Postado 25 de novembro de 201510 anos comment_1090684 Boa noite, Estou no 10.7.5.Ontem fiz uma cagada e perdi tudo, acabei formatando e estou querendo atualizar, visto que nao consigo baixar o Mavericks ou o Yosemite em lugar nenhum me resta somente o El Capitain.Estou na duvida porque vejo mais reclamacoes que elogios.Minha duvida: se eu atualizar e nao curtir, como faco o downgrade se eu nao consigo baixar os OS antigos? (Nao tem mesmo nenhum lugar onde eu possa achar o Mav ou o Yosemite? Tenho que dar esse pulasso do Lion pro El Capitain?) Denunciar
Postado 26 de novembro de 201510 anos comment_1090723 Atualiza para o Maverciks, é bem estável . O yosemite também é bom, porem acho um pouco pesado para Macs Core 2 Duo. Qual é o seu mac mesmo ? O Mavericks creio que não tem mais disponível na App Store. Instala o Vuze Mac e baixa. Denunciar
Postado 26 de novembro de 201510 anos Autor comment_1090743 MacPro 2GHz i7 Early 2011 Eu costumo usar o uTorrent, o Vuze é muito melhor? E tem aquela historia de nao baixar sistemas fora da appstore, seria seguro baixar o Mav do Pirate Bay por exemplo? Denunciar
Postado 30 de novembro de 201510 anos comment_1091208 Se tiver ainda na App store instala por lá. Eu já utilizei no PB e não tive problema até hoje. Denunciar
Postado 1 de dezembro de 201510 anos comment_1091291 Mavericks não está mais disponível na App Store, vai ter que baixar de outras fontes. Sobre o El Capitan, até agora não tem me dado problemas, corro ele num MBP 2012 e num MBW 2009 tranquilamente. Falow Denunciar
Postado 11 de maio de 20206 anos comment_1252849 Boa noite. Meu iMac é dos meados de 2011 e eu não consigo iniciar sessão no app Store e também não consigo atualizar ele do jeito convencional (até pq pedem pra atualizar, pra poder entrar no app Store). Não entendo muito de OS e queria ajuda pra conseguir atualizar e logar na conta... Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.