Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Downgrade iOS 7.0 para iOS 6.1.3 (ou 6.1.4 em iPhone 5)


Posts Recomendados

Viber não disca mais, skype dá crash, facebook todo desalinhado, uma catástrofe.
 
Se você se arrependeu de instalar o iOS 7 beta como eu, saiba que a apple não permite o downgrade.
 
Não de forma oficial, mas tem um truque relativamente simples:
 
- Faça o backup do aparelinho;
- Baixe o iOS 6.1.3 (ou o 6.1.4 caso seja iphone 5) direto desse link. Precisa ser obrigatoriamente a versão mais atual do seu telefone;
- Plugue o iPhone no iTunes e coloque em DFU (home+sleep por 10 segundos, depois solte o sleep e espere mais 10 segundos);
- alt+click em restore (option+click caso você use mac) e selecione o arquivo que voce baixou.
 
Pronto! Alívio imediato.  ;)
 

 

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala aí brow Deucher! Valeu aí pela dica! Instalei o beta do iOS 7 também e estou bem indignado com a quantidade de bugs... não consigo ir operacionalizando o iGadget desse jeito! hehehe... vou fazer o downgrade para a 6.1.3... assim que sair um beta novo do iOS 7, testo novamente!

 

Valeu pela dica!

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala aí brow Deucher! Valeu aí pela dica! Instalei o beta do iOS 7 também e estou bem indignado com a quantidade de bugs... não consigo ir operacionalizando o iGadget desse jeito! hehehe... vou fazer o downgrade para a 6.1.3... assim que sair um beta novo do iOS 7, testo novamente!

 

Valeu pela dica!

 

Abraços.

Fico feliz em ser útil. []s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eita...baixei e tá dizendo q o firmware nao é compativel ;~

Qual é o seu iPhone?

 

Se for iPhone 5 tem diferença de arquivos:

 

iOS 6.1.4:

 
Não sei se vai funcionar, mas segue os links do iOS 6.1.3:
 
Editado por Deucher
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Instalei o beta do IOS 7 e aplicativos que preciso esta dando bug sem falar no proprio IOS 7 que ainda nao esta rodando liso.

Gostei do sistema, para quem queria mudança no ios ai esta, eu gostei muito, ficou mais limpo, e com novas finalidades e sem falar nas animaçoes do app do ios.

 

Quando voltei para o IOS 6 o itunes pediu para desativar o buscar meu iphone. fiz isso e fiz voltei pro ios tranquilo.

 

Gostei muito do IOS7  e esperando o lançamento oficial, agora vamos testar o OSX Maverick

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Fala minha gente, beleza?

 

Peguei um iPad que veio com o iOS 7 Beta 3. Este iPad não está com seu UDID como dev. Baixei a 6.1.3 para realizar o downgrade, mas estou com problemas para ativar o iPad. Quando ele reinicia na 6.1.3 e vem a tela de configuração do iPad, coloco certinho o idioma, país e talz.. porém não ativa nem pela WiFi e nem pelo iTunes! Quando conecto ele no iTunes, aparece a mensagem: O iTunes não pôde verificar seu dispositivo.

 

Pela ativação no próprio aparelho, via WiFi ou 3G, dá falha!

 

OBS: já restaurei o iPad em DFU, fiz o que podia... e até agora nada! Cheguei a baixar o iOS 7 Beta 3 nele, mas daí quando restaura, ele diz que o UDID não é de dev e bloqueia.

 

Me ajudem pelamordeDeus!

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala minha gente, beleza?

 

Peguei um iPad que veio com o iOS 7 Beta 3. Este iPad não está com seu UDID como dev. Baixei a 6.1.3 para realizar o downgrade, mas estou com problemas para ativar o iPad. Quando ele reinicia na 6.1.3 e vem a tela de configuração do iPad, coloco certinho o idioma, país e talz.. porém não ativa nem pela WiFi e nem pelo iTunes! Quando conecto ele no iTunes, aparece a mensagem: O iTunes não pôde verificar seu dispositivo.

 

Pela ativação no próprio aparelho, via WiFi ou 3G, dá falha!

 

OBS: já restaurei o iPad em DFU, fiz o que podia... e até agora nada! Cheguei a baixar o iOS 7 Beta 3 nele, mas daí quando restaura, ele diz que o UDID não é de dev e bloqueia.

 

Me ajudem pelamordeDeus!

 

Abraços.

Provavelmente ele está pedindo as credenciais do usuário antigo. Isso é uma feature de segurança do iOS 7. 

Se tiver o contato do vendedor/doador desse iPad, pede pra ele te ajudar no login, senão, virou peso de papel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...