Thiago Buccos Postado 2 de agosto de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 2 de agosto de 2021 (editado) MacBook Pro M1 16GB 1TB Nintendo Switch, jogos e alguns funkos Editado 2 de agosto de 2021 por thiagobuccos bleony 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
fabiowap Postado 17 de outubro de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 17 de outubro de 2021 Vamos movimentar esse post? rss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
marcosfisica Postado 17 de outubro de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 17 de outubro de 2021 (editado) iMac G4 "abajur" 1GHz, 17", funcionando e com as caixinhas Harman Kardon originais! 😁 Editado 17 de outubro de 2021 por marcosfisica fabiowap, JulianoAssmann, brunogoulart e 2 others 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
fdblade Postado 18 de outubro de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 18 de outubro de 2021 12 horas atrás, marcosfisica disse: iMac G4 "abajur" 1GHz, 17", funcionando e com as caixinhas Harman Kardon originais! 😁 Eita coisa linda, parabéns pela aquisição. Tenho um deste tb, penso que ele e o Cube (que tb tenho) sejam os mais bonitos e icônicos da apple até hj. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
marcosfisica Postado 18 de outubro de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 18 de outubro de 2021 2 horas atrás, fdblade disse: Eita coisa linda, parabéns pela aquisição. Tenho um deste tb, penso que ele e o Cube (que tb tenho) sejam os mais bonitos e icônicos da apple até hj. que legal! posta fotos deles. estão funcionando. voce usa pra alguma coisa de vez em quando? esse Cube é raro demais no Brasil, difícil encontrar. alguns meses atrás até vi um a venda no ML mas o preço estava fora da realidade. hehehe eu acho o iMac G4 o computador mais bonito já fabricado. mas nunca vi um Cube ao vivo. talvez quando veja mude de idéia...rssrrssr. eu fiz uma live com meu G4 alguns dias atrás quando comprei ele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
fdblade Postado 18 de outubro de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 18 de outubro de 2021 Rapaz eu tenho os 2 ha um tempo, iMac G4 já tive vários mas este eh de longe o melhor, comprei com caixa original, tudo zerado só não veio com as caixas de som. Cube tb com a caixa original, completo. o monitor que esta junto com o Cube tb havia comprado com caixa mas decidi vender, era o de 22" agora vou atras de um exemplar de 15. marcosfisica 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
marcosfisica Postado 18 de outubro de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 18 de outubro de 2021 ahhhhhh coisinhas maravilhosas!!!!!!! show! tenho contato com alguns colecionadores no Brasil. temos até um grupinho de telegram. qualquer dia vamos fazer uma jogatina online de quase II, unreal tournament, coisas do tipo, nos macs powerpc. hehehe vai ser divertido. se quiser participar me avisa. abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
fdblade Postado 18 de outubro de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 18 de outubro de 2021 3 minutos atrás, marcosfisica disse: ahhhhhh coisinhas maravilhosas!!!!!!! show! tenho contato com alguns colecionadores no Brasil. temos até um grupinho de telegram. qualquer dia vamos fazer uma jogatina online de quase II, unreal tournament, coisas do tipo, nos macs powerpc. hehehe vai ser divertido. se quiser participar me avisa. abraço te mandei mp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
LiveSorcerer Postado 18 de outubro de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 18 de outubro de 2021 Meu Deus, esse G4 Cube é mosca branca, faz anos que tento achar um desse. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Pedro Passamani Postado 7 de novembro de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 7 de novembro de 2021 Um velho clássico. PowerBook G4 Titanium (2002 - DVI), 800 MHz. Para quem tiver interesse em ver mais fotos: https://imgur.com/gallery/FwIClKc marcosfisica 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Pedro Passamani Postado 8 de novembro de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 8 de novembro de 2021 Manuais, documentação e CDs de restauração do PowerBook. Itens muito interessantes, especialmente o guia do Mac OS X e os cupons de software! marcosfisica 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
marcosfisica Postado 8 de novembro de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 8 de novembro de 2021 tenta ativar esse AppleCare aí Pedro! rssrrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Pedro Passamani Postado 8 de novembro de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 8 de novembro de 2021 8 horas atrás, marcosfisica disse: tenta ativar esse AppleCare aí Pedro! rssrrs Boa, não tinha pensado nisso! Acredito que as Apple Stores nem devem mais saber o que é um PowerBook, rsrsrs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
guilhermeandreasjansen Postado 9 de novembro de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 9 de novembro de 2021 Não comprei nada recentemente, mas estou fazendo alguns reparos que vão dar vida nova aos meus devices! Pretendo comprar um SSD de 480GB e dar um upgrade pra 6GB de RAM pro meu iMac '08, além do patch pro Catalina. Ele está no Mojave atualmente. Vou colocar também um SSD, frente e backplate novos no meu iPod 20GB de 2004 (que vai ser agora de 32GB hehe). Pedro Passamani, bleony e marcosfisica 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Pedro Passamani Postado 12 de novembro de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 12 de novembro de 2021 Câmera iSight original, conectada via FireWire 400. RicardoLuis 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
guilhermeandreasjansen Postado 18 de janeiro de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 18 de janeiro de 2022 Em 09/11/2021 at 01:16, guilhermeandreasjansen disse: Não comprei nada recentemente, mas estou fazendo alguns reparos que vão dar vida nova aos meus devices! Pretendo comprar um SSD de 480GB e dar um upgrade pra 6GB de RAM pro meu iMac '08, além do patch pro Catalina. Ele está no Mojave atualmente. Vou colocar também um SSD, frente e backplate novos no meu iPod 20GB de 2004 (que vai ser agora de 32GB hehe). Rapazeada, como o tempo passa! Ainda não consegui fazer esses projetos pois meu foco mudou nesse início de ano. Ganhei um Macbook 12" com alguns b.o'zinhos para resolver, e comprei um Apple Watch 42mm do modelo original. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
guilhermeandreasjansen Postado 18 de janeiro de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 18 de janeiro de 2022 Comprei também esse PadPro na Anma Setups. Deu um toque de classe, não acham? Hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Thiago Buccos Postado 19 de janeiro de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 19 de janeiro de 2022 Não foi exatamente hoje, mas comprei a menos de um mês. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Marcelozao Postado 19 de janeiro de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 19 de janeiro de 2022 Em 18/01/2022 at 01:21, guilhermeandreasjansen disse: Comprei também esse PadPro na Anma Setups. Deu um toque de classe, não acham? Hehehe Interessante o PadPro, mas seriam ideais para um macbook em cima deles? Digo por esquentar ou ficarem marcados pelo peso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
guilhermeandreasjansen Postado 19 de janeiro de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 19 de janeiro de 2022 2 horas atrás, Marcelozao disse: Interessante o PadPro, mas seriam ideais para um macbook em cima deles? Digo por esquentar ou ficarem marcados pelo peso. Sabe que eu não sei? Kkkk... imagino que para Macs mais novos não fique tão complicado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.