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Preciso trocar os falantes do meu early 2015, 13 pol modelo a1502.

 

gostaria de saber se alguém tem link do reparo ORIGINAL confiável. achei vários no mercado livre mas não sei verificar se são bons.

 

alguém saberia me dizer a part number ou ainda como verificar a originalidade?

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Não sei quem te indicar, @kauerv. Algumas peças eu não mantenho estoque, deixo por responsabilidade do cliente comprar. O indicado é procurar o anúncio que já possua vendas, vendedores com boa re

ORIGINAL, só usado e retirado de outro aparelho.

A Apple não vende peças, logo fora da autorizada quem te disser que está te vendendo uma peça "ORIGINAL" está mentindo ou te vendendo uma peça seminova. Você pode tentar em uma autorizada, porém acredito que pelo ano do seu Mac já não reparem mais.

Esses falantes não têm muito segredo, não... Não têm nada de especiais. Já troquei diversas vezes para clientes que compraram no Mercado Livre e o resultado foi mais do que satisfatório.

Abrs.

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ok Beto, obrigado por responder.

 

eu vi vários precos no ml, vc me recomenda algum reparo em específico ou acha que qualquer um destes funciona bem?

6 minutos atrás, BetoGaleazzo disse:

ORIGINAL, só usado e retirado de outro aparelho.

A Apple não vende peças, logo fora da autorizada quem te disser que está te vendendo uma peça "ORIGINAL" está mentindo ou te vendendo uma peça seminova. Você pode tentar em uma autorizada, porém acredito que pelo ano do seu Mac já não reparem mais.

Esses falantes não têm muito segredo, não... Não têm nada de especiais. Já troquei diversas vezes para clientes que compraram no Mercado Livre e o resultado foi mais do que satisfatório.

Abrs.

ok Beto, obrigado por responder.

 

 

 

eu vi vários precos no ml, vc me recomenda algum reparo em específico ou acha que qualquer um destes funciona bem?

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Não sei quem te indicar, @kauerv. Algumas peças eu não mantenho estoque, deixo por responsabilidade do cliente comprar.

O indicado é procurar o anúncio que já possua vendas, vendedores com boa reputação, que ofereçam garantia etc. Sendo assim fica mais difícil cair na cilada. Mas como eu disse, com esses falantes não tem muito o que errar, não. São bem simples.

O último cliente que trouxe pra eu trocar comprou na iParts Brasil (segue o link). Eu não posso te indicar eles diretamente porque eu não comprei nada deles, mas a peça veio certinho e o cliente disse que ficou satisfeito, então cabe a você dar uma pesquisada aí.

Abrs.

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    • Por Necroarcano
      Buenas pessoal! Algumas dúvidas que estou tentando pesquisar/entender mas não achei uma resposta definitiva, caso alguém já tenha passo por isso e puder contribuir:
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      O problema é que o meu aparelho está bem conservado e numa das assistências autorizadas o cara me falou em off que só irão trocar o aparelho se ele estiver danificado. Por isso tenho dúvidas se solicitar a troca de bateria vem aparelho novo ou não. Eu não tenho muita coragem de quebrar o aparelho propositalmente para solicitar a troca por um novo.
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      Prezados, 
      Gostaria de saber se alguém já fez a troca da bateria do MacBook (Air/Pro) na Apple Store do Morumbi, estou com as seguintes dúvidas:
       - Quanto tempo para realizar o reparo?
       - A peça tinha em estoque ou foi necessário solicitar a peça?
       - Como você conseguiu o atendimento, foi direto na loja ou fez o agendamento pelo site/app? 
       
      Muito obrigado.
    • Por Marcos S. C. Figueiredo
      Olá pessoal, queria tirar umas dúvidas. Queria realizar a troca da minha bateria (ela está com 68% da capacidade já e tenho medo de dar algum problema também). Estou querendo trocar na própria apple store do Morumbi Shopping, visto que é um local de confiança, bem como é o local em que a troca está mais em conta (1199 segundo o próprio site da apple) Segue o link:
      https://support.apple.com/pt-br/mac/repair/service
      Queria saber se alguém já teve a experiência de trocar lá e se demorar a troca (quanto tempo?), se eu preciso mesmo agendar (ou posso esperar numa fila) e se eles cobram a mão de obra além do valor de 1199 reais. 

    • Por Mudantas
      Bom dia, pessoal!
      Gostaria de comentar com vocês o que venho enfrentando (o texto é longo pois gosto de detalhar bastante).
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      Resolvi levar na assistência no dia 23/10/18. Como moro em Porto Alegre, optei por levar na iPlace do shopping Iguatemi - já tive problemas com meu iPad de terceira geração que foram resolvidos rapidamente lá, mas isso faz muito tempo.
      A técnica que me atendeu de fato observou que tinha problema no meu Macbook Pro e abriu o chamado, informando que tudo seria resolvido entre 7 e 14 dias. Era um tempo adequado para mim.
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      Mais de uma semana se passou e nada. Tentava ligar pra assistência e também nada, nem atendiam. No dia 12/11, entrei em contato diretamente com a Apple referente a este caso. Uma atendente do Apple Care, que foi super cordial e atenciosa, também tentou contato com a iPlace e ninguém a atendia. Foram retornar somente mais tarde, quando me enviaram por email mais duas DANFE distintas referentes à top case!
      A atendente da Apple me ligou em seguida e informou que a demora para o reparo e estas várias DANFE se deram pois a primeira top case chegou danificada na assistência, no dia 2. Mas somente foram solicitar uma nova peça no dia 12... Eles deram o prazo de mais cinco dias para terminar o meu reparo. E isso se encerrará agora na segunda-feira, dia 19.
      Dia 23/11, farão 30 dias que meu Macbook Pro está na assistência pra "resolver" um problema de design no teclado (entre aspas pois sabemos que somente trocarão a peça, continuando suscetível ao mesmo problema).
      Alguém enfrentou um problema semelhante, seja com a Apple diretamente, iPlace ou outra assistência? Se sim, como foi resolvida a questão depois que se passaram os 30 dias? Pois para mim está bem claro que a iPlace é muito, mas muito demorada para resolver o problema, além de terem colocado no sistema que eu levei o dispositivo somente no dia 2/11 - mais de uma semana depois.
      Obrigado desde já pela atenção. ☺️
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      Caiu um líquido no painel(teclado) e depois disso nunca mais ligou. Levei em um local indicado pela Apple e me cobraram o valor de outro MacBook, (7600) sendo que ainda estou pagando esse.
      Achei um absurdo esse suporte e conserto da Apple.
      Alguem me ajuda, me dá uma luz, indica uma solução para esse problema? O que faço, vendo? Conserto fora de autorizada, levo nos Canadá??Preciso de ajuda pq preciso da máquina para trabalhar. 
      Ahh.. E não aconselho comprarem os novos MacBooks, bem complicado para reparos.
      obrigada
       
       
       
    • Por djlucasmaia
      Olá pessoal! Possuo um Watch Series 3 que meu filho deixou cair no chão e quebrou a tela.
      Liguei para a Apple para efetuar o reparo, porém a atendente me informou que o AppleCare+ não é valido no Brasil. Isso procede? Só conseguirei arrumar na próxima viagem aos Estados Unidos?
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