Postado 7 de maio de 201313 anos comment_559854 Galera boa tarde. Seguinte, não sei se isso é padrão, se deveria ser assim mesmo e confesso que fiquei preocupado... estava eu brincando com a(o) Siri em meu iPhone5, ele estava na tela de bloqueio do aparelho, e comecei a solicitar diversas coisas e num determinado momento solicitei que listasse meus contatos e para minha surpresa foi listado diversos deles, inclusive chegou no absurdo de fazer a ligação para um de meus contatos!!! Alguém já percebeu isso? É normal? Denunciar
Postado 7 de maio de 201313 anos comment_559966 Sim, é normal, é uma facilidade, mas que pode ser vista com outros olhos, não estou com meu iPhone agora, mas tenho em mente que possa ser desativada essa função. Abraços Denunciar
Postado 7 de maio de 201313 anos comment_560138 Você pode desativar a Siri na tela bloqueada, assim ela só funcionará quando você tiver colocado a senha Denunciar
Postado 8 de maio de 201313 anos comment_560238 A melhor solução mesmo é bloquear o uso dela na tela bloqueada. Assim evita de que seja acionada acidentalmente. []'z Denunciar
Postado 6 de maio de 201412 anos Autor comment_871734 Eu já havia comentado esse problema em 2013! http://macmagazine.com.br/2014/05/06/bug-na-siri-possibilita-acesso-a-toda-a-sua-lista-de-contatos-do-iphone/ Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.