Willyan Alves Postado 21 de agosto de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 21 de agosto de 2019 2 horas atrás, macrulez disse: Falae! Foi combo do Back to school mesmo. Eu nem abri, vou vender. Só peguei ele porque o valor é alto e acho que consigo uma graninha nele. Kkkk Prefiro os AirPods. Se não vender, até fico com ele. Dependendo do valor tenho interesse Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
macrulez Postado 21 de agosto de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 21 de agosto de 2019 7 horas atrás, Willyan Alves disse: Dependendo do valor tenho interesse o unico problema, é que estou no USA. Só volto em outubro. =/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Guedes - Brasília Postado 23 de agosto de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 23 de agosto de 2019 Ampliando a automação residencial aqui, comprei mais 2 produtos compatíveis com Apple HomeKit: Babá eletrônica Netgear Arlo Baby Monitor (câmera + microfone + lâmpada led + sensores de temperatura, humidade e qualidade do ar): é a segunda que adquiro, agora tenho uma para cada quarto. Phillips Hue Lightstrip+ - fita de LED colorida. É a terceira que compro. Apple Homekit é um vício... tudo começou com uma simples tomada inteligente. Agora tenho já mais de 10 dispositivos inteligentes aqui no apartamento! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Willyan Alves Postado 23 de agosto de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 23 de agosto de 2019 12 horas atrás, Guedes - Brasília disse: Ampliando a automação residencial aqui, comprei mais 2 produtos compatíveis com Apple HomeKit: Babá eletrônica Netgear Arlo Baby Monitor (câmera + microfone + lâmpada led + sensores de temperatura, humidade e qualidade do ar): é a segunda que adquiro, agora tenho uma para cada quarto. Phillips Hue Lightstrip+ - fita de LED colorida. É a terceira que compro. Apple Homekit é um vício... tudo começou com uma simples tomada inteligente. Agora tenho já mais de 10 dispositivos inteligentes aqui no apartamento! E se for comprar produtos compativeis nativamente assim, é um vicio bem caro viu kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
FЯΞD Postado 29 de agosto de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 29 de agosto de 2019 So compra TOP da Galera! 👋👋 Eu aproveitei uma promoção que rolou na Slickwraps e comprei umas skins para um monte de device aqui em casa...pra watch, macbook, iphone, caneta...etc..kkkk vou adesivar a p...toda. Por enquanto ja ta no telefone e na caneta....olhem como ficou. Abraço Heitor 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Heitor Postado 30 de agosto de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 30 de agosto de 2019 19 horas atrás, FЯΞD disse: So compra TOP da Galera! 👋👋 Eu aproveitei uma promoção que rolou na Slickwraps e comprei umas skins para um monte de device aqui em casa...pra watch, macbook, iphone, caneta...etc..kkkk vou adesivar a p...toda. Por enquanto ja ta no telefone e na caneta....olhem como ficou. Abraço Essa traseira do iPhone ficou top demais, Fred, parabéns! Tô esperando a uma promoção ou a black friday pra realizar meu "sonho" de pegar uns adesivos pro meu MBA, na Slickwraps, mesmo com o desconto do labor day, ainda ficou mais caro do que a Dbrand. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
FЯΞD Postado 30 de agosto de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 30 de agosto de 2019 2 minutos atrás, Heitor disse: Essa traseira do iPhone ficou top demais, Fred, parabéns! Tô esperando a uma promoção ou a black friday pra realizar meu "sonho" de pegar uns adesivos pro meu MBA, na Slickwraps, mesmo com o desconto do labor day, ainda ficou mais caro do que a Dbrand. Abs Valeu Fera...obrigado. Eu peguei uma molezinha mesmo...comprei coisa pra caramba. Adesivei tudo! Sempre compro coisa deles...acho otimo. Como to sempre recebendo email se eu vir alguma coisa maneira te mando msg por aqui. Abração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
William Flor Postado 6 de setembro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 6 de setembro de 2019 Acabei de pegar um Mac Mini 256gb com o @William Importados vendedor MUITO atencioso recomendo FЯΞD 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Heitor Postado 9 de setembro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 9 de setembro de 2019 Com um ano de "atraso": iPhone XS 64Gb Space Gray + Apple Watch Sport 44mm (GPS + Cellular).Sent from my iPhone using Tapatalk Guedes - Brasília, carlosaka, Vítor Cardoso e 3 others 3 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
