Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

HD Externo Seagate

Featured Replies

Postado

Olá galera!

Apesar de minha dúvida ser aparentemente básica, não encontrei algo parecido por aqui.

Comprei nessa semana que passou o HD Externo Portátil Seagate 1TB STAX1000600 para colocar algumas mídias (fotos, vídeos caseiros, filmes etc) que pretendo visualizar na minha TV.

Como faço para gravar tais mídias neste HD? Tentei usar o utilitário de disco e também arrastar para cima do disco mas não consegui.

Estou usando um MacBook Pro com Mac OS X 10.7.5.

Grato desde já por qualquer ajuda. 

• Respostas 5
  • Visualizações 1.7k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Posts Mais Populares

• Formata o HD externo com o sistema exFAT, jogue uma foto nele e veja se a tua TV consegue visualizar. Esse sistema exFAT não é suportado pelo Windows XP nativamente, mas a MS liberou um update que to

• Dificilmente TV lê formatação diferente da FAT32.   O jeito é testar mesmo.

• A única limitação do exFAT é que, como o Maddo Garan disse, o Windows XP não tem suporte nativo, mas pode ser facilmente contornado instalando um update liberado no site da Microsoft.   Diferentemen

Postado

Formata o HD externo com o sistema exFAT, jogue uma foto nele e veja se a tua TV consegue visualizar.

Esse sistema exFAT não é suportado pelo Windows XP nativamente, mas a MS liberou um update que torna a visualização possível.

Postado

Dificilmente TV lê formatação diferente da FAT32.

O jeito é testar mesmo.

Postado
  • Autor

Obrigado Maddo Garan e bernactio.

Quais são as desvantagens desse exFAT? Por exemplo: há alguma limitação no tamanho do arquivo?

Você fazer o teste por aqui... Minha TV é uma LG 42LM7600.

Até baixei um aplicativo ntfsMounter, mas ele não rodou no meu Mac.

Grato mais uma vez.

Postado

A única limitação do exFAT é que, como o Maddo Garan disse, o Windows XP não tem suporte nativo, mas pode ser facilmente contornado instalando um update liberado no site da Microsoft.

Diferentemente do FAT32, o exFAT não tem limite de tamanho do arquivo... e não tem problemas com o Mac, como o NTFS.

Postado

Formata em NTFS e compre o Paragon. Tenho uma TV LG parecida com a sua, lê tudo que é filme e seriado, somente arquivos com o audio em DTS ficam mudos.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.