Daniel.S Postado 4 de maio de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 4 de maio de 2023 2 minutos atrás, Antonio_M_A_S disse: Fala não amigo, migrei tudo em início de 2022, gastei até a alma da terceira geração da minha família 😂 Kkkkkkkkkk a família ta mais morta que tudo 🤦🏻♂️🤦🏻♂️ eu tenho que parar com esse impulso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Antonio_M_A_S Postado 4 de maio de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 4 de maio de 2023 Agora, Daniel.S disse: eu tenho que parar com esse impulso Comigo também foi impulso, eu tinha tudo top da Samsung, mas cansei do descaso deles com consumidor e soube que o suporte Apple era o melhor do mundo, daí pulei na força do ódio rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Daniel.S Postado 4 de maio de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 4 de maio de 2023 8 minutos atrás, Antonio_M_A_S disse: Comigo também foi impulso, eu tinha tudo top da Samsung, mas cansei do descaso deles com consumidor e soube que o suporte Apple era o melhor do mundo, daí pulei na força do ódio rs Ahhh vc tinha coisas antes. eu tinha um notebook começou a dar pau fui lá comprei o iMac. tinha um Apple Watch mas quebrou fui e comprei. AirPods e iPad foram por impulso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Antonio_M_A_S Postado 4 de maio de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 4 de maio de 2023 1 minuto atrás, Daniel.S disse: Ahhh vc tinha coisas antes. eu tinha um notebook começou a dar pau fui lá comprei o iMac. tinha um Apple Watch mas quebrou fui e comprei. AirPods e iPad foram por impulso o meu foi sim um impulso pra saltar numa piscina olímpica, o seu foi só um pulinho rs Daniel.S 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
abaeda Postado 4 de maio de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 4 de maio de 2023 Isso aqui é um mini prodígio verdadeiramente impressionante! E garanto a vocês que é muito mais produtivo do que parece. O som espacial é interessantíssimo, a capacidade de ouvir o ambiente é fenomenal - dá pra se usar dirigindo perfeitamente se necessário -, mensagens são anunciadas, conectividade, enfim, na minha opinião é um produto de acordo com o preço. Ah sim, inscrito nas imagens abaixo o lapso formidável do tempo! Encontre o erro 😄 Daniel.S e GeekSauro 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
GeekSauro Postado 4 de maio de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 4 de maio de 2023 Hoje eu. fiquei impressionado como o AirPods 3 me atendeu melhor que o AirPods Pro 2. Coloquei ambos à venda pra ficar com o que "sobrasse", sem preferências, acabou indo o Pro 2 e ficando o 3... achei que logo colocaria o 3 à venda (pensei em nem abrir a caixa), mas resolvi dar uma chance. Pra mim, que não preciso tanto dos diferenciais do Pro (o único que realmente me fez pegar ele seria o ajuste de volume), o 3 acabou ficando muito mais confortável no ouvido, contrariando tudo que eu esperava. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Daniel.S Postado 4 de maio de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 4 de maio de 2023 16 minutos atrás, GeekSauro disse: Hoje eu. fiquei impressionado como o AirPods 3 me atendeu melhor que o AirPods Pro 2. Coloquei ambos à venda pra ficar com o que "sobrasse", sem preferências, acabou indo o Pro 2 e ficando o 3... achei que logo colocaria o 3 à venda (pensei em nem abrir a caixa), mas resolvi dar uma chance. Pra mim, que não preciso tanto dos diferenciais do Pro (o único que realmente me fez pegar ele seria o ajuste de volume), o 3 acabou ficando muito mais confortável no ouvido, contrariando tudo que eu esperava. Cara eu gosto do AirPods 3 e principalmente do som….mas o fone do lado esquerdo sempre cai 😂😂 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Antonio_M_A_S Postado 4 de maio de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 4 de maio de 2023 10 minutos atrás, Daniel.S disse: Cara eu gosto do AirPods 3 e principalmente do som….mas o fone do lado esquerdo sempre cai Tentei todo tipo de fone no mundo e realmente AirPods 3 me atenderam muito bem, mas tem essa chatice do esquerdo né... 29 minutos atrás, GeekSauro disse: fiquei impressionado como o AirPods 3 Eu juro que não dava nada por esses fones, além do preço abusivo rs mas fiquei besta com a coisa, disparei ouvir música em Dolby Atmos rs PS.: não consigo usar intra, caso contrário teria comprado Pro... 57 minutos atrás, abaeda disse: Encontre o erro 😄 Juro que não achei o erro 🤭 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
GeekSauro Postado 4 de maio de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 4 de maio de 2023 Minha principal questão em ser AirPods mesmo era a conexão entre os dispositivos Apple, fui primeiro no Pro2 pelo controle de volume. O 3 comecei a usar hoje, ainda não consegui perceber esse lance do esquerdo ainda rss, por segurança tava cogitando comprar aquelas silicone que ligam um no outro pra evitar surpresas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Daniel.S Postado 4 de maio de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 4 de maio de 2023 42 minutos atrás, GeekSauro disse: Minha principal questão em ser AirPods mesmo era a conexão entre os dispositivos Apple, fui primeiro no Pro2 pelo controle de volume. O 3 comecei a usar hoje, ainda não consegui perceber esse lance do esquerdo ainda rss, por segurança tava cogitando comprar aquelas silicone que ligam um no outro pra evitar surpresas. A cena do esquerdo é…. Os AirPods 3 a maioria das pessoas tem o mesmo problema que é o fone do lado esquerdo estar sempre caindo da orelha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
abaeda Postado 5 de maio de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 5 de maio de 2023 8 horas atrás, Antonio_M_A_S disse: Tentei todo tipo de fone no mundo e realmente AirPods 3 me atenderam muito bem, mas tem essa chatice do esquerdo né... Eu juro que não dava nada por esses fones, além do preço abusivo rs mas fiquei besta com a coisa, disparei ouvir música em Dolby Atmos rs PS.: não consigo usar intra, caso contrário teria comprado Pro... Juro que não achei o erro 🤭 O erro é aproximar o AirPod Pro do iPod, aquela maravilha que revolucionou a forma de ouvirmos música. Ou do iPhone original, mas a evolução e a beleza é a mesma! 6 horas atrás, Daniel.S disse: A cena do esquerdo é…. Os AirPods 3 a maioria das pessoas tem o mesmo problema que é o fone do lado esquerdo estar sempre caindo da orelha Rapaz que coisa séria! Não seria um bug a considerar? marcosfisica 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Antonio_M_A_S Postado 5 de maio de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 5 de maio de 2023 9 horas atrás, abaeda disse: O erro é aproximar o AirPod Pro do iPod, aquela maravilha que revolucionou a forma de ouvirmos música. Ou do iPhone original, mas a evolução e a beleza é a mesma! Ah sim, verdade! Tenho dois iPods, um 4, de 32GB, que fica no carro direto, tem mil anos e nunca estragou e o iPod 6, 128Gb, que uso só em viagem, já estragou duas vezes por ficar no carro, mas a Apple trocou, agora ele fica sempre guardadinho rs 9 horas atrás, abaeda disse: Rapaz que coisa séria! Não seria um bug a considerar? Bug dos brabos, temos que escrever sempre pra engenharia ver se corrige por soft! Product Feedback - Apple Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Daniel.S Postado 26 de setembro de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 26 de setembro de 2023 (editado) Enfim… vamos lá ver como é isto. 15 Pro 128GB azul 😄 Editado 26 de setembro de 2023 por Daniel.S Antonio_M_A_S 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Antonio_M_A_S Postado 26 de setembro de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 26 de setembro de 2023 14 minutos atrás, Daniel.S disse: Enfim… vamos lá ver como é isto. 15 Pro 128GB azul 😄 Top, parabéns! Esse brabo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Marcelozao Postado 26 de setembro de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 26 de setembro de 2023 39 minutos atrás, Daniel.S disse: Enfim… vamos lá ver como é isto. 15 Pro 128GB azul 😄 Opa parabéns!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Daniel.S Postado 26 de setembro de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 26 de setembro de 2023 Vamos lá ver se não esquenta d+ 🤣🤣 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Pedro Passamani Postado 16 de outubro de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 16 de outubro de 2023 Entrei na onda do Titânio: Marcelozao, fdblade e marcosfisica 2 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Marcelozao Postado 14 de novembro de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 14 de novembro de 2023 Chegou!!! GeekSauro 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Thiago Buccos Postado 21 de março Denunciar Compartilhar Postado 21 de março (editado) iPhone 15 Pro Max 256GB Editado 21 de março por Thiago Buccos A imagem anterior estava no formato errado. Daniel.S 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Thiago Buccos Postado 21 de março Denunciar Compartilhar Postado 21 de março iPad Pro M2 12.9 256GB Apple Pencil 2a Geração Apple Magic Keyboard 12.9 Daniel.S 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.