Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Francisco Medeiros

Membros
  • Registrou-se em

  • Última visita

  1. Erick, obrigado por compartilhar sua experiência com o produto. Interessante saber que funciona de fato no Brasil e que existe a possibilidade de troca do aparelho (perda total? srs). Só não entendi muito bem quando sua observação... entendi que no Brasil, diferentemente do que ocorre nos EUA, não se paga a taxa (franquia) para acionar o Applecare+. É isso mesmo?
  2. Alguém aqui já precisou do AppleCare+ ? Se sim, como foi a experiência?
  3.    Francisco Medeiros reacted to um post num tópico: HD Externo Seagate
  4.    Francisco Medeiros reacted to um post num tópico: HD Externo Seagate
  5. Obrigado Maddo Garan e bernactio. Quais são as desvantagens desse exFAT? Por exemplo: há alguma limitação no tamanho do arquivo? Você fazer o teste por aqui... Minha TV é uma LG 42LM7600. Até baixei um aplicativo ntfsMounter, mas ele não rodou no meu Mac. Grato mais uma vez.
  6.    Francisco Medeiros reacted to um post num tópico: HD Externo Seagate
  7.    Francisco Medeiros reacted to um post num tópico: HD Externo Seagate
  8. Olá galera! Apesar de minha dúvida ser aparentemente básica, não encontrei algo parecido por aqui. Comprei nessa semana que passou o HD Externo Portátil Seagate 1TB STAX1000600 para colocar algumas mídias (fotos, vídeos caseiros, filmes etc) que pretendo visualizar na minha TV. Como faço para gravar tais mídias neste HD? Tentei usar o utilitário de disco e também arrastar para cima do disco mas não consegui. Estou usando um MacBook Pro com Mac OS X 10.7.5. Grato desde já por qualquer ajuda.
  9. Não tem jeito galera, esse é meu. Não é possível que eu não ganhe nenhuma promoção do MacMagazine! Eu quero!!!
  10. Muito obrigado! Então antes de colocar um PDF' no ibooks é melhor passar antes pelo iTunes e já fazer essas alterações...
  11. Olá pessoal! Vocês sabem como fazer para que o iBook (do iPad) não renomei os arquivos em PDF quando os colocado lá? Percebi que ele troca o nome dado por mim por aquele que consta no título do arquivo. O problema é que esses títulos em geral são muito feios e não tem nada a ver com o assunto do arquivo. Grato desde já pela atenção de vocês.
  12. Obrigado! Vou comprar o VGA mesmo!
  13. Estava pesquisando justamente isso… também vou aguardar o lançamento do iWork 10. Tomara que lance logo logo!
  14. Andei pesquisando algumas adaptadores para conectar meu MacBook White (junho/2008) ao projetor da Faculdade mas sinceramente não sei qual devo comprar. Achei as descrições bem parecidas. Todos parecem-me compatíveis com MacBooks-Projetores # Adaptador Mini DisplayPort para VGA: http://bit.ly/bb13AB # Adaptador Mini DisplayPort para DVI: http://bit.ly/9Z6GcU # Adaptador Mini DVI para Vídeo: http://bit.ly/aTPZ4k Grato, Francisco
  15. Já perdi vários dias em pesquisas sobre o assunto e nunca achei nada conclusivo. No próprio MacMagazine.com não se encontra praticamente nada sobre periféricos para Mac com essa função.
  16. Qual a diferença entre o "mini display port para DVI" e o "mini-dvi para rca/svideo"? Aliás, esse segundo não encontre na rede!
  17. Essa dica fica legal também quando você "transforma" uma aba numa nova janela.
  18. O pior que eu havia mudado a opção padrão e não encontrava mais. rsrs Obrigado!

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.