8 de agosto de 2013 Denunciar Postado 8 de agosto de 2013 Alguém aí já trocou a Apple TV de 3ª geração em alguma autorizada do Brasil? Foi um procedimento tranquilo? No dia 16 de abril a Apple admitiu que algumas de suas Apple TVs de terceira geração têm problema no Wi-Fi, e abriu um programa de substituição. Não encontrei nenhum tópico aqui relatando qual foi a experiência de troca. Decidi abri o tópico pois minha Apple TV é elegível. As unidades com defeito têm algo em comum: seu número de série termina em DRHN; e o terceiro e quarto caracteres são algumas das sequências na imagem abaixo. Citar
CRGs Postado 13 de agosto de 2013 Denunciar Postado 13 de agosto de 2013 A troca é normal, como se fosse em garantia. Basta levar a Apple TV e solicitar a troca em recall. sigma7 1 Citar
DAndreBeck Postado 13 de agosto de 2013 Denunciar Postado 13 de agosto de 2013 Basta levar a Apple TV, dizer que está tendo problemas com o Wi-Fi, a autorizada irá verificar se o número de série se encaixa no recall e no fim a Apple envia um nova. No meu caso recebi uma nova com caixa e tudo. sigma7 1 Citar
sigma7 Postado 27 de janeiro de 2014 Autor Denunciar Postado 27 de janeiro de 2014 Neste mês troquei a Apple TV, e foi tudo ok, embora a assistência técnica levem meia hora para testar o aparelho mesmo já estando listado no site da Apple que o aparelho está previsto para troca. Não bastaria verificar o serial e providenciar a troca? Não vejo a hora da Apple Store do Rio ser inaugurada e espero que não tenha esse inconveniente. O que é engraçado é que a assistência técnica está doida para colocar as mãos em Apple TV de 2ª geração. É claro que isso está relacionado ao jailbreak, kkk. Os caras olharam assim e disseram "poxa, é de terceira geração", kkk. Citar
alexfero Postado 21 de setembro de 2014 Denunciar Postado 21 de setembro de 2014 Minha AppleTV é elegível, mas só comecei a notar os problemas agora. Está terrível, só voltando a conexão após o reinício. Será que ainda consigo trocar? Citar
sigma7 Postado 21 de setembro de 2014 Autor Denunciar Postado 21 de setembro de 2014 (editado) Minha AppleTV é elegível, mas só comecei a notar os problemas agora. Está terrível, só voltando a conexão após o reinício. Será que ainda consigo trocar? Não custa nada tentar, mas você ficará muitos dias sem ela. Tentei encontrei o artigo no site da Apple para verificar se há um prazo, mas parece que ele está bem ocultado. Editado 21 de setembro de 2014 por sigma7 Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.