sigma7 Postado 4 de agosto de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 4 de agosto de 2016 3 horas atrás, zani.guilherme disse: O imã na traseira do Iphone ou outro Smatphone não danifica o aparelho?? Achei bem legal o suporte, mas tenho medo de com o tempo dar problema no telefone. Não, nenhum problema. Eu colei diretamente na traseira do Moto X Pure Edition, mas poderia ter colado em uma capa desde que rígida. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Valter Junior Postado 13 de agosto de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 13 de agosto de 2016 Em 01/03/2016 at 10:03, Heit0r disse: Já vou na 3ª compra da dbrand, estou esperando uma de fibra de carbono pro meu 6S Plus. Hoje tá muito caro pra comprar mas vale a pela pela durabilidade do material, afina, é 3M. Comprei uma vez no Mercado Livre e me arrependi amargamente, veio muito mal cortada e pra conseguir aplicar foi horrível já que a maçã ficava toda torta, nunca mais! Ola Heitor, estou com uma duvida sobre a compra de uma skin da dbrand, realizei uma compra la no dia 27/07 sendo que só recebi pelo email o numero do pedido e não do rastreamento, e recebi o emal que o produto ja foi postado, isso é normal? abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Diego_K Postado 22 de agosto de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 22 de agosto de 2016 Em 12/08/2016 at 22:31, Valter Junior disse: Ola Heitor, estou com uma duvida sobre a compra de uma skin da dbrand, realizei uma compra la no dia 27/07 sendo que só recebi pelo email o numero do pedido e não do rastreamento, e recebi o emal que o produto ja foi postado, isso é normal? abraços... Não sou o Heitor, mas entre no site da Dbrand, e vai lá no seu cadastro, lá nas suas compras aparece sua ultima compra e o código de rastreio. Alias, informe aqui quando chegar e se for taxado. Pois a minha ultima compra com eles veio taxado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
evandromaximo Postado 22 de agosto de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 22 de agosto de 2016 Fone Muma Bluetooth, comprado na MM Store. Comprei ja faz um mês e nao desgrudo, bateria de 5~6hrs no maximo. Recomendo. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Diego_K Postado 2 de setembro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 2 de setembro de 2016 Pra quem se interessar, a Dbrand esta com 30% de desconto em todas as skins. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Pedro Passos Postado 2 de setembro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 2 de setembro de 2016 Não sou o Heitor, mas entre no site da Dbrand, e vai lá no seu cadastro, lá nas suas compras aparece sua ultima compra e o código de rastreio. Alias, informe aqui quando chegar e se for taxado. Pois a minha ultima compra com eles veio taxado. As taxas foram de quantos % em cima do valor do produto?Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Diego_K Postado 2 de setembro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 2 de setembro de 2016 10 minutos atrás, Pedro Passos disse: As taxas foram de quantos % em cima do valor do produto? Pedro, não lembro direito, mais deu 42 reais de taxa, lembrando que só peguei a parte traseira do iphone + o frete da DHL. Pedro Passos 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Pedro Passos Postado 2 de setembro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 2 de setembro de 2016 Pedro, não lembro direito, mais deu 42 reais de taxa, lembrando que só peguei a parte traseira do iphone + o frete da DHL.Eu só não entendi uma coisa: qual das duas versões da imagem de trás é a real? Se eu comprar só a parte de trás, as partes da antena de cima e de baixo ficarão expostas?Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Diego_K Postado 3 de setembro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 3 de setembro de 2016 1 hora atrás, Pedro Passos disse: Eu só não entendi uma coisa: qual das duas versões da imagem de trás é a real? Se eu comprar só a parte de trás, as partes da antena de cima e de baixo ficarão expostas? Tem que escolher a back e a upper/lower, pelo menos no meu caso que peguei só uma cor pra ambas, veio um modelo inteiro que cobre as linhas da antena, e veio um modelo que esconde as linhas da antena, porém e não e inteiro, e também veio um que as antenas ficam aparentes. Esse adesivo que o cara usou e os que aparecem as linhas, já o que ele não utilizou as linhas ficam escondidas, e aquele só da parte de cima, da pra utilizar com aquele que ele usou no meio e aquela parte superior/inferior que também esconde as linhas, espero que tenha entendido. Qualquer coisa da uma procurada no youtube que tem varios videos aplicando a skin. Pedro Passos 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