macrulez Postado 20 de setembro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 20 de setembro de 2019 Finalmente!!iPhone 11 Pro MaxSent from my iPhone using Tapatalk carlosaka, Vítor Cardoso, FЯΞD e 3 others 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
UnderEu Postado 23 de setembro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 23 de setembro de 2019 https://www.amazon.com/gp/product/B07S58XSM8 FЯΞD 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
macrulez Postado 25 de setembro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 25 de setembro de 2019 Finalmente!!iPhone 11 Pro MaxSent from my iPhone using TapatalkPassando para avisar que o vidro mais resistente posto em um smartphone, já tem um risco que eu não sei da onde surgiu. [emoji1787][emoji1787][emoji1787][emoji1787]Coisa de uns 3mm. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
FЯΞD Postado 25 de setembro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 25 de setembro de 2019 3 minutos atrás, macrulez disse: Passando para avisar que o vidro mais resistente posto em um smartphone, já tem um risco que eu não sei da onde surgiu. Coisa de uns 3mm. 🤦🏻♂️ putz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
UnderEu Postado 27 de setembro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 27 de setembro de 2019 Em 25/09/2019 at 11:11, macrulez disse: Passando para avisar que o vidro mais resistente posto em um smartphone, já tem um risco que eu não sei da onde surgiu. Coisa de uns 3mm. Vai comprar celular ruim, dá nisso... :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gustavo Jaccottet Postado 2 de outubro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 2 de outubro de 2019 iPhone 11 Pro Max - Midnight Green - 256gb Em 25/09/2019 at 11:11, macrulez disse: Passando para avisar que o vidro mais resistente posto em um smartphone, já tem um risco que eu não sei da onde surgiu. Coisa de uns 3mm. Aconteceu a mesma coisa com meu Xs. Uso sem película e deu merda, um arranhão pequeno. Mas depois nunca surgiu outro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
arthurvidalf Postado 2 de outubro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 2 de outubro de 2019 Pessoal já com Iphone 11 Pro Max..... 😲 E eu peguei meu XR preto, satisfetíssimo!! E ah, com AC+ (fundamental) Willyan Alves 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
LiveSorcerer Postado 12 de outubro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 12 de outubro de 2019 Bom dia pessoal, isso conta como última aquisição? EheheheIntel - Core i9-9900K 3.6 GHz 8-Core ProcessorNoctua - NH-U12A CPU CoolerGigabyte - Z390 M GAMING Micro ATX LGA1151 MotherboardCorsair - Vengeance LPX 64GB (4 x 16 GB) DDR4-3200 Memory2x Samsung - 970 Evo 500 GB M.2-2280 Solid State DriveGigabyte Radeon RX VEGA 56 8 GB Video CardGC-Titan Ridge Thunderbolt 3Corsair - RM850x 80+ Gold Certified Fully Modular ATX PowerEnviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Herb Postado 22 de dezembro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 22 de dezembro de 2019 Wireless charger da Nomad. [emoji7]Enviado do meu iPhone usando Tapatalk vinissao 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
marcelpsaraiva Postado 18 de janeiro de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 18 de janeiro de 2020 Com 4 meses de atraso: comprei o iPhone 11 64gb preto. Meu último iPhone foi o 4, e desde então estava no mundo Android. Estou feliz com a aquisição e de volta ao iPhone. 😁 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
sigma7 Postado 18 de janeiro de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 18 de janeiro de 2020 Também voltei ao mundo iOS com um iPhone 11 128 GB. Não era a cor que eu queria (amarelo), mas não é que acabei gostando. De todo modo coloquei a famosa capinha e tapei a cor 😕 Comprei porque queria as ótimas novidades em câmera para experimentar a produção de alguns vídeos, tentar um vlog. Paguei uns R$ 4.250, mas teve uma oferta da Ponto Frio que dava 10 milhas por real gasto, ou seja, ganhei 42.250 milhas, que vendendo vale R$ 1 mil. O iPhone acabou saindo então por uns R$ 3.250. Meu último iPhone foi um 5S, mas foi roubado. Este quero utilizar mais para gravação, como se fosse uma câmera digital, ou seja, um aparelho que você utiliza esporadicamente e guarda bem guardadinho para não ser furtado 😕 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.