nandase Postado 19 de dezembro de 2020 Denunciar Postado 19 de dezembro de 2020 Bom dia, boa tarde ou boa noite. Surgiu-me uma oportunidade de trocar meu aparelho (iPhone 11) por um 12 ou por um 11 Pro Max. Compensa ou é melhor eu esperar para o 13?
theygoran Postado 19 de dezembro de 2020 Denunciar Postado 19 de dezembro de 2020 Depende do estado desses dois? Na caixa?Sent from my iPhone using Tapatalk
nandase Postado 19 de dezembro de 2020 Autor Denunciar Postado 19 de dezembro de 2020 9 minutos atrás, theygoran disse: Depende do estado desses dois? Na caixa? Sent from my iPhone using Tapatalk Isso, ambos iPhones novos (a diferença seria de 400 reais entre um e outro).
theygoran Postado 19 de dezembro de 2020 Denunciar Postado 19 de dezembro de 2020 Isso, ambos iPhones novos (a diferença seria de 400 reais entre um e outro). Nesse caso, eu opto sempre pelo mais recente, a diferença é pouca, eu aproveitaria.Sent from my iPhone using Tapatalk
Sonolento Postado 19 de dezembro de 2020 Denunciar Postado 19 de dezembro de 2020 3 horas atrás, nandase disse: Isso, ambos iPhones novos (a diferença seria de 400 reais entre um e outro). Você teria que voltar 400 reais ou a diferença entre o 11 pro max e o 12 é de 400 reais? Acho que tudo depende de quanto dinheiro você vai desembolsar. Por 400 eu trocaria.
bleony Postado 19 de dezembro de 2020 Denunciar Postado 19 de dezembro de 2020 Teria que saber os valores envolvidos, suas necessidades/preferências em relação ao tamanho do aparelho, e disponibilidade de dinheiro (se não vai fazer falta ou ter uma melhor aplicação pra ele). Pra mim, o principal motivo de não pegar o 11 e ter pego o 12 foi o tamanho, o 12 ficou bem mais compacto. Porém, se está considerando o Pro Max, isso não deve ser um problema. Fora isso, o interessante do 12 seria já ter um modelo com 5G para o dia que a tecnologia chegar por aqui. Meu caso: voltei para o iPhone pegando um 12 Mini, achei perfeito para meu uso, mas muito $ subaproveitado (tenho iPad e MacBook, então só uso o iPhone quando não posso recorrer a um dos dois mesmo; fora que o FaceID na rua, de máscara estava me dando nos nervos). Acabei preferindo a venda e pegar um iPhone SE. O dia que voltar a precisar de produtividade no smartphone, provavelmente vou acabar voltando para o Android.
BetoGaleazzo Postado 19 de dezembro de 2020 Denunciar Postado 19 de dezembro de 2020 (editado) Eu estou partindo da ideia de que a partir de certo modelo, as únicas vantagens que temos na troca é dizer que temos um mais atual. Eu uso bastante meu iPhone, como diria o Faustão: "tanto no profissional quanto no pessoal", kkkk e sinceramente não sei mais o que um aparelho novo pode me oferecer a ponto de gastar dinheiro pra trocar. Eu recentemente troquei meu X por Xs Max só por causa da memória de armazenamento (de 64GB para 256GB) e porque acabou saindo basicamente uma troca sem custo algum, mas o X estava me atendendo super bem. Sinceramente? Eu no seu lugar só trocaria o 11 pelo 11 Pro Max por causa da qualidade da tela, e se precisasse desembolsar muito pouco. Caso contrário, particularmente não vejo vantagem alguma na troca. Editado 19 de dezembro de 2020 por BetoGaleazzo
nandase Postado 21 de dezembro de 2020 Autor Denunciar Postado 21 de dezembro de 2020 Em 19/12/2020 at 18:24, Sonolento disse: Você teria que voltar 400 reais ou a diferença entre o 11 pro max e o 12 é de 400 reais? Acho que tudo depende de quanto dinheiro você vai desembolsar. Por 400 eu trocaria. A diferença seria de 400 reais entre o 11 Pro Max e o 12 Em 19/12/2020 at 19:07, bleony disse: Teria que saber os valores envolvidos, suas necessidades/preferências em relação ao tamanho do aparelho, e disponibilidade de dinheiro (se não vai fazer falta ou ter uma melhor aplicação pra ele). Pra mim, o principal motivo de não pegar o 11 e ter pego o 12 foi o tamanho, o 12 ficou bem mais compacto. Porém, se está considerando o Pro Max, isso não deve ser um problema. Fora isso, o interessante do 12 seria já ter um modelo com 5G para o dia que a tecnologia chegar por aqui. Meu caso: voltei para o iPhone pegando um 12 Mini, achei perfeito para meu uso, mas muito $ subaproveitado (tenho iPad e MacBook, então só uso o iPhone quando não posso recorrer a um dos dois mesmo; fora que o FaceID na rua, de máscara estava me dando nos nervos). Acabei preferindo a venda e pegar um iPhone SE. O dia que voltar a precisar de produtividade no smartphone, provavelmente vou acabar voltando para o Android. Isso me deixa meio com um pé atrás, não estou usando tanto o telefone para aproveitar seu potencial. Em 19/12/2020 at 19:30, BetoGaleazzo disse: Eu estou partindo da ideia de que a partir de certo modelo, as únicas vantagens que temos na troca é dizer que temos um mais atual. Eu uso bastante meu iPhone, como diria o Faustão: "tanto no profissional quanto no pessoal", kkkk e sinceramente não sei mais o que um aparelho novo pode me oferecer a ponto de gastar dinheiro pra trocar. Eu recentemente troquei meu X por Xs Max só por causa da memória de armazenamento (de 64GB para 256GB) e porque acabou saindo basicamente uma troca sem custo algum, mas o X estava me atendendo super bem. Sinceramente? Eu no seu lugar só trocaria o 11 pelo 11 Pro Max por causa da qualidade da tela, e se precisasse desembolsar muito pouco. Caso contrário, particularmente não vejo vantagem alguma na troca. É, faz sentido o que você falou, vou repensar um pouco minha vontade. Obrigada, gente! 😁 theygoran 1
Sonolento Postado 21 de dezembro de 2020 Denunciar Postado 21 de dezembro de 2020 44 minutos atrás, nandase disse: A diferença seria de 400 reais entre o 11 Pro Max e o 12 Em 19/12/2020 at 19:07, bleony disse: Ah sim, então eu não trocaria. O iPhone 11 é excelente. A menos que você precise de algo nos iPhones novos, o que é bem improvável, eu ficaria na minha, feliz com o 11.
Paulo2908 Postado 26 de dezembro de 2020 Denunciar Postado 26 de dezembro de 2020 Cara, se n tem nenhuma função que te faria mais feliz ou mais produtivo nos iPhone 12, n tem pq trocar. Mesmo motivo pelo qual eu n troco o meu 11, pq n vale a pena gastar 2k a mais em um cel só por ter tela oled e câmeras melhores, n vai me tornar mais produtivo, n acho um bom gasto do MEU dinheiro. Pondere o seu caso, se valer a pena, manda brasa
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora