macrulez Postado 2 de julho de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 2 de julho de 2020 Vendi meu MBP 13 2019 e comprei esse MBP 15 late 2016 lacradim.Comprei por 3 motivos:1º - tem 15”2º - tem 1 ano de garantia Apple3º - posso colocar Apple Care tbm. Nunca tive problemas com o teclado borboleta e isso não é um problema para mim.Precinho pago: 6.200Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
LiveSorcerer Postado 2 de julho de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 2 de julho de 2020 29 minutos atrás, sigma7 disse: @LiveSorcerer parabéns, mas olhar esse monitor em tal altura me deu torcicolo aqui kkk Cuidado com a ergonomia. Eu deixaria tudo mais baixo. Aqui infelizmente nao tem como, mas com isso tenho uma uma cadeira mais ergonômica, o monitor de cima é mais usado para ediçao 4K, e tambem sera par jogar consoles. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
JoaoOliveira Postado 2 de julho de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 2 de julho de 2020 Em 29/06/2020 at 19:39, Acquaxster disse: Chegou aqui o mousepad da Gorila. Curti bastante. Muito bonito, qual o tamanho dele? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Acquaxster Postado 2 de julho de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 2 de julho de 2020 1 hora atrás, JoaoOliveira disse: Muito bonito, qual o tamanho dele? Opa, 90 x 40. Ele parece ser modelo control, o que realmente precisava. Estabiliza bem o movimento do mouse. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Vítor Cardoso Postado 15 de julho de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 15 de julho de 2020 Vendi meu MBP 13 2019 e comprei esse MBP 15 late 2016 lacradim.Comprei por 3 motivos:1º - tem 15”2º - tem 1 ano de garantia Apple3º - posso colocar Apple Care tbm. Nunca tive problemas com o teclado borboleta e isso não é um problema para mim.Precinho pago: 6.200Enviado do meu iPhone usando TapatalkOnde comprou nesse preço ?Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Diego_K Postado 15 de julho de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 15 de julho de 2020 44 minutos atrás, Vítor Cardoso disse: Onde comprou nesse preço ? Se não me engano teve poucas unidades na Magazine Luiza e nas lojas do grupo B2W. Não consegui pegar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
macrulez Postado 15 de julho de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 15 de julho de 2020 Onde comprou nesse preço ?Enviado do meu iPhone usando TapatalkEu trabalho em loja Apple, estava no estoque. Consegui um descontinho (para n falar descontão) e comprei. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Se não me engano teve poucas unidades na Magazine Luiza e nas lojas do grupo B2W. Não consegui pegar.Não foi meu caso.Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Vítor Cardoso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Diego_K Postado 15 de julho de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 15 de julho de 2020 6 horas atrás, macrulez disse: Não foi meu caso. Entendi. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Bruno Adorno Postado 9 de setembro de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 9 de setembro de 2020 Em 14/06/2020 at 12:50, wendelhp disse: Comprei pro meu 11 Pro Max agora, valeu a dica! Vamos ver qdo chega... Sent from my iPhone using Tapatalk Olá, você comprou pelo site oficial deles? Será que entregam em salvador? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
JoaoOliveira Postado 21 de outubro de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 21 de outubro de 2020 Cadeira Gamer DT3sports Elise Fabric Cinza Dt3Sportes R$1.169,91 + R$55,00 de frete Estava precisando muito de uma cadeira e não queria aquelas de couro por que onde fico e muito quente, estou extremamente satisfeito com essa cadeira, não esquenta, super macia, tenho 1,80 e 82kg e ficou perfeita para mim. Suporte De Alumínio Mercado Livre R$175,99 Suporte muito bem construido todo em aluminio pintado de preto, possui uma "borracha" onde o mac fica apoiado ajudando na proteção, pode ser desmontado e levado na mochila tranquilo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
bleony Postado 1 de novembro de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 1 de novembro de 2020 Fone Multilaser PH246$59,90 em 10x com 10% de cashback pelo Inter Shopping.Aproveitei pra pegar 2 e deixar 1 na TV e 2 no notebook. Enviado de meu SM-N970F usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
sigma7 Postado 3 de novembro de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 3 de novembro de 2020 @JoaoOliveirano meu ponto de vista você só errou na cadeira. Melhor optar sempre pelas ergonômicas. Neste momento tem ofertas na Flexform. Sua coluna agradecerá no longo prazo. wendelhp 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Diego_K Postado 3 de novembro de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 3 de novembro de 2020 Em 21/10/2020 at 14:59, JoaoOliveira disse: Suporte De Alumínio Mercado Livre R$175,99 Suporte muito bem construido todo em aluminio pintado de preto, possui uma "borracha" onde o mac fica apoiado ajudando na proteção, pode ser desmontado e levado na mochila tranquilo. Consegue o link? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
JoaoOliveira Postado 3 de novembro de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 3 de novembro de 2020 7 horas atrás, Diego_K disse: Consegue o link? Segue, no momento esta mais caro, mais sempre ele entra em promoção so acompanhar https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1329450730-suporte-de-aluminio-laptop-stand-prata-notebook-macbook-pro-_JM Diego_K 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Renan_oliveira Postado 4 de novembro de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 4 de novembro de 2020 Aqui a minha ultima aquisição!! Deixei na sala, para usar somente para tarefas básicas (navegar na internet) e fazer backup do iPhone. Paguei 400,00 com caixa, manuais e já com adaptador mini dvi p/ hdmi. Uso em uma TV 55 4K. Minha primeira experiência com Mac!! Por enquanto estou adorando. Ele é um Macmini 2009 c2d 6Gb Ram / 500 Gb de HD sigma7 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
abaeda Postado 4 de novembro de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 4 de novembro de 2020 1 hora atrás, Renan_oliveira disse: Aqui a minha ultima aquisição!! Deixei na sala, para usar somente para tarefas básicas (navegar na internet) e fazer backup do iPhone. Paguei 400,00 com caixa, manuais e já com adaptador mini dvi p/ hdmi. Uso em uma TV 55 4K. Minha primeira experiência com Mac!! Por enquanto estou adorando. Ele é um Macmini 2009 c2d 6Gb Ram / 500 Gb de HD Parabéns!... Um Mac 🍏 é para sempre Pessoalmente acho que quanto mais velho, mais bonito! Renan_oliveira 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
sigma7 Postado 4 de novembro de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 4 de novembro de 2020 @Renan_oliveiracomprou onde? Muito barato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Renan_oliveira Postado 4 de novembro de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 4 de novembro de 2020 24 minutos atrás, sigma7 disse: @Renan_oliveiracomprou onde? Muito barato. Comprei pelo Market Place do Facebook. Acho que era pra ser meu..quando abri o cara tinha postado havia menos de 10 minutos. sigma7 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
bleony Postado 9 de dezembro de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 9 de dezembro de 2020 Estante pra começar a guardar a mini coleção. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rafaeljr Postado 13 de fevereiro de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 13 de fevereiro de 2021 MacBook Air M1Enviado do meu iPhone usando Tapatalk RicardoLuis 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.