RodrigoMedeiros Postado 10 de janeiro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 10 de janeiro de 2017 1 hora atrás, fredjpa disse: Comprei duas The Veil XT para o 7 PLus na Caudabe...chegou direto la em casa e achei muito rapido. Graças a Deus a Receita não resolveu valorar por conta propria. Ah...comprei os Airpods recentemente tmb...Estou gostando bastante. Todos declarados? Ou passou com outros produtos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
FЯΞD Postado 10 de janeiro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 10 de janeiro de 2017 2 horas atrás, Junior Bianchi disse: Opa...valeu!! Logo mais posto minha compra dele aqui!!rs Quem sabe o do novo MacBook Pro tbm!! Já que estou bem em dúvida nele!!rs Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Cara...sobre o novo Pro...pensa bem..enfim. Não sei qual sua maquina atual entretanto sinceramente eu não trocaria pelo meu Pro Retina (enfim). 2 horas atrás, RodrigoMedeiros disse: Todos declarados? Ou passou com outros produtos? Cara...tudo declarado. Compra normal. Papai do Ceu ajudou kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Junior Bianchi Postado 10 de janeiro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 10 de janeiro de 2017 Cara...tudo declarado. Compra normal. Papai do Ceu ajudou kkkTenho um pro 13 de 2015. Tenho uma pessoa que quer ficar com ele por um preço interessante.Acha que não vale a pena o novo por qual motivo?Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
RodrigoMedeiros Postado 11 de janeiro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 11 de janeiro de 2017 18 horas atrás, fredjpa disse: Cara...tudo declarado. Compra normal. Papai do Ceu ajudou kkk Quando é assim é bom demais. Vejo como um dinheiro que não estava esperando receber kkkkk. Que forma de pagamento você utiliza? Cartão de banco brasileiro mesmo ou algum cartão pré pago? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
FЯΞD Postado 11 de janeiro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 11 de janeiro de 2017 17 horas atrás, Junior Bianchi disse: Tenho um pro 13 de 2015. Tenho uma pessoa que quer ficar com ele por um preço interessante. Acha que não vale a pena o novo por qual motivo? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Cara...veja o numero enorme de gente vendendo Macbook 12...sei la. Eu dei um pra minha mulher e ela adora...so que ela usa muito esporadicamente. Pra quem usa mais...sei la. O teclado mudou...ficou diferente (pior ao meu ver)...ficou barulhento. O poder de processamento é pior do que o Macbook Pro Retina...isso sem contar a ausencia das portas. Eu uso muito, thunderbird, usb, hdmi...So tem a porta USBC...tem que comprar adaptador...enfim...vc que sabe cara. Se fosse vc ficaria com o seu 2015 Pro mesmo...Eu tenho um Mid2014 top...com 512 ssd e 8gb...sinceramente não tenho a menor intenção de trocar...enfim..de qq forma cada um com seu cada um..Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Vinicius Bertuzzo Cortese Postado 11 de janeiro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 11 de janeiro de 2017 Acho que o amigo está se referindo a compra do novo MacBook Pro e não do MacBook 12'. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
FЯΞD Postado 11 de janeiro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 11 de janeiro de 2017 4 minutos atrás, Vinicius Bertuzzo Cortese disse: Acho que o amigo está se referindo a compra do novo MacBook Pro e não do MacBook 12'. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Sim...continua com teclado diferente, barulhento, desempenho aquem do esperado e com as portas USB-C...não? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Junior Bianchi Postado 11 de janeiro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 11 de janeiro de 2017 Sim...continua com teclado diferente, barulhento, desempenho aquem do esperado e com as portas USB-C...não?Então...teclado é meio que gosto...ouvi bastante pessoas falando bem do teclado...acho que é algo meio pessoal!! Eu não conheço o do novo, então não posso falar!Não ligo para o fato do usb-c...um pequeno Hub já resolve meu problema...gosto do fato que futuramente posso ter uma cabo pra fazer tudo, somente com uma entrada!!rsO desempenho pelo que vi nos sites gringos não está ruim....só não evoluiu muito em relação a versão anterior!! Pelo que o pessoal está reclamando é o fato de não suportar mais de 16gb de RAM e não ser a sétima geração da Intel.O que mais me deixa em dúvida em relação a essa versão é a bateria, que estão reclamando muito, mas também pode ser que uma atualização de software resolva isso, e o preço.....aumentaram muito por algo que eu acho que não usaria muito (touchBar). Não sei se 1800 na versão de 13 e principalmente 2400 na versão de 15 (já que estou em dúvida qual tamanho que pego) vale a pena.Às vezes acho melhor esperar pra ver o que irão fazer mesmo...já que já estão falando que nesse ano deve haver outra atualização é uma queda de preço!!Será??rsMas valeu pelas dicas!!Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
