Neto Farias Postado 1 de abril de 2016 Denunciar Postado 1 de abril de 2016 Sobre a taxa de importação vai depender também do tamanho do peso e da dimensão do pacote. No seu caso você poderia pedir revisão e comprovando que o valor pago é $46 no seu caso, você pode conseguir a isenção. Ainda é válido o lance de produtos até $50 não ser taxado. Relacionado a DBrand, seria mais fácil de não ser taxado por ser enviado em pacote como envelope. Cara eu tentei pedir revisão. Cheguei a inclusive conversar via e-mail com o Auditor fiscal da Receita em Curitiba. Foi uma dor de cabeça grande até, pensei que nem ia conseguir a encomenda. Primeiro eles estavam alegando que se caracterizava Comercialidade/Habitualidade, e que eu tinha que dar entrada na liberação pelo Importa Fácil com um CNPJ. Aí depois de várias reclamações nos correios e de enviar Invoice, enviar atestado do coordenador do meu projeto (São peças pra montagem de um Drone) e enviar um PDF explicando a utilização de cada peça no projeto que eles aceitaram liberar mediante pagamento das taxas de importação. E outro ponto é que essa isenção de abaixo de $50 vale quando o envio é de pessoa física pra pessoa física. Quando uma empresa (o site) envia pra pessoa física não vale a isenção!
brunogoulart Postado 1 de abril de 2016 Denunciar Postado 1 de abril de 2016 Cara eu tentei pedir revisão. Cheguei a inclusive conversar via e-mail com o Auditor fiscal da Receita em Curitiba. Foi uma dor de cabeça grande até, pensei que nem ia conseguir a encomenda. Primeiro eles estavam alegando que se caracterizava Comercialidade/Habitualidade, e que eu tinha que dar entrada na liberação pelo Importa Fácil com um CNPJ. Aí depois de várias reclamações nos correios e de enviar Invoice, enviar atestado do coordenador do meu projeto (São peças pra montagem de um Drone) e enviar um PDF explicando a utilização de cada peça no projeto que eles aceitaram liberar mediante pagamento das taxas de importação. E outro ponto é que essa isenção de abaixo de $50 vale quando o envio é de pessoa física pra pessoa física. Quando uma empresa (o site) envia pra pessoa física não vale a isenção! Usei pontuação errada. Era pra ser uma pergunta quando disse sobre a isenção de $50, rs. Quando eu morava no Brasil e queria importar coisas de fora fazia redirecionamento na maioria das vezes pra compensar e não pagar o frete altíssimo da Amazon, por exemplo.
Thiago Leite Postado 5 de abril de 2016 Denunciar Postado 5 de abril de 2016 Peguei um LG G4 "de couro", modelo Dual Sim no SouBarato pra poder aposentar o meu já sofrido Xperia Z1. Tô achando o aparelho sensacional, tela linda e câmera top!
carlosaka Postado 6 de abril de 2016 Denunciar Postado 6 de abril de 2016 (editado) Dock iPhone 5/6/6s, US$ 6,29 funcionando perfeitamente. Editado 6 de abril de 2016 por carlosaka vinissao 1
Herb Postado 11 de abril de 2016 Denunciar Postado 11 de abril de 2016 Dock iPhone 5/6/6s, US$ 6,29 funcionando perfeitamente. Comprou aonde amigo, pode postar o link? Ele não dá a mensagem de que o acessório não é original e blá blá? Comprei um uma vez pelo Wish e ficava dando essa mensagem, ele carregava mas decidi parar de usar, sou meio encanado nessas coisas. Haha
luizhfeliciano Postado 11 de abril de 2016 Denunciar Postado 11 de abril de 2016 Faz quase um ano que comprei um dock desse no ebay e ainda não chegou... Já perdi as esperanças Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Diego_K Postado 11 de abril de 2016 Denunciar Postado 11 de abril de 2016 Não sei se aqui é o espaço correto, mas enfim, lembram do minha skin da Dbrand? Ainda não recebi, efetuei a compra dia 09/03, chegou no Brasil dia 28/03 e está parado em Curitiba ainda. Não gostei da entrega pela DHL, pois a mesma entrega só até no Brasil, quem assume no Brasil é os Correios. O método antigo, além de ser mais barato, chegava mais rápido.
Heitor Postado 12 de abril de 2016 Denunciar Postado 12 de abril de 2016 Não sei se aqui é o espaço correto, mas enfim, lembram do minha skin da Dbrand? Ainda não recebi, efetuei a compra dia 09/03, chegou no Brasil dia 28/03 e está parado em Curitiba ainda. Não gostei da entrega pela DHL, pois a mesma entrega só até no Brasil, quem assume no Brasil é os Correios. O método antigo, além de ser mais barato, chegava mais rápido. Concordo contigo, Diego. Pagar mais caro por esse método de entrega não vale a pena de forma alguma pois não cumpre o prazo de 4-10 dias determinado. O restante do meu pedido que não havia sido entregue chegou na sexta-feira (dia 8) e foi entregue pelos correios. Mas o de um amigo, que foi enviado no mesmo dia, ainda tá em Curitiba já faz uns 3 dias. Provavelmente só vou voltar a comprar lá numa Black Friday quando o site fica com 25-30% de desconto já que esse, infelizmente, é o único método de envio agora.
