edgard Postado 28 de fevereiro de 2013 Denunciar Postado 28 de fevereiro de 2013 a idéia é bem simples! é só postar o que você acabou de comprar e se possível, descrever suas breves impressões e a dica de onde foi comprado começando: aliás, não quero começar; a última coisa que eu comprei foi um NEXUS 4 e começar um tópico desses com um produto da "concorrência" pode dar azar, já que se trata de um fórum voltado principalmente ao mundo da maçã
NonMano Postado 5 de março de 2013 Denunciar Postado 5 de março de 2013 Acho muito bom esse tipo de tópico, sempre encontramos novas lojas. Mas algo que fica legal é postar a foto real do produto.
Marcosh72 Postado 6 de março de 2013 Denunciar Postado 6 de março de 2013 Lixeira relativamente parecida com o ícone Trash do OS X. hahahah PS: Foto ruim. Thiago Leite, Tiago808 e Danilo Horie 1 2
NonMano Postado 6 de março de 2013 Denunciar Postado 6 de março de 2013 Já vi em algum lugar essa ai, TokStok? Estou precisando de um lixo, boa!
Marcosh72 Postado 6 de março de 2013 Denunciar Postado 6 de março de 2013 Já vi em algum lugar essa ai, TokStok? Estou precisando de um lixo, boa! Lá mesmo. Hahaha Comprei pelo site na quinta-feira (preguiça de ir na loja aqui), chegou hoje.
CLAUDICTOREIS Postado 6 de março de 2013 Denunciar Postado 6 de março de 2013 PS Vita, estou meio que viciado, mas valeu a pena
edgard Postado 6 de março de 2013 Autor Denunciar Postado 6 de março de 2013 PS Vita, estou meio que viciado, mas valeu a pena onde? quanto?
CLAUDICTOREIS Postado 6 de março de 2013 Denunciar Postado 6 de março de 2013 onde? quanto? Comprei um lote com um novo fornecedor a 7 dias e a 3 dias abri um p/ testar, dai já viu...
Marcosh72 Postado 8 de março de 2013 Denunciar Postado 8 de março de 2013 250 cartões de visita. (não vou postar o verso pra não fazer propaganda, acho que é proibido no fórum )
CLAUDICTOREIS Postado 8 de março de 2013 Denunciar Postado 8 de março de 2013 Comprei uma maquina Nespresso para oferecer café aos clientes, comprei na loja do Patio Higienópolis, muito bons esses cafés inclusive comprei aquela maquina que faz espuma de leite, para a nova promoção de iPhones terá atendimento vip!
fabio.laurindo Postado 8 de março de 2013 Denunciar Postado 8 de março de 2013 (editado) Comprei uma maquina Nespresso para oferecer café aos clientes, comprei na loja do Patio Higienópolis, muito bons esses cafés inclusive comprei aquela maquina que faz espuma de leite, para a nova promoção de iPhones terá atendimento vip! dolce gusto é melhor kkk trouxe uma de Singapura esta semana e consegui adquiri minha fêmea de Pug Trouxe de Singapura Um Nexus 4 gostei do aparelho já penso em vender meu S3, mais o iphone 5 ainda é o xodó kkkk Editado 8 de março de 2013 por fabio.laurindo
CLAUDICTOREIS Postado 8 de março de 2013 Denunciar Postado 8 de março de 2013 dolce gusto é melhor kkk trouxe uma de Singapura esta semana e consegui adquiri minha fêmea de Pug Trouxe de Singapura Um Nexus 4 gostei do aparelho já penso em vender meu S3, mais o iphone 5 ainda é o xodó kkkk Poxa fico feliz que tenha conseguido a PUG eu não consegui por aqui, poste fotos dela , agora sobre a nespresso eu discordo, gosto de coisas de alta tecnologia a minha maquina faz tudo na medida certa e até descarta a capsula (que a própria nespresso recicla), mas faço um convite que na sua próxima compra venha tomar um expresso aqui , pois eu escolhi a nespresso apenas por causa da variedade de cafés, a dolce tbm é uma ótima maquina
LuizFelipe Postado 8 de março de 2013 Denunciar Postado 8 de março de 2013 8GB de memória pro meu iMac!
edgard Postado 12 de março de 2013 Autor Denunciar Postado 12 de março de 2013 SONY NEX F3 (comprei por um link do su-bm-arino encontrado pelo bu-sc-a-pé), saiu por 999 dividido em 10x(se fosse no boleto sairia 100 a menos) obs. mais barato que na amazon e bagzinha para essa sony alpha (comprei no ebay, 32 obamas e passou direto - o korea lá descreveu como 20 obamas)
bleony Postado 13 de março de 2013 Denunciar Postado 13 de março de 2013 Acabei de conseguir um desse : http://kxtoys.net/View_846.html Agora é ver se chega... e quando
magno fh Postado 13 de março de 2013 Denunciar Postado 13 de março de 2013 Acabei de conseguir um desse : http://kxtoys.net/View_846.html Agora é ver se chega... e quando Perdoe-me se estou sendo indiscreto, mas o que é esse boneco?
iJeanCarlosFuhr Postado 13 de março de 2013 Denunciar Postado 13 de março de 2013 Comprei um PlayStation 3 Super Slim,e veio com o game Dead Island...to em busca de um controle agora.
edgard Postado 13 de março de 2013 Autor Denunciar Postado 13 de março de 2013 Perdoe-me se estou sendo indiscreto, mas o que é esse boneco? é o Jobs, oras!
magno fh Postado 13 de março de 2013 Denunciar Postado 13 de março de 2013 é o Jobs, oras! Nossa! Não o reconheci... O Jobs não era tão forte assim. Acho que foi por isso que não reconheci.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora