Augusto_Csr Postado 13 de março de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 13 de março de 2017 Augusto, Veio tudo certo com a iplustore? valeuBoa noite amigo, veio sim, enviaram no mesmo dia e chegou lacrado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Set Angels Postado 16 de março de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 16 de março de 2017 Em 13/03/2017 at 19:50, Augusto_Csr disse: Boa noite amigo, veio sim, enviaram no mesmo dia e chegou lacrado! Estou vendo para pegar com eles um iphone Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
brunogoulart Postado 25 de março de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 25 de março de 2017 Acabou de chegar: iFixit ToolkitComprado na Stack Social por $20Sent from my iPhone using Tapatalk vinissao, Thiago Lopes e DaniloDantez 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Junior Bianchi Postado 26 de março de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 26 de março de 2017 Mais um brinquedinho para colação!! HahaEnviado do meu iPhone usando Tapatalk vinissao, Thiago Lopes e Augusto_Csr 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Augusto_Csr Postado 3 de abril de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 3 de abril de 2017 Caixinhas novas e lá vamos nós tentar um android como segundo aparelho mais uma vez [emoji23]E uns brinquedos novos, o iPhone 7 Red é pra coroa... mas fiquei tentado a trocar meu 7 Plus Black Matte por um Red, pessoalmente é muito mais bonito que nas fotos! Thiago Lopes, vinissao e sigma7 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Guilherme Peppi Postado 4 de abril de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 4 de abril de 2017 O iPhone já tem quase um mês, o MacBook Air pouco mais de uma semana e o mouse é de hoje :-] vinissao, Thiago Lopes e Junior Bianchi 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
carlosaka Postado 6 de abril de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 6 de abril de 2017 Enviado do meu iPhone usando Tapatalk vinissao 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
sigma7 Postado 6 de abril de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 6 de abril de 2017 @Augusto_Csr acho que você deveria ter pegado o Edge pela maior duração de bateria, mas belas aquisições. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Junior Bianchi Postado 7 de abril de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 7 de abril de 2017 Galera alguém recomenda um teclado bluetooth para usar com o Macbook ? ValeuEnviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
carlosaka Postado 13 de abril de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 13 de abril de 2017 Invicta Pro Diver 0069.Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Heitor Postado 14 de abril de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 14 de abril de 2017 Pensei em esperar pela próxima geração pra voltar ao Plus, mas não saiu como planejado, hahaha. Voltei por 3 motivos: bateria, câmera (especificamente pelo Modo Retrato) e a tela maior. A ergonomia nunca me incomodou.Caixinha de som Sony SRS-XB2. Depois que minha Beats Pill 2.0 parou de carregar e começou a chiar sem mais nem menos, passei um tempo sem. Recentemente ia comprando uma Flip 3, mas pensei melhor e achei essa da Sony por um preço bem melhor e, ao meu ver, qualidade sonora, no mínimo, equivalente. 20wrms, 12 de bateria, opção de adicionar outra igual para tocarem a mesma música, resistente a respingos. Por último, skin em madeira pro meu PS4, direto do AliExpress e ainda enviaram via DHL, chegou em 7 dias corridos. Cortes precisos e bom material. Sempre compro skins na dbrand mas eles ultimamente têm exagerado nos preços.Enviado do meu iPad usando Tapatalk carlosaka 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Vítor Cardoso Postado 15 de abril de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 15 de abril de 2017 Em 06/04/2017 at 13:46, carlosaka disse: Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Comprou onde? Melhor ou igual aos cabos da belkin? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
carlosaka Postado 15 de abril de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 15 de abril de 2017 Comprou onde? Melhor ou igual aos cabos da belkin?Comprei no AliExpress, US$ 9,90 por ter 1,80 m. A qualidade desta marca Rock é excelente, tanto quanto um cabo Belkin, comprei umas 15 unidades já, para uso e presentear amigos. Nunca deu problemas em nenhuma. Enviado do meu iPad usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Vítor Cardoso Postado 15 de abril de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 15 de abril de 2017 4 minutos atrás, carlosaka disse: Comprei no AliExpress, US$ 9,90 por ter 1,80 m. A qualidade desta marca Rock é excelente, tanto quanto um cabo Belkin, comprei umas 15 unidades já, para uso e presentear amigos. Nunca deu problemas em nenhuma. Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pode me mandar o link do cara que você compra no Ali? Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
carlosaka Postado 15 de abril de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 15 de abril de 2017 Pode me mandar o link do cara que você compra no Ali? Abraço.https://rock.pt.aliexpress.com/store/2496012?spm=2114.10010308.0.0.1miiAehttps://rockdirect.pt.aliexpress.com/store/1872645?spm=2114.10010308.0.0.9oBclXCompro muita coisa nessas 02 lojas. Abraço!Enviado do meu iPad usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Vítor Cardoso Postado 15 de abril de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 15 de abril de 2017 3 minutos atrás, carlosaka disse: https://rock.pt.aliexpress.com/store/2496012?spm=2114.10010308.0.0.1miiAehttps://rockdirect.pt.aliexpress.com/store/1872645?spm=2114.10010308.0.0.9oBclX Compro muita coisa nessas 02 lojas. Abraço! Enviado do meu iPad usando Tapatalk Quanto tempo pra chegar? Foi taxado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
carlosaka Postado 15 de abril de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 15 de abril de 2017 Quanto tempo pra chegar? Foi taxado? Varia muito: já recebi em 20 dias e em 70 dias. Compre no máximo 2 produtos por vendedor que não ultrapasse US$ 30,00 para não correr o risco de ser taxado.Enviado do meu iPad usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
alexand Postado 16 de abril de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 16 de abril de 2017 Eu comprei um desodorante rexona Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Neto Farias Postado 17 de abril de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 17 de abril de 2017 Eu comprei um desodorante rexonaPior que eu também comprei esses dias. Uma promoção com 12 unidades do Rexona Aerosol por 99,90 mais 10 de frete, saiu menos de R$10 por desodorante sendo que no mercado só encontrava por R$16! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
abaeda Postado 17 de abril de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 17 de abril de 2017 comprei um trident. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.