Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quero voltar para o iOS10


Posts Recomendados

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Uma coisa posso dizer pra vocês;

Depois que atualizei pro 11.3 beta 1 não sinto nem cheiro e falta do iOS 10 ... 
Uma coisa que aprendi com a Apple, as versões mais estáveis dela começam a partir das X.3 pra cima e tenho dito.

Isso foi a mesma coisa com o iOS 10 no passado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Marcelinho Lopes disse:

Uma coisa posso dizer pra vocês;

Depois que atualizei pro 11.3 beta 1 não sinto nem cheiro e falta do iOS 10 ... 
Uma coisa que aprendi com a Apple, as versões mais estáveis dela começam a partir das X.3 pra cima e tenho dito.

Isso foi a mesma coisa com o iOS 10 no passado

To com o 11.3 beta também, mas está com uns bugs chatos.

Não consigo logar em outra conta na App Store e fica pedindo para autorizar em outro Mac e nada acontece. kkkk

Mas esta bem rapido e bateria durando bem.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/25/2017 at 23:47, Claudinei Silva Santos disse:

Era possível se você tivesse Salvado o SHSH2 Blobs

Aí dava pra fazer downgrade 

 

Hoje, nem mais isso.

Ainda que vc tenha os SHSH, este já não são mais primordiais para o processo de downgrade pois tem mais 2 variáveis no meio:

1. Desde o iOS 10, o sistema de recuperação gera uma string aleatória única para o dispositivo (tal como o SHSH) que só é validada com uma versão específica do iOS a ser instalada no dispositivo, chamada de boot-nonce. O máximo que dá para fazer para burlar essa parte é fazer com que o dispositivo gere uma string baseada num generator que fica embutido no SHSH de X versão, mas para isso o dispositivo precisa ter jailbreak e vc precisa executar uma série de patches para definir esse generator;

e 2. Existe um componente do iOS que é responsável pelo, falando bem entre aspas, o "firmware do Touch ID" chamado de SEP e o SEP tbm. precisa ser assinado pela Apple durante o processo de restore. Este (ainda) não dá para ser burlado e nem sempre é compatível com um iOS anterior à versão para qual foi desenvolvido. Ex.: o SEP do iOS 11.2.5 não necessariamente é compatível com o iOS 11.1.2, que por sua vez não é compatível com o iOS 10 e por aí vai...

 

* Existem algumas raras exceções para alguns poucos dispositivos mais antigos, mas nada perto da série mais atual de iPhones/iPads.

 

 

O melhor dos cenários seria a Apple abrir a janela de assinatura para o iOS que vc desejar, mas como ela não faz isso... ¯\_(ツ)_/¯

Editado por UnderEu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...