Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ManoelaBAC

Membros
  • Total de itens

    2
  • Registrou-se em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de ManoelaBAC

  1. @Matheus O. Muito obrigada pela dica, vou entrar em contato com ele! @Carlos Eduardo Dos Santos Realmente, concordo contigo. Vou estudar essa alternativa de vender o meu no atual estado e comprar um novo, pode ser a saída mais econômica no final das contas e com menos dor de cabeça.
  2. Olá, pessoal! Tudo bem? Estou buscando ajuda para entender qual é a minha melhor saída em função da seguinte situação: Derramei café no meu Macbook Pro M1 2020 (13 polegadas) 😭. O computador seguiu ligando mesmo após o ocorrido, levei no meu técnico de confiança para fazer uma limpeza. Quando busquei e comecei a usar novamente, notei que a bateria tinha estragado (depois descobrimos que era um problema na placa), o computador só funcionava com o carregador 100% do tempo. Levei ele novamente no técnico e tive o seguinte diagnóstico: Tudo indica que a placa lógica está com algum problema. Ela identifica a bateria, mostra as especificações dela, o sistema não indica que a bateria está ruim e mesmo assim ela não carrega. Na verdade a placa não aceita a carga e consequentemente não passa a carga para bateria. Aí nesses casos duas opções: substituir a placa, ou tentar o reparo. Tentamos o reparo, mas sem sucesso. Ele me indicou tentar o conserto em alguma assistência especializada em placa lógica. Levei na autorizada Apple aqui da minha cidade, veio o seguinte orçamento: SVC,MLB 8C CPU,8C GPU,8GB,256GB,MBP 13" - R$ 4.640 Silver, Top Case with Battery, ANSI - R$ 3.840 Trackpad, Silver - R$610 Total = R$ 9.090,00 Queria pedir uma ajuda para entender qual a melhor solução dessa situação. A troca das peças com a autorizada está descartada pra mim, penso que não vale a pena. Gostaria de saber se, na opinião de vocês, vale à pena o reparo (ou tentativa de), ou se devo seguir para compra de um novo equipamento. Aceito sugestões de assistências também. Muito obrigada pelo tempo. Atenciosamente, Manoela.
×
×
  • Criar Novo...