Skip to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

MM Fórum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Spendee - Gerenciador de despesas

Featured Replies

Opa pessoal,

Não sei se vocês usam, mas esse foi o melhor gerenciador de despesas para iPhone que vi até agora, tanto pela funcionalidade quanto o visual e preço (de graça :D).

Além de ser bonitão (UI flat inspirada no iOS 7, com ícones e uma tipografia bem bacana), o app é bem fácil de usar. Basta entrar com um valor, escolher se é débito ou crédio e selecionar uma categoria. Existe também a possibilidade adicionar um lembrete, anotações e imagens.

O Spendee também gera gráficos bem bacanas de onde vem e pra onde foi o seu querido dinheiro. :)

Abaixo segue algumas screenshots que tirei agora pouco.

Photo%2016-07-13%2011%2022%2038.png

Photo%2016-07-13%2011%2023%2006.png

Photo%2016-07-13%2011%2023%2040.png

Photo%2016-07-13%2011%2024%2016.png

Photo%2016-07-13%2011%2024%2033.png

Photo%2016-07-13%2011%2024%2044.png

• Replies 11
  • Views 2.9k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Já usei ele e recomendo, é muito bonito mesmo e prático.   A parte ruim é que como tenho muitos gastos e recebimentos diários, não consegui controlar isso, acabava me esquecendo sempre de algo, pois

Já usei ele e recomendo, é muito bonito mesmo e prático.

A parte ruim é que como tenho muitos gastos e recebimentos diários, não consegui controlar isso, acabava me esquecendo sempre de algo, pois tenho uma planilha em Excel que faço o trabalho diariamente, e as coisas não andavam batendo. =/

App recomendado!

E já está com a cara do iOS 7!

parece ser bom mesmo, já estou baixando.

tomara que saia pra iPad tb, em um futuro próximo.

Acabo de ver no site oficial que ele só vai ser de graça durante o lançamento (resta pouco mais de um dia). Aproveitem para baixar logo.

• Author

Isso ae, aproveitem! :)

Baixei hoje e achei bem bonito mesmo, parece um pouco com o Any.do, Cal ou até mesmo Thinglist. Lembrando que ele, teoricamente, é gratuito somente essa semana. Infelizmente, não é pra mim, com duas contas em banco, vale alimentação e conta do Paypal para manter controle, uso muito esses aplicativos de controle de finanças também para saber quanto me resta em cada conta e etc, como eu não posso criar planilhas individuais, permaneço no Money.

Caso adicionem a possibilidade de manusear diversas planilhas, eu estou vendido.

Também baixei para ver como era...mas concordo conta, vale alimentação, refeição, cartão crédito.

Importar os dados  da conta com o app..e por ai vai!

Preciso ver aonde esta indo a grana

[]`s

Set

PS: comprei o iFinance Mobile e me arrependi...esperava mais, tudo isso que falei ai acima rsrss

Perdi a promoção!  :wacko:

Pra quem fez o download, esse gerenciador de despesas tem como adicionar despesas recorrentes? 

Sinto falta de um em que eu possa ver meus parcelamentos e meus futuros créditos.

• Author

Perdi a promoção!  :wacko:

Pra quem fez o download, esse gerenciador de despesas tem como adicionar despesas recorrentes? 

Sinto falta de um em que eu possa ver meus parcelamentos e meus futuros créditos.

Dá sim, cara. :)

Boa tarde,

Este app tem como adicionar mais de uma conta corrente? Da para adicionar conta poupança ou de crédito?

Obrigado,

Micael

• Author

Na verdade você não adiciona contas bancárias, você apenas controla o que gastou e o que ganhou.