Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Will Walbr

Membros
  • Registrou-se em

  • Última visita

  1. HandBrake é excelente no OS X e tem versão Win, dá uma testada. https://handbrake.fr/downloads.php
  2. Voltou a bugar hoje. Espero que resolvam isso logo, é bem chato. : (
  3. Aconteceu comigo também, mas só precisei ativar o calendário pra resolver. Imagino que um liga/desliga no calendário do Google "limpa" o erro.
  4. Então… Fiz instalação limpa partindo do 10.11.1 e o problema continua. Acho que não tem mais o que fazer… : /
  5. Will Walbr respondeu ao tópico de pegasusbsb27 em macOS
    Acontece aqui de bem vez em quando, mas acredito que deve ser resolvido em algum momento porque até a última atualização o iTunes jamais segurava a posição dos álbuns não importava a situação.
  6. Atualizei e o problema persiste. Não queria fazer instalação limpa, mas é o que me resta. Vou deixar isso pro fim do ano. : (
  7. Desde que atualizei pro Yosemite, na segunda grande atualização acho, tanto iTunes quanto QT e mesmo o Preview deixaram de reproduzir bem vídeos MP4. Ele roda o arquivo, mas fica engasgando o tempo todo a imagem, já que o áudio não sofre nenhum problema. Os mesmos vídeos no MPlayerX rodam normalmente. Isso é chato porque eu gosto de deixar videoclipes organizados no iTunes. Alguém mais passou por isso e tem uma resolução? …torcendo pra logo mais na atualização pro EL isso desapareça!! : (
  8.    Will Walbr reacted to um post num tópico: OS X El Capitan
  9. Will Walbr respondeu ao tópico de Will Walbr em macOS
    Vou ver se tem compatibilidade. Valeu! [off] Maddo Garan seu avatar é MUITO legal!! /o/ [off]
  10. Will Walbr respondeu ao tópico de Will Walbr em macOS
    Não confio muito no leitor de discos do meu MacBook, já usei demais. Acho melhor criar duas partições num HD externo, uma pro Snow e outra pro Yosemite(que vou precisar baixar novamente! : /) e instalar partindo delas. Isso vai dar uma trabalheira!! Nem posso dizer que o Yosemite aqui é problemático, na verdade ele tá até bem estável. Dá uma engasgada aqui outra ali, mas parece bem firme. Acontece que lembro do quanto o Snow era rápido, realmente rápido. Lembro que abrindo o Monitor de Atividades tinha pouquíssima coisa correndo no fundo. Hoje no Yosemite é uma monstruosidade de processos. Bom saber esse lance do iTunes. Valeu, Pessoal!
  11. Will Walbr respondeu ao tópico de Will Walbr em macOS
    Sim, apenas uma partição. Tenho uma vaga lembrança de ter lido em algum lugar que as atualizações que vieram junto da "partição de recuperação" eliminaram a opção de downgrade pro Snow. Valeu!
  12. Will Walbr postou um tópico em macOS
    Olá, Pessoas! Seguinte, tô num MacBook Pro do inicio de 2011 que veio com o Snow Leopard, hoje atualizado pro Yosemite. Pergunta: Posso instalar novamente o velho(e ótimo!!) Snow usando o disco que veio na caixa sem maiores ou nenhum problema? Uma vez no Mountain Lion, formatei totalmente o HD usando um disco Windows 7 pra eliminar a partição de recuperação e funcionou tranquilo. Funcionará hoje? Saudades do Snow… até porque a integração do 10.10.3 com o 8.3(4S) tá uma droga mesmo!
  13. Sim. Visualmente, só cores. Porém, existia a opção de adicionar comentários nos arquivos do Finder. Isso servia como uma "etiqueta", já que era possível fazer buscas partindo desse recurso. Claro que agora tá bem mais prático.
  14.    Will Walbr reacted to um post num tópico: Conversor de vídeos
  15.    Will Walbr reacted to um post num tópico: Novo Keynote: Lista de Recursos perdidos
  16. O HANDBRAKE(http://handbrake.fr) é bem poderoso. Testaê!
  17. Uso elas desde o Snow. Aqui elas nunca sumiram. Eles apenas deram o destaque que elas mereciam. Ótimo recurso!

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.