brunogoulart Postado 3 de setembro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 3 de setembro de 2016 Eu só não entendi uma coisa: qual das duas versões da imagem de trás é a real? Se eu comprar só a parte de trás, as partes da antena de cima e de baixo ficarão expostas?Enviado do meu iPhone usando TapatalkNa verdade a separação é assim:Back: vem duas peças sendo uma cobrindo toda a traseira e outra cobrindo o meio da parte de trás (entre as linhas da antena)Upper/Lower: também vira duas peças, uma cobre toda parte de cima/baixo até as laterais, a outra somente a traseira e deixando a mostra as linhas das antenas.Sent from my iPhone using Tapatalk Pedro Passos 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Pedro Passos Postado 3 de setembro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 3 de setembro de 2016 Na verdade a separação é assim:Back: vem duas peças sendo uma cobrindo toda a traseira e outra cobrindo o meio da parte de trás (entre as linhas da antena)Upper/Lower: também vira duas peças, uma cobre toda parte de cima/baixo até as laterais, a outra somente a traseira e deixando a mostra as linhas das antenas.Sent from my iPhone using TapatalkShow de bola! Essa era a dúvida [emoji6] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Vinicius Bertuzzo Cortese Postado 12 de setembro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 12 de setembro de 2016 Adaptador para viagens Kensington. Saraiva. De: R$ 149,90. Por: R$ 23,56. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk DaniloDantez 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
carlosaka Postado 13 de setembro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 13 de setembro de 2016 iPhone 6s Cinza 128 GB, R$ 2.991,51 na Fast Shop. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
sigma7 Postado 18 de setembro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 18 de setembro de 2016 Estou curioso para saber quem será o primeiro a postar uma foto de seu iPhone 7 aqui no tópico Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
locolhp Postado 18 de setembro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 18 de setembro de 2016 Sent from my iPhone using Tapatalk Neto Farias, vinissao, sigma7 e 2 others 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Heitor Postado 18 de setembro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 18 de setembro de 2016 Os caras são rápidos, Sigma. heronhms e sigma7 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
fferreira.oliver Postado 18 de setembro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 18 de setembro de 2016 Acabo de comprar um iPhone 6s! Massa. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Neto Farias Postado 18 de setembro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 18 de setembro de 2016 Acabo de comprar um iPhone 6s! Massa. Enviado do meu iPhone usando TapatalkDesculpa as perguntas, mas poderia dizer aonde foi e se teve algum desconto bom? Qual modelo vc pegou? Valeu! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
fferreira.oliver Postado 18 de setembro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 18 de setembro de 2016 Desculpa as perguntas, mas poderia dizer aonde foi e se teve algum desconto bom? Qual modelo vc pegou? Valeu! Enviado do meu iPhone usando TapatalkFala aí jovem... Tranquilo, o fórum e pra isso. Eu comprei na Apple do shopping morumbi paguei 3.099 em um 6s de 64gbEnviado do meu iPhone usando Tapatalk Neto Farias 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Neto Farias Postado 18 de setembro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 18 de setembro de 2016 Fala aí jovem... Tranquilo, o fórum e pra isso. Eu comprei na Apple do shopping morumbi paguei 3.099 em um 6s de 64gbEnviado do meu iPhone usando TapatalkValeu! O preço tá caindo realmente mas vou esperar mais um pouco, quero pegar um 6S Plus (bateria, sempre bateria!) mas quero ver se consigo pagar no máximo 3k nele. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.