Holy Diver Postado 25 de novembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 25 de novembro de 2015 Boa noite, Estou no 10.7.5.Ontem fiz uma cagada e perdi tudo, acabei formatando e estou querendo atualizar, visto que nao consigo baixar o Mavericks ou o Yosemite em lugar nenhum me resta somente o El Capitain.Estou na duvida porque vejo mais reclamacoes que elogios.Minha duvida: se eu atualizar e nao curtir, como faco o downgrade se eu nao consigo baixar os OS antigos? (Nao tem mesmo nenhum lugar onde eu possa achar o Mav ou o Yosemite? Tenho que dar esse pulasso do Lion pro El Capitain?) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
MR82 Postado 26 de novembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 26 de novembro de 2015 Atualiza para o Maverciks, é bem estável . O yosemite também é bom, porem acho um pouco pesado para Macs Core 2 Duo. Qual é o seu mac mesmo ? O Mavericks creio que não tem mais disponível na App Store. Instala o Vuze Mac e baixa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Holy Diver Postado 26 de novembro de 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado 26 de novembro de 2015 MacPro 2GHz i7 Early 2011 Eu costumo usar o uTorrent, o Vuze é muito melhor? E tem aquela historia de nao baixar sistemas fora da appstore, seria seguro baixar o Mav do Pirate Bay por exemplo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
MR82 Postado 30 de novembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 30 de novembro de 2015 Se tiver ainda na App store instala por lá. Eu já utilizei no PB e não tive problema até hoje. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Mr_Phillip Postado 1 de dezembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 1 de dezembro de 2015 Mavericks não está mais disponível na App Store, vai ter que baixar de outras fontes. Sobre o El Capitan, até agora não tem me dado problemas, corro ele num MBP 2012 e num MBW 2009 tranquilamente. Falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Oscar Bueno Postado 11 de maio de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 11 de maio de 2020 Boa noite. Meu iMac é dos meados de 2011 e eu não consigo iniciar sessão no app Store e também não consigo atualizar ele do jeito convencional (até pq pedem pra atualizar, pra poder entrar no app Store). Não entendo muito de OS e queria ajuda pra conseguir atualizar e logar na conta... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.