Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 11 Pro Max, iPhone 12 ou fico com o 11?


Posts Recomendados

Isso, ambos iPhones novos (a diferença seria de 400 reais entre um e outro). 

Nesse caso, eu opto sempre pelo mais recente, a diferença é pouca, eu aproveitaria.


Sent from my iPhone using Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, nandase disse:

Isso, ambos iPhones novos (a diferença seria de 400 reais entre um e outro). 

Você teria que voltar 400 reais ou a diferença entre o 11 pro max e o 12 é de 400 reais? Acho que tudo depende de quanto dinheiro você vai desembolsar. Por 400 eu trocaria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teria que saber os valores envolvidos, suas necessidades/preferências em relação ao tamanho do aparelho, e disponibilidade de dinheiro (se não vai fazer falta ou ter uma melhor aplicação pra ele).

Pra mim, o principal motivo de não pegar o 11 e ter pego o 12 foi o tamanho, o 12 ficou bem mais compacto. Porém, se está considerando o Pro Max, isso não deve ser um problema. Fora isso, o interessante do 12 seria já ter um modelo com 5G para o dia que a tecnologia chegar por aqui.

Meu caso: voltei para o iPhone pegando um 12 Mini, achei perfeito para meu uso, mas muito $ subaproveitado (tenho iPad e MacBook, então só uso o iPhone quando não posso recorrer a um dos dois mesmo; fora que o FaceID na rua, de máscara estava me dando nos nervos). Acabei preferindo a venda e pegar um iPhone SE. O dia que voltar a precisar de produtividade no smartphone, provavelmente vou acabar voltando para o Android.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou partindo da ideia de que a partir de certo modelo, as únicas vantagens que temos na troca é dizer que temos um mais atual. Eu uso bastante meu iPhone, como diria o Faustão: "tanto no profissional quanto no pessoal", kkkk e sinceramente não sei mais o que um aparelho novo pode me oferecer a ponto de gastar dinheiro pra trocar. Eu recentemente troquei meu X por Xs Max só por causa da memória de armazenamento (de 64GB para 256GB) e porque acabou saindo basicamente uma troca sem custo algum, mas o X estava me atendendo super bem.

Sinceramente? Eu no seu lugar só trocaria o 11 pelo 11 Pro Max por causa da qualidade da tela, e se precisasse desembolsar muito pouco. Caso contrário, particularmente não vejo vantagem alguma na troca.

Editado por BetoGaleazzo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/12/2020 at 18:24, Sonolento disse:

Você teria que voltar 400 reais ou a diferença entre o 11 pro max e o 12 é de 400 reais? Acho que tudo depende de quanto dinheiro você vai desembolsar. Por 400 eu trocaria.

A diferença seria de 400 reais entre o 11 Pro Max e o 12

Em 19/12/2020 at 19:07, bleony disse:

Teria que saber os valores envolvidos, suas necessidades/preferências em relação ao tamanho do aparelho, e disponibilidade de dinheiro (se não vai fazer falta ou ter uma melhor aplicação pra ele).

Pra mim, o principal motivo de não pegar o 11 e ter pego o 12 foi o tamanho, o 12 ficou bem mais compacto. Porém, se está considerando o Pro Max, isso não deve ser um problema. Fora isso, o interessante do 12 seria já ter um modelo com 5G para o dia que a tecnologia chegar por aqui.

Meu caso: voltei para o iPhone pegando um 12 Mini, achei perfeito para meu uso, mas muito $ subaproveitado (tenho iPad e MacBook, então só uso o iPhone quando não posso recorrer a um dos dois mesmo; fora que o FaceID na rua, de máscara estava me dando nos nervos). Acabei preferindo a venda e pegar um iPhone SE. O dia que voltar a precisar de produtividade no smartphone, provavelmente vou acabar voltando para o Android.

 

Isso me deixa meio com um pé atrás, não estou usando tanto o telefone para aproveitar seu potencial.

Em 19/12/2020 at 19:30, BetoGaleazzo disse:

Eu estou partindo da ideia de que a partir de certo modelo, as únicas vantagens que temos na troca é dizer que temos um mais atual. Eu uso bastante meu iPhone, como diria o Faustão: "tanto no profissional quanto no pessoal", kkkk e sinceramente não sei mais o que um aparelho novo pode me oferecer a ponto de gastar dinheiro pra trocar. Eu recentemente troquei meu X por Xs Max só por causa da memória de armazenamento (de 64GB para 256GB) e porque acabou saindo basicamente uma troca sem custo algum, mas o X estava me atendendo super bem.

Sinceramente? Eu no seu lugar só trocaria o 11 pelo 11 Pro Max por causa da qualidade da tela, e se precisasse desembolsar muito pouco. Caso contrário, particularmente não vejo vantagem alguma na troca.

É, faz sentido o que você falou, vou repensar um pouco minha vontade. 

Obrigada, gente! 😁

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, nandase disse:

A diferença seria de 400 reais entre o 11 Pro Max e o 12

Em 19/12/2020 at 19:07, bleony disse:

Ah sim, então eu não trocaria. O iPhone 11 é excelente. A menos que você precise de algo nos iPhones novos, o que é bem improvável, eu ficaria na minha, feliz com o 11.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, se n tem nenhuma função que te faria mais feliz ou mais produtivo nos iPhone 12, n tem pq trocar. Mesmo motivo pelo qual eu n troco o meu 11, pq n vale a pena gastar 2k a mais em um cel só por ter tela oled e câmeras melhores, n vai me tornar mais produtivo, n acho um bom gasto do MEU dinheiro. Pondere o seu caso, se valer a pena, manda brasa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...