Marcos Célio Avelino Postado 3 de setembro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 3 de setembro de 2019 Galera, tenho um imac 2009, Core 2 Duo 3.06, 12GB DDR e SSD. Estava usando o Mavericks e tudo estava perfeito até que tive que viajar e minha irmã atualizou para o High Sierra. Cagou tudo. Equipamentos de som antigos que usava não funciona mais e não possui drivers pro High Sierra. Estou tentando fazer o downgrade mas sem sucesso... Criei um pen drive bootavel com o El Capitan, iniciei o sistema com o CMD+R e apaguei o High Sierra.. Inicie novamente e na hora de instalar só aparece a opção de instalar o High sierra... Se alguém puder me ajudar com isso, ficarei eternamente grato. Rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Bruno Gonçalves Postado 5 de setembro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 5 de setembro de 2019 (editado) oi - só dar o boot com option pressionado e escolher o pendrive como disco de inicialização. Feito isso, antes de instalar o El Capitan, user Disk Utility para apagar o hd de novo. Abraços. Editado 5 de setembro de 2019 por Bruno Gonçalves Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Pedro Diniz Postado 23 de setembro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 23 de setembro de 2019 é possível instalar algum sistema operacional por cima do atual para não perder os arquivos ? não consigo fazer backup e preciso sair do sierra, aquece demais. obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Carlos Eduardo Dos Santos Postado 26 de setembro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 26 de setembro de 2019 Em 23/09/2019 at 11:48, Pedro Diniz disse: é possível instalar algum sistema operacional por cima do atual para não perder os arquivos ? não consigo fazer backup e preciso sair do sierra, aquece demais. obrigado! Pedro, é possível fazer uma instalação por cima somente com a mesma versão. Sobre o backup: você pode fazer um hd com sistema e utiliza-lo para fazer seu backup, Feito isso poderá zerar seu mac e reinstalar o sistema que melhor funcionar no seu equipamento. Abraço. Carlos Cruz - Técnico Certificado Apple (ACMT). Apple Consult - Assistência Técnica e Revenda Apple Tel: 11-98021-3666 (whatsapp) https://www.facebook.com/appleconsultbr/ Instagram: @apple.consult Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.