Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

d4451aa4a7ad52392d811c2c352e23b1.jpg

Pensei em esperar pela próxima geração pra voltar ao Plus, mas não saiu como planejado, hahaha. Voltei por 3 motivos: bateria, câmera (especificamente pelo Modo Retrato) e a tela maior. A ergonomia nunca me incomodou.

605431635b5ac07957786d4fb325f3be.jpg

Caixinha de som Sony SRS-XB2. Depois que minha Beats Pill 2.0 parou de carregar e começou a chiar sem mais nem menos, passei um tempo sem. Recentemente ia comprando uma Flip 3, mas pensei melhor e achei essa da Sony por um preço bem melhor e, ao meu ver, qualidade sonora, no mínimo, equivalente. 20wrms, 12 de bateria, opção de adicionar outra igual para tocarem a mesma música, resistente a respingos.

95c30ca66e15842f75293405eac2ef6a.jpg

Por último, skin em madeira pro meu PS4, direto do AliExpress e ainda enviaram via DHL, chegou em 7 dias corridos. Cortes precisos e bom material. Sempre compro skins na dbrand mas eles ultimamente têm exagerado nos preços.

Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Postado
Comprou onde?
Melhor ou igual aos cabos da belkin?

Comprei no AliExpress, US$ 9,90 por ter 1,80 m. A qualidade desta marca Rock é excelente, tanto quanto um cabo Belkin, comprei umas 15 unidades já, para uso e presentear amigos. Nunca deu problemas em nenhuma.

Postado
4 minutos atrás, carlosaka disse:

Comprei no AliExpress, US$ 9,90 por ter 1,80 m. A qualidade desta marca Rock é excelente, tanto quanto um cabo Belkin, comprei umas 15 unidades já, para uso e presentear amigos. Nunca deu problemas em nenhuma.

Pode me mandar o link do cara que você compra no Ali?
Abraço.

Postado
3 minutos atrás, carlosaka disse:

Quanto tempo pra chegar?
Foi taxado?

Postado
Quanto tempo pra chegar?
Foi taxado?

Varia muito: já recebi em 20 dias e em 70 dias. Compre no máximo 2 produtos por vendedor que não ultrapasse US$ 30,00 para não correr o risco de ser taxado.

Postado
Eu comprei um desodorante rexona

Pior que eu também comprei esses dias. Uma promoção com 12 unidades do Rexona Aerosol por 99,90 mais 10 de frete, saiu menos de R$10 por desodorante sendo que no mercado só encontrava por R$16!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...