itsmerafael Postado 24 de outubro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 24 de outubro de 2015 Desde que atualizei meu 4s não conseguia atualizar meus apps direto pela App Store. Resolvi fazer uma instalação limpa pra ver se resolvia o problema. Fiz a restauração pelo iTunes, sem fazer backup e tal. Pra minha surpresa quando fui baixar os apps nenhum baixava. Tentei de tudo e nada. Entrei em contato com a Apple pelo chat e eles tentaram vários procedimentos e nada. Tentei outras coisas por mim mesmo, usei outra conta do iCloud, mas o erro continuava. Redefini o iPhone e nada de baixar apps. Por fim recorri ao downgrade achando que ia resolver, mas também não adiantou. Nenhum app baixava. Tentei mudar o idioma do iPhone, idioma da loja. Nada A mensagem que aparece me da duas opções e nenhuma das duas resolve nada. Eu tentei vários apps diferentes, nada da certo Alguém mais está passando por isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Maskito Postado 25 de outubro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 25 de outubro de 2015 Fala amigo. Já tive um problema parecido e pra mim, saindo da conta e entrando novamente funcionou, pois tinha dado um problema de eu não ter aceitado os termos de licença, sabe? O erro não está no celular, mas na conta. Tente também acessar sua conta no site da apple. boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.