Augusto_Csr Postado 24 de maio de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 24 de maio de 2016 Moto G 4 Plus: Comprado em um "quiosque" da Motorola no shopping Cabo Lightning: Comprado em uma promoção no site da Fast Shop por R$69,00 Smart Battery Case e Pulseira de Silicone: Comprado com o Mark-SP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Léo Oliveira Postado 24 de maio de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 24 de maio de 2016 Em 24/4/2016 at 19:45, Vinicius Bertuzzo Cortese disse: Sleeve case para MacBook Pro 13. Saraiva, de R$ 199,00 por R$ 34,90. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Cara eu nunca consigo encontrar essas promoções... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
caioalexandre Postado 27 de maio de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 27 de maio de 2016 Em 24/05/2016 at 21:35, Augusto_Csr disse: Moto G 4 Plus: Comprado em um "quiosque" da Motorola no shopping Cabo Lightning: Comprado em uma promoção no site da Fast Shop por R$69,00 Smart Battery Case e Pulseira de Silicone: Comprado com o Mark-SP A Smart Battery Case é bem legal. Queria que tivesse pro iPhone SE. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Vinicius95 Postado 28 de maio de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 28 de maio de 2016 Skin Dbrand Cabo USB Belkin em promoção por R$ 60 na Saraiva. Licenças Office 365 em promoção por R$ 39 na Fast Shop. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
brunogoulart Postado 29 de maio de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 29 de maio de 2016 Skin Dbrand Cabo USB Belkin em promoção por R$ 60 na Saraiva. Licenças Office 365 em promoção por R$ 39 na Fast Shop. Tem interesse em vender uma licença Office? Sent from my iPhone using Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Willers Postado 1 de julho de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 1 de julho de 2016 Em 28/05/2016 at 13:42, Vinicius95 disse: Skin Dbrand Cabo USB Belkin em promoção por R$ 60 na Saraiva. Licenças Office 365 em promoção por R$ 39 na Fast Shop. Bah...não consigo encontrar promoções do Office 365, E aprovado o pacote Office? Ou esta com alguma dor de cabeça? Em 24/04/2016 at 20:10, Vinicius Bertuzzo Cortese disse: Não está mais disponível. http://www.saraiva.com.br/sleeve-mx-em-neoprene-premium-built-ny-a-mxp13-blk-preto-para-macbook-pro-13-5634097.html Valor com o frete. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Puxa vida...rasgaram os valores hein kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
JvDaP Postado 1 de julho de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 1 de julho de 2016 1 hora atrás, Willers disse: Bah...não consigo encontrar promoções do Office 365, E aprovado o pacote Office? Ou esta com alguma dor de cabeça? Puxa vida...rasgaram os valores hein kkk Cara na fastshop as promoções são sempre de final de semana pro Office. Estou usando aqui é muito bom. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Willers Postado 1 de julho de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 1 de julho de 2016 15 minutos atrás, JvDaP disse: Cara na fastshop as promoções são sempre de final de semana pro Office. Estou usando aqui é muito bom. Como esta o trabalho Offline com ele, apresenta alguns problemas? Vi pessoal se queixando disso, principalmente quando trabalhando com ele offline, pois ele é baseado em Cloud né Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Herb Postado 1 de julho de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 1 de julho de 2016 Alguém adquiriu o projeto Znaps pelo Kickstarter no começo do ano passado? Parece que finalmente estão começando as primeiras entregas, alguém já recebeu? https://znaps.myshopify.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
JvDaP Postado 1 de julho de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 1 de julho de 2016 25 minutos atrás, Willers disse: Como esta o trabalho Offline com ele, apresenta alguns problemas? Vi pessoal se queixando disso, principalmente quando trabalhando com ele offline, pois ele é baseado em Cloud né Não tenho nenhum problema com ele, tanto no mac quanto no windows. Ele tem pra salvar no skydrive, mas depois tu pