Augusto_Csr Postado 9 de janeiro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 9 de janeiro de 2017 4 horas atrás, Yuri Sandro disse: Como assim? Sem taxas da Receita Federal? Isso, já é a quarta caixa que recebo da My vip box e nenhuma foi taxada pela receita. Inclusive em uma das vezes tinha um Jaybird X2 e mesmo assim passou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Yuri Sandro Postado 9 de janeiro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 9 de janeiro de 2017 37 minutos atrás, Augusto_Csr disse: Isso, já é a quarta caixa que recebo da My vip box e nenhuma foi taxada pela receita. Inclusive em uma das vezes tinha um Jaybird X2 e mesmo assim passou. Bom saber, amigo! Quantos dias levou para receber? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Augusto_Csr Postado 9 de janeiro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 9 de janeiro de 2017 5 minutos atrás, Yuri Sandro disse: Bom saber, amigo! Quantos dias levou para receber? Sempre escolho o frete Priority Mail e leva no máximo 20 dias corridos para chegar, já teve uma vez que chegou em 9 dias corridos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Yuri Sandro Postado 9 de janeiro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 9 de janeiro de 2017 Agora, Augusto_Csr disse: Sempre escolho o frete Priority Mail e leva no máximo 20 dias corridos para chegar, já teve uma vez que chegou em 9 dias corridos. Obrigado, Augusto! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
RodrigoMedeiros Postado 9 de janeiro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 9 de janeiro de 2017 1 hora atrás, Augusto_Csr disse: Isso, já é a quarta caixa que recebo da My vip box e nenhuma foi taxada pela receita. Inclusive em uma das vezes tinha um Jaybird X2 e mesmo assim passou. 17 minutos atrás, Augusto_Csr disse: Sempre escolho o frete Priority Mail e leva no máximo 20 dias corridos para chegar, já teve uma vez que chegou em 9 dias corridos. A compra deu menos de U$ 50? Quanto foi de frete? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
realpehs Postado 9 de janeiro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 9 de janeiro de 2017 (editado) Editado 9 de janeiro de 2017 por realpehs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
RodrigoMedeiros Postado 9 de janeiro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 9 de janeiro de 2017 1 hora atrás, Augusto_Csr disse: Isso, já é a quarta caixa que recebo da My vip box e nenhuma foi taxada pela receita. Inclusive em uma das vezes tinha um Jaybird X2 e mesmo assim passou. O Jaybird X2 você enviou sem declarar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Augusto_Csr Postado 9 de janeiro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 9 de janeiro de 2017 5 horas atrás, RodrigoMedeiros disse: A compra deu menos de U$ 50? Quanto foi de frete? No site do My vip box você mesmo declara o que vai na caixa, pra capas boto sempre valor baixo entre 5 a 10 dólares dependendo da quantidade, o frete fica em torno de 50 dólares na Priority Mail, depende muito do peso também. 5 horas atrás, RodrigoMedeiros disse: O Jaybird X2 você enviou sem declarar? Sim, como tinha muita coisa na caixa que ele veio, declarei apenas o resto e ele passou despercebido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
RodrigoMedeiros Postado 9 de janeiro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 9 de janeiro de 2017 2 horas atrás, Augusto_Csr disse: No site do My vip box você mesmo declara o que vai na caixa, pra capas boto sempre valor baixo entre 5 a 10 dólares dependendo da quantidade, o frete fica em torno de 50 dólares na Priority Mail, depende muito do peso também. Sim, como tinha muita coisa na caixa que ele veio, declarei apenas o resto e ele passou despercebido. No caso você declarou menos de 50 dólares, certo? Mas o valor do frete não é adicionado? Ou a alfandega considera apenas mercadoria? Desculpe tantas perguntas, é que estou arriscando algumas compras por lá também. Apenas coisas pequenas, mas que são difíceis de encontrar aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Yuri Sandro Postado 10 de janeiro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 10 de janeiro de 2017 Sim, como tinha muita coisa na caixa que ele veio, declarei apenas o resto e ele passou despercebido.Qual site vc comprou os cases? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Augusto_Csr Postado 10 de janeiro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 10 de janeiro de 2017 No caso você declarou menos de 50 dólares, certo? Mas o valor do frete não é adicionado? Ou a alfandega considera apenas mercadoria? Desculpe tantas perguntas, é que estou arriscando algumas compras por lá também. Apenas coisas pequenas, mas que são difíceis de encontrar aqui.Sim, geralmente o valor total deixo em torno de 30-40 dólares, o frete não é adicionado, pelo menos no papel que chega junto com a mercadoria só tem declarado os produtos, nem aparece o preço do frete.Qual site vc comprou os cases? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk ProComprei na Best Buy, ainda ta rolando a promoção que a partir de 3 acessórios tem 25% de desconto. Semana passada estava uma promoção de comprar 3 cases e só pagar 2 e ainda tinha esses 25% de desconto, comprei 3 Smart Battery Case pro iPhone 7 por 150 dólares, quando chegarem aqui no BR irei vender. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Yuri Sandro Postado 10 de janeiro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 10 de janeiro de 2017 Comprei na Best Buy, ainda ta rolando a promoção que a partir de 3 acessórios tem 25% de desconto. Semana passada estava uma promoção de comprar 3 cases e só pagar 2 e ainda tinha esses 25% de desconto, comprei 3 Smart Battery Case pro iPhone 7 por 150 dólares, quando chegarem aqui no BR irei vender.Valeu!!!Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
