ivanrsl Postado 15 de abril de 2024 Denunciar Postado 15 de abril de 2024 Recentemente a tim ativou o 5G em minha cidade, meu iPhone conecta normalmente nele, porém o Apple Watch Ultra fica só no 4G. Entrei em contato com a operadora e me disseram que está tudo certo do lado deles. Alguém teve problemas deste memo tipo ou sabe como resolver? Citar
Adriano Ricardo Oliveira Postado 15 de abril de 2024 Denunciar Postado 15 de abril de 2024 3 horas atrás, ivanrsl disse: Recentemente a tim ativou o 5G em minha cidade, meu iPhone conecta normalmente nele, porém o Apple Watch Ultra fica só no 4G. Entrei em contato com a operadora e me disseram que está tudo certo do lado deles. Alguém teve problemas deste memo tipo ou sabe como resolver? A conexão cellular no AWU é apenas 4g ou também 5g ? Quem pode nos ajudar ai.. Citar
Don Corleone Postado 16 de abril de 2024 Denunciar Postado 16 de abril de 2024 18 horas atrás, ivanrsl disse: Recentemente a tim ativou o 5G em minha cidade, meu iPhone conecta normalmente nele, porém o Apple Watch Ultra fica só no 4G. Entrei em contato com a operadora e me disseram que está tudo certo do lado deles. Alguém teve problemas deste memo tipo ou sabe como resolver? Não acho que seja um problema; até onde sei Apple Watch com rede celular só funcionam em bandas LTS/4G ou UMTS. Citar
ivanrsl Postado 17 de abril de 2024 Autor Denunciar Postado 17 de abril de 2024 Não tinha me atentado a isso… lte=4g. Obrigado. Citar
Stow Postado 22 de abril de 2024 Denunciar Postado 22 de abril de 2024 Opa amigo, ele só funciona em 3g ou 4g. Abaixo ou acima disso ele não localiza a rede. Usei de teste pelos 3 meses gratuitos, mas cancelei ao final. Em testes que fiz a rede é inconstante e demora demais a localizar pra um eventual uso. Moro em Fortaleza, com uma boa rede 5g e 4g também. Então somente o 4g não deveria ser problema. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.