Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Últimas aquisições] - Informe aqui o que você comprou


edgard

Posts Recomendados

2 minutos atrás, Antonio_M_A_S disse:

Fala não amigo, migrei tudo em início de 2022, gastei até a alma da terceira geração da minha família 😂 

Kkkkkkkkkk

a família ta mais morta que tudo 🤦🏻‍♂️🤦🏻‍♂️

 

eu tenho que parar com esse impulso 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Daniel.S disse:

eu tenho que parar com esse impulso 

Comigo também foi impulso, eu tinha tudo top da Samsung, mas cansei do descaso deles com consumidor e soube que o suporte Apple era o melhor do mundo, daí pulei na força do ódio rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Antonio_M_A_S disse:

Comigo também foi impulso, eu tinha tudo top da Samsung, mas cansei do descaso deles com consumidor e soube que o suporte Apple era o melhor do mundo, daí pulei na força do ódio rs

Ahhh vc tinha coisas antes.

 

eu tinha um notebook começou a dar pau fui lá comprei o iMac.

tinha um Apple Watch mas quebrou fui e comprei.

 

AirPods e iPad foram por impulso 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Daniel.S disse:

Ahhh vc tinha coisas antes.

 

eu tinha um notebook começou a dar pau fui lá comprei o iMac.

tinha um Apple Watch mas quebrou fui e comprei.

 

AirPods e iPad foram por impulso 

o meu foi sim um impulso pra saltar numa piscina olímpica, o seu foi só um pulinho rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso aqui é um mini prodígio verdadeiramente impressionante! 

E garanto a vocês que é muito mais produtivo do que parece.

O som espacial é interessantíssimo, a capacidade de ouvir o ambiente é fenomenal - dá pra se usar dirigindo perfeitamente se necessário -, mensagens são anunciadas, conectividade, enfim, na minha opinião é um produto de acordo com o preço.

Ah sim, inscrito nas imagens abaixo o lapso formidável do tempo! Encontre o erro 😄

 

1.jpeg

2.jpeg

03.jpg

4.jpg

05.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje eu. fiquei impressionado como o AirPods 3 me atendeu melhor que o AirPods Pro 2. Coloquei ambos à venda pra ficar com o que "sobrasse", sem preferências, acabou indo o Pro 2 e ficando o 3... achei que logo colocaria o 3 à venda (pensei em nem abrir a caixa), mas resolvi dar uma chance.

Pra mim, que não preciso tanto dos diferenciais do Pro (o único que realmente me fez pegar ele seria o ajuste de volume), o 3 acabou ficando muito mais confortável no ouvido, contrariando tudo que eu esperava.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, GeekSauro disse:

Hoje eu. fiquei impressionado como o AirPods 3 me atendeu melhor que o AirPods Pro 2. Coloquei ambos à venda pra ficar com o que "sobrasse", sem preferências, acabou indo o Pro 2 e ficando o 3... achei que logo colocaria o 3 à venda (pensei em nem abrir a caixa), mas resolvi dar uma chance.

Pra mim, que não preciso tanto dos diferenciais do Pro (o único que realmente me fez pegar ele seria o ajuste de volume), o 3 acabou ficando muito mais confortável no ouvido, contrariando tudo que eu esperava.

Cara eu gosto do AirPods 3 e principalmente do som….mas o fone do lado esquerdo sempre cai 😂😂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Daniel.S disse:

Cara eu gosto do AirPods 3 e principalmente do som….mas o fone do lado esquerdo sempre cai

Tentei todo tipo de fone no mundo e realmente AirPods 3 me atenderam muito bem, mas tem essa chatice do esquerdo né... 

 

29 minutos atrás, GeekSauro disse:

fiquei impressionado como o AirPods 3

Eu juro que não dava nada por esses fones, além do preço abusivo rs mas fiquei besta com a coisa, disparei ouvir música em Dolby Atmos rs PS.: não consigo usar intra, caso contrário teria comprado Pro...

57 minutos atrás, abaeda disse:

Encontre o erro 😄

Juro que não achei o erro 🤭 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha principal questão em ser AirPods mesmo era a conexão entre os dispositivos Apple, fui primeiro no Pro2 pelo controle de volume. O 3 comecei a usar hoje, ainda não consegui perceber esse lance do esquerdo ainda rss, por segurança tava cogitando comprar aquelas silicone que ligam um no outro pra evitar surpresas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, GeekSauro disse:

Minha principal questão em ser AirPods mesmo era a conexão entre os dispositivos Apple, fui primeiro no Pro2 pelo controle de volume. O 3 comecei a usar hoje, ainda não consegui perceber esse lance do esquerdo ainda rss, por segurança tava cogitando comprar aquelas silicone que ligam um no outro pra evitar surpresas.

A cena do esquerdo é…. Os AirPods 3 a maioria das pessoas tem o mesmo problema que é o fone do lado esquerdo estar sempre caindo da orelha 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Antonio_M_A_S disse:

Tentei todo tipo de fone no mundo e realmente AirPods 3 me atenderam muito bem, mas tem essa chatice do esquerdo né... 

 

Eu juro que não dava nada por esses fones, além do preço abusivo rs mas fiquei besta com a coisa, disparei ouvir música em Dolby Atmos rs PS.: não consigo usar intra, caso contrário teria comprado Pro...

Juro que não achei o erro 🤭 

O erro é aproximar o AirPod Pro do iPod, aquela maravilha que revolucionou a forma de ouvirmos música. Ou do iPhone original, mas a evolução e a beleza é a mesma!

CDD65815-EC9F-4829-96B2-47FDCE3916E5.jpeg

6 horas atrás, Daniel.S disse:

A cena do esquerdo é…. Os AirPods 3 a maioria das pessoas tem o mesmo problema que é o fone do lado esquerdo estar sempre caindo da orelha 

Rapaz que coisa séria! Não seria um bug a considerar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, abaeda disse:

O erro é aproximar o AirPod Pro do iPod, aquela maravilha que revolucionou a forma de ouvirmos música. Ou do iPhone original, mas a evolução e a beleza é a mesma!

Ah sim, verdade! Tenho dois iPods, um 4, de 32GB, que fica no carro direto, tem mil anos e nunca estragou e o iPod 6, 128Gb, que uso só em viagem, já estragou duas vezes por ficar no carro, mas a Apple trocou, agora ele fica sempre guardadinho rs

9 horas atrás, abaeda disse:

Rapaz que coisa séria! Não seria um bug a considerar?

Bug dos brabos, temos que escrever sempre pra engenharia ver se corrige por soft!

Product Feedback - Apple

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 3 semanas depois...
  • 5 semanas depois...
  • 4 meses depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...