RodrigoMedeiros Postado 10 de janeiro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 10 de janeiro de 2017 17 minutos atrás, Augusto_Csr disse: Sim, geralmente o valor total deixo em torno de 30-40 dólares, o frete não é adicionado, pelo menos no papel que chega junto com a mercadoria só tem declarado os produtos, nem aparece o preço do frete. Comprei na Best Buy, ainda ta rolando a promoção que a partir de 3 acessórios tem 25% de desconto. Semana passada estava uma promoção de comprar 3 cases e só pagar 2 e ainda tinha esses 25% de desconto, comprei 3 Smart Battery Case pro iPhone 7 por 150 dólares, quando chegarem aqui no BR irei vender. Obrigado pelas respostas. Não sabia que podia escolher qual valor vai declarar. O problema é só se cair na alfandega kkkk. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Yuri Sandro Postado 10 de janeiro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 10 de janeiro de 2017 Acabei de compra capa com bateria no Best Buy e enviar pra My Vip Box. Agora é rezar para não cair na alfandega rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Heitor Postado 10 de janeiro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 10 de janeiro de 2017 19 horas atrás, RodrigoMedeiros disse: A compra deu menos de U$ 50? Quanto foi de frete? Só não ache que a RFB tá "ligando" para esse limite de isenção até U$50. Já tive produtos que custaram muito menos do que isso e foram tributados: uma camisa e uma pulseira pro meu Apple Watch. É questão de sorte mesmo. Recentemente tudo que comprei de fora, passou sem problemas, mas nada garante que qualquer coisa de U$10 que eu comprar não será tributado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
RodrigoMedeiros Postado 10 de janeiro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 10 de janeiro de 2017 3 horas atrás, Heit0r disse: Só não ache que a RFB tá "ligando" para esse limite de isenção até U$50. Já tive produtos que custaram muito menos do que isso e foram tributados: uma camisa e uma pulseira pro meu Apple Watch. É questão de sorte mesmo. Recentemente tudo que comprei de fora, passou sem problemas, mas nada garante que qualquer coisa de U$10 que eu comprar não será tributado. Pois é. Ouvi dizer que tem como recorrer, caso tributarem. Mas mesmo assim, nem sempre funciona. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
FЯΞD Postado 10 de janeiro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 10 de janeiro de 2017 Comprei duas The Veil XT para o 7 PLus na Caudabe...chegou direto la em casa e achei muito rapido. Graças a Deus a Receita não resolveu valorar por conta propria. Ah...comprei os Airpods recentemente tmb...Estou gostando bastante. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Junior Bianchi Postado 10 de janeiro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 10 de janeiro de 2017 Comprei duas The Veil XT para o 7 PLus na Caudabe...chegou direto la em casa e achei muito rapido. Graças a Deus a Receita não resolveu valorar por conta propria. Ah...comprei os Airpods recentemente tmb...Estou gostando bastante.O que tá achando dos AirPods?Minha esposa quer um!! Tenho um tio que vai pra lá em março...aí tô pensando em pegar!!Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
FЯΞD Postado 10 de janeiro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 10 de janeiro de 2017 4 minutos atrás, Junior Bianchi disse: O que tá achando dos AirPods? Minha esposa quer um!! Tenho um tio que vai pra lá em março...aí tô pensando em pegar!! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Com o funcionamento estou satisfeito. Fica firme (pelo menos na minha orelha). Achei o som melhor do que o com fio (para minha surpresa) e tirando uma picotada ou outra esta funcionando perfeitamente...ate a integração/conexão 'magica' que eles anunciam..uma vez que ele fica disponivel no telefone e no relogio. Eu tenho um monte de musica no relogio...nem preciso estar com o telefone perto para ouvir musica. Logico que poderia melhorar, principalmente a parte de interação (ja que o fone so reconhece dois toques rapidos)..para chamar a siri ou pausar a musica...eu ate desativei isso. Se quiser parar a musica so tirar um da orelha que para. Enfim...e gosto mesmo..entretanto estou bem satisfeito com a compra. Ate março os estoques ja devem ter normalizado. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Junior Bianchi Postado 10 de janeiro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 10 de janeiro de 2017 Com o funcionamento estou satisfeito. Fica firme (pelo menos na minha orelha). Achei o som melhor do que o com fio (para minha surpresa) e tirando uma picotada ou outra esta funcionando perfeitamente...ate a integração/conexão 'magica' que eles anunciam..uma vez que ele fica disponivel no telefone e no relogio. Eu tenho um monte de musica no relogio...nem preciso estar com o telefone perto para ouvir musica. Logico que poderia melhorar, principalmente a parte de interação (ja que o fone so reconhece dois toques rapidos)..para chamar a siri ou pausar a musica...eu ate desativei isso. Se quiser parar a musica so tirar um da orelha que para. Enfim...e gosto mesmo..entretanto estou bem satisfeito com a compra. Ate março os estoques ja devem ter normalizado. AbsOpa...valeu!! Logo mais posto minha compra dele aqui!!rsQuem sabe o do novo MacBook Pro tbm!! Já que estou bem em dúvida nele!!rsEnviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.