Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

mitcha

Membros
  • Total de itens

    31
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de mitcha

  1. achei caro o valor do seguro da Porto Seguro. O valor é só uma vez né? Não é anual, correto?
  2. Pessoal, alguem conseguiu comprar na loja americana usando o cartao do Brasil e billing address la de fora!?!? Uma amiga minha conseguiu, a outra fica recebendo email de erro na compra! Será que esse esquema tá rolando ou a Apple ta barrando!?!?
  3. Tem como com esse iOS8 !?! Se eu apagar as fotos que estao no meu celular vou apagar o que tá no iCloud tb?!!?
  4. Gente... comprei ontem pelo site mas meu cartao nao tem um cep compativel com nenhum dos eua ... li gente q colocou o cep do mesmo lugar da entrega nos eua! deu certo pra alguem ?! O meu ainda tá processing items!
  5. uma dúvida... tenho o iphone 5 comprado nos EUA, garantia até final de Fevereiro 2014.. SE der algum pau, e eu for a uma loja aqui pra trocar .. como faz se nao tiver iphone 5, já q ele não é mais fabricado ? Eles vão me dar qual ?
  6. como disse o Heitor, só se for homologado aqui. A iTown me deu um ipod novo e ficou com o meu ipod com problemas q trouxe dos eua
  7. o meu iPhone 5 comprei nos EUA e uso o seguro Zurich que vem na fatura da Vivo.
  8. Viva-voz ainda está ativando enquanto vc fala ao celular com esse beta 3? no beta2 esse problema continua
  9. Matei tudo no multitasking, nada rodando em background, fui dormir e a bateria estava em 43% ... acordei e estava em 17%, 6 horas em standby !!! Uó .. Outra, vc ta falando no telefone e o viva voz ativa!! Não dá mesmo .. voltando pro 6 ... no próximo beta vou esperar o que a galera tá achando.
  10. é o que eu vou fazer .. já estou baixando 6.1.4, tava falando ao telefone e do nada ativou o viva voz!! tá bem ruim esse beta
  11. nao consegui usar... nao achou meu iphone
  12. uma pergunta: o Airport do iphone nao serve pra fazer transferencia com airport no mac?? Só funciona de iphone p/ iphone?
  13. Fiz RESTORE.. tem alguma diferença no que tange a bateria?!
  14. De cara você fica meio perdido mas depois vai acostumando. Não tá feio, tá bem diferente Alguns aplicativos ficaram mais bonitos tipo o iMessage. O Notes e Reminders estão pavorosos! Adorei a função de block, hoje mesmo já foram 2 pra lista heheheeheh A bateria está PÉSSIMA. Horrível mesmo e já desabilitei tudo no Location Services. Sei que é beta mas sempre prometem melhorar a bateria e não melhoram ..
×
×
  • Criar Novo...