Postado 12 de junho de 201312 anos comment_591390 Viber não disca mais, skype dá crash, facebook todo desalinhado, uma catástrofe. Se você se arrependeu de instalar o iOS 7 beta como eu, saiba que a apple não permite o downgrade. Não de forma oficial, mas tem um truque relativamente simples: - Faça o backup do aparelinho; - Baixe o iOS 6.1.3 (ou o 6.1.4 caso seja iphone 5) direto desse link. Precisa ser obrigatoriamente a versão mais atual do seu telefone; - Plugue o iPhone no iTunes e coloque em DFU (home+sleep por 10 segundos, depois solte o sleep e espere mais 10 segundos); - alt+click em restore (option+click caso você use mac) e selecione o arquivo que voce baixou. Pronto! Alívio imediato. Denunciar
Postado 12 de junho de 201312 anos comment_591498 Fiz desse jeitinho e deu certo, no meu caso eu havia instalado sem ter o UDID cadastrado, ou seja, tive o iPhone "bloqueado" Denunciar
Postado 12 de junho de 201312 anos comment_591502 Eu fiz o teste do iOS 7 ontem, sem a UDID, e funcionou legal. Fiz o downgrade para a 6.1.4 e voltou ao normal perfeitamente. Denunciar
Postado 12 de junho de 201312 anos comment_591526 Como testar beta? Me mostrem o caminho de pedras. Denunciar
Postado 12 de junho de 201312 anos Autor comment_591578 Beta só para desenvolvedores. Não recomendo para quem não seja. Editado 12 de junho de 201312 anos por Deucher Denunciar
Postado 12 de junho de 201312 anos comment_591642 Pois é, ainda mais se não estiver acostumado a lidar com bugs. Os erros de animação dos apps são chatos mas dá pra levar. Denunciar
Postado 12 de junho de 201312 anos comment_591698 é o que eu vou fazer .. já estou baixando 6.1.4, tava falando ao telefone e do nada ativou o viva voz!! tá bem ruim esse beta Denunciar
Postado 12 de junho de 201312 anos comment_591766 Tem certeza que o backup do 7 entra no 6.1.4 ? GERALMENTE, backup de um iOS mais novo não volta no mais velho. Digo isso por experiência própria. []'z Denunciar
Postado 12 de junho de 201312 anos comment_591782 é o que eu vou fazer .. já estou baixando 6.1.4, tava falando ao telefone e do nada ativou o viva voz!! tá bem ruim esse beta No meu não ativou o viva voz, mas apareceu a informação do contato com quem tava falando. Não sei se foi falha do sensor quando encostei na tela. Denunciar
Postado 12 de junho de 201312 anos comment_591934 Fala aí brow Deucher! Valeu aí pela dica! Instalei o beta do iOS 7 também e estou bem indignado com a quantidade de bugs... não consigo ir operacionalizando o iGadget desse jeito! hehehe... vou fazer o downgrade para a 6.1.3... assim que sair um beta novo do iOS 7, testo novamente! Valeu pela dica! Abraços. Denunciar
Postado 12 de junho de 201312 anos Autor comment_591950 Tem certeza que o backup do 7 entra no 6.1.4 ? GERALMENTE, backup de um iOS mais novo não volta no mais velho. Digo isso por experiência própria. []'z Pelo iTunes você consegue acessar o histórico de backups. Restaure o backup da última vez que seu iPhone viu o iOS 6 que vai sem problemas. Denunciar
Postado 12 de junho de 201312 anos Autor comment_591958 Fala aí brow Deucher! Valeu aí pela dica! Instalei o beta do iOS 7 também e estou bem indignado com a quantidade de bugs... não consigo ir operacionalizando o iGadget desse jeito! hehehe... vou fazer o downgrade para a 6.1.3... assim que sair um beta novo do iOS 7, testo novamente! Valeu pela dica! Abraços. Fico feliz em ser útil. []s Denunciar
Postado 12 de junho de 201312 anos comment_591994 eita...baixei e tá dizendo q o firmware nao é compativel ;~ Denunciar
Postado 12 de junho de 201312 anos Autor comment_592014 eita...baixei e tá dizendo q o firmware nao é compativel ;~ Qual é o seu iPhone? Se for iPhone 5 tem diferença de arquivos: iOS 6.1.4: iPhone 5 (Model A1428) iPhone 5 (Model A1429) Não sei se vai funcionar, mas segue os links do iOS 6.1.3: iPhone 5 (Model A1428) iPhone 5 (Model A1429) Editado 12 de junho de 201312 anos por Deucher Denunciar
Postado 16 de junho de 201312 anos comment_595070 Valeu! Foi legal experimentar o iOS 7, mas vou precisar bastante do celular nos próximos dias, principalmente da câmera, e como tava dando bug, preferi voltar pro 6. Denunciar
Postado 16 de junho de 201312 anos comment_595086 Instalei o beta do IOS 7 e aplicativos que preciso esta dando bug sem falar no proprio IOS 7 que ainda nao esta rodando liso. Gostei do sistema, para quem queria mudança no ios ai esta, eu gostei muito, ficou mais limpo, e com novas finalidades e sem falar nas animaçoes do app do ios. Quando voltei para o IOS 6 o itunes pediu para desativar o buscar meu iphone. fiz isso e fiz voltei pro ios tranquilo. Gostei muito do IOS7 e esperando o lançamento oficial, agora vamos testar o OSX Maverick Denunciar
Postado 25 de julho de 201312 anos comment_626446 Fala minha gente, beleza? Peguei um iPad que veio com o iOS 7 Beta 3. Este iPad não está com seu UDID como dev. Baixei a 6.1.3 para realizar o downgrade, mas estou com problemas para ativar o iPad. Quando ele reinicia na 6.1.3 e vem a tela de configuração do iPad, coloco certinho o idioma, país e talz.. porém não ativa nem pela WiFi e nem pelo iTunes! Quando conecto ele no iTunes, aparece a mensagem: O iTunes não pôde verificar seu dispositivo. Pela ativação no próprio aparelho, via WiFi ou 3G, dá falha! OBS: já restaurei o iPad em DFU, fiz o que podia... e até agora nada! Cheguei a baixar o iOS 7 Beta 3 nele, mas daí quando restaura, ele diz que o UDID não é de dev e bloqueia. Me ajudem pelamordeDeus! Abraços. Denunciar
Postado 29 de julho de 201312 anos Autor comment_629894 Fala minha gente, beleza? Peguei um iPad que veio com o iOS 7 Beta 3. Este iPad não está com seu UDID como dev. Baixei a 6.1.3 para realizar o downgrade, mas estou com problemas para ativar o iPad. Quando ele reinicia na 6.1.3 e vem a tela de configuração do iPad, coloco certinho o idioma, país e talz.. porém não ativa nem pela WiFi e nem pelo iTunes! Quando conecto ele no iTunes, aparece a mensagem: O iTunes não pôde verificar seu dispositivo. Pela ativação no próprio aparelho, via WiFi ou 3G, dá falha! OBS: já restaurei o iPad em DFU, fiz o que podia... e até agora nada! Cheguei a baixar o iOS 7 Beta 3 nele, mas daí quando restaura, ele diz que o UDID não é de dev e bloqueia. Me ajudem pelamordeDeus! Abraços. Provavelmente ele está pedindo as credenciais do usuário antigo. Isso é uma feature de segurança do iOS 7. Se tiver o contato do vendedor/doador desse iPad, pede pra ele te ajudar no login, senão, virou peso de papel. Denunciar
Postado 29 de julho de 201312 anos comment_629926 Beta só para desenvolvedores. Não recomendo para quem não seja. Sempre me pergunto porquê sempre isso acontece por mais que a Apple evidencie que é somente para desenvolvedores Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.