FЯΞD Postado 11 de janeiro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 11 de janeiro de 2017 9 minutos atrás, Junior Bianchi disse: Então...teclado é meio que gosto...ouvi bastante pessoas falando bem do teclado...acho que é algo meio pessoal!! Eu não conheço o do novo, então não posso falar! Não ligo para o fato do usb-c...um pequeno Hub já resolve meu problema...gosto do fato que futuramente posso ter uma cabo pra fazer tudo, somente com uma entrada!!rs O desempenho pelo que vi nos sites gringos não está ruim....só não evoluiu muito em relação a versão anterior!! Pelo que o pessoal está reclamando é o fato de não suportar mais de 16gb de RAM e não ser a sétima geração da Intel. O que mais me deixa em dúvida em relação a essa versão é a bateria, que estão reclamando muito, mas também pode ser que uma atualização de software resolva isso, e o preço.....aumentaram muito por algo que eu acho que não usaria muito (touchBar). Não sei se 1800 na versão de 13 e principalmente 2400 na versão de 15 (já que estou em dúvida qual tamanho que pego) vale a pena. Às vezes acho melhor esperar pra ver o que irão fazer mesmo...já que já estão falando que nesse ano deve haver outra atualização é uma queda de preço!! Será??rs Mas valeu pelas dicas!! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Sinceramente continuo achando que não vale o investimento...de qq maneira isso e muito pessoal. Se fosse vc usaria o teclado antes de comprar hein...#fikdik Junior Bianchi 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Vinicius Bertuzzo Cortese Postado 11 de janeiro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 11 de janeiro de 2017 Achei o teclado do nMBP um pouco menos "raso" que o do MB. Mas como dito acima é questão de gosto e adaptação. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Junior Bianchi 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Junior Bianchi Postado 13 de janeiro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 13 de janeiro de 2017 Sinceramente continuo achando que não vale o investimento...de qq maneira isso e muito pessoal. Se fosse vc usaria o teclado antes de comprar hein...#fikdikVou tentar testar mesmo!! Ainda pelo preço, melhor ter certeza se vou vale a pena ou não!!Vou dar uma volta na Apple do Morumbi e mexer um pouco!! HahaEnviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
FЯΞD Postado 13 de janeiro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 13 de janeiro de 2017 2 horas atrás, Junior Bianchi disse: Vou tentar testar mesmo!! Ainda pelo preço, melhor ter certeza se vou vale a pena ou não!! Vou dar uma volta na Apple do Morumbi e mexer um pouco!! Haha Enviado do meu iPhone usando Tapatalk isso...depois vc me conta se concorda que eh estranho e barulhento...kkk Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
sigma7 Postado 13 de janeiro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 13 de janeiro de 2017 @Yuri Sandro se puder faça um relato de sua experiência. Quanto pagou pelo o envio? Quanto tempo demorou para chegar? Certa vez utilizei o serviço de redirecionamento de outra empresa e fui taxado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Yuri Sandro Postado 13 de janeiro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 13 de janeiro de 2017 7 minutos atrás, sigma7 disse: @Yuri Sandro se puder faça um relato de sua experiência. Quanto pagou pelo o envio? Quanto tempo demorou para chegar? Certa vez utilizei o serviço de redirecionamento de outra empresa e fui taxado. @sigma7 pode deixar. Os produtos chegaram ao My VIP Box ontem à noite, mas ainda não colocaram no meu estoque. Estou aguardando para solicitar o envio, por conta do fuso horário (diferença de 3 horas). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Yuri Sandro Postado 13 de janeiro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 13 de janeiro de 2017 Em 09/01/2017 at 22:55, Augusto_Csr disse: Sim, geralmente o valor total deixo em torno de 30-40 dólares, o frete não é adicionado, pelo menos no papel que chega junto com a mercadoria só tem declarado os produtos, nem aparece o preço do frete. Comprei na Best Buy, ainda ta rolando a promoção que a partir de 3 acessórios tem 25% de desconto. Semana passada estava uma promoção de comprar 3 cases e só pagar 2 e ainda tinha esses 25% de desconto, comprei 3 Smart Battery Case pro iPhone 7 por 150 dólares, quando chegarem aqui no BR irei vender. Amigo, quando as suas encomendas chegaram à sua suite da My VIP Box, quantos dias levaram para entrar no sistema? As minhas chegaram ontem e ainda não constam no sistema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Augusto_Csr Postado 14 de janeiro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 14 de janeiro de 2017 4 horas atrás, Yuri Sandro disse: Amigo, quando as suas encomendas chegaram à sua suite da My VIP Box, quantos dias levaram para entrar no sistema? As minhas chegaram ontem e ainda não constam no sistema. O prazo deles é de 2 dias úteis, na segunda deve aparecer no sistema, nem se preocupe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Yuri Sandro Postado 14 de janeiro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 14 de janeiro de 2017 O prazo deles é de 2 dias úteis, na segunda deve aparecer no sistema, nem se preocupe.Me tranquilizou! Valeu mano Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
carlosaka Postado 20 de janeiro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 20 de janeiro de 2017 Fone de ouvido LG HBS-910 Bluetooth Enviado do meu iPhone usando Tapatalk vinissao 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Don Corleone Postado 20 de janeiro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 20 de janeiro de 2017 Air Pods... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
evandromaximo Postado 24 de janeiro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 24 de janeiro de 2017 Comprei essa skin da dbrand pro meu iPad Mini 2, porém só tinha o do mini 4, achei que era compatível mas me enganei, só serve pro mini 4 [emoji20] Estou vendendo caso tenha alguem interessado.Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.