JulianoAssmann Postado 12 de abril de 2016 Denunciar Postado 12 de abril de 2016 =) iMac 27" Retina i7, 8gb (+16gb coming), 512gb SSD, GPU 4gb vinissao, Lucas Batista, jefferson gonçalves e 2 others 5
Vinicius95 Postado 12 de abril de 2016 Denunciar Postado 12 de abril de 2016 =) iMac 27" Retina i7, 8gb (+16gb coming), 512gb SSD, GPU 4gb IMG_1086.jpg Dá pra assistir Galinha Pintadinha aí? Hahahaha, bela máquina! Não sei se aqui é o espaço correto, mas enfim, lembram do minha skin da Dbrand? Ainda não recebi, efetuei a compra dia 09/03, chegou no Brasil dia 28/03 e está parado em Curitiba ainda. Não gostei da entrega pela DHL, pois a mesma entrega só até no Brasil, quem assume no Brasil é os Correios. O método antigo, além de ser mais barato, chegava mais rápido. Eu comprei lá no dia 30 e ontem foi parar na Alemanha hahahaha (centro de distribuição da DHL)... Mas sério que fica nos correios aqui??? Af... Esperava receber nos próximos dias ou no máximo 1 semana :/
Diego_K Postado 12 de abril de 2016 Denunciar Postado 12 de abril de 2016 Dá pra assistir Galinha Pintadinha aí? Hahahaha, bela máquina! Eu comprei lá no dia 30 e ontem foi parar na Alemanha hahahaha (centro de distribuição da DHL)... Mas sério que fica nos correios aqui??? Af... Esperava receber nos próximos dias ou no máximo 1 semana :/ Então Vinicius, o meu também foi parar na Alemanha, e depois que chegou ao Brasil, vi que tinha um código novo, fui verificar e era dos correios, e lá está parado desde o dia 28/03, o que era pra ser rápido está mais demorado e caro. Agora outra coisa que descobri: ATENÇÃO:Objetos registrados recebidos do exterior que apresentam código iniciado por “R” não pertencem à modalidade expressa, sem rastreamento ponto a ponto e com prazo estimado de 40 DIAS ÚTEIS a partir da liberação na alfândega. Ou seja, me fudi bonito, pois o meu código de rastreio começa com R.
Vinicius95 Postado 12 de abril de 2016 Denunciar Postado 12 de abril de 2016 Então Vinicius, o meu também foi parar na Alemanha, e depois que chegou ao Brasil, vi que tinha um código novo, fui verificar e era dos correios, e lá está parado desde o dia 28/03, o que era pra ser rápido está mais demorado e caro. Agora outra coisa que descobri: ATENÇÃO: Objetos registrados recebidos do exterior que apresentam código iniciado por “R” não pertencem à modalidade expressa, sem rastreamento ponto a ponto e com prazo estimado de 40 DIAS ÚTEIS a partir da liberação na alfândega. Ou seja, me fudi bonito, pois o meu código de rastreio começa com R. Esse "R" é do segundo código ou o da DHL mesmo?
Vinicius95 Postado 13 de abril de 2016 Denunciar Postado 13 de abril de 2016 É o do segundo código. Era bom demais pra ser verdade :/
Diego_K Postado 13 de abril de 2016 Denunciar Postado 13 de abril de 2016 A entrega via DHL é só até no Brasil, após isso quem fica responsável é a empresa local, no caso do Brasil os Correios. Já reclamei na Dbrand e estou esperando o retorno, pois no método antigo, além de ser mais barato, também era mais rápido.
Vinicius95 Postado 13 de abril de 2016 Denunciar Postado 13 de abril de 2016 A entrega via DHL é só até no Brasil, após isso quem fica responsável é a empresa local, no caso do Brasil os Correios. Já reclamei na Dbrand e estou esperando o retorno, pois no método antigo, além de ser mais barato, também era mais rápido. Pois é... Nos mantenha informado...
carlosaka Postado 14 de abril de 2016 Denunciar Postado 14 de abril de 2016 Comprou aonde amigo, pode postar o link? Ele não dá a mensagem de que o acessório não é original e blá blá? Comprei um uma vez pelo Wish e ficava dando essa mensagem, ele carregava mas decidi parar de usar, sou meio encanado nessas coisas. Haha Boa tarde, Herb. Comprei nesta loja: http://pt.aliexpress.com/store/product/High-Quality-Sync-Data-Charging-Dock-Station-Cellphone-Desktop-Docking-Charger-USB-Cable-For-Apple-iPhone/1396349_32566184377.html?storeId=1396349 Comprei mais 4 desses para dar a alguns amigos e entregaram em 15 dias corridos. Boa sorte.
carlosaka Postado 14 de abril de 2016 Denunciar Postado 14 de abril de 2016 Faz quase um ano que comprei um dock desse no ebay e ainda não chegou... Já perdi as esperanças Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Nunca comprei pelo eBay, e tb nunca tinha comprado nada pelo Aliexpress. Comprei capa de couro pela 1a. vez em janeiro e desde então virei usuário.
carlosaka Postado 14 de abril de 2016 Denunciar Postado 14 de abril de 2016 Excelente carregador! Enviado do meu iPhone 6 usando o Tapatalk
Vinicius95 Postado 14 de abril de 2016 Denunciar Postado 14 de abril de 2016 Excelente carregador! Enviado do meu iPhone 6 usando o Tapatalk Quanto pagou? Preciso de um cabo desses da Belkin mas de no mínimo 2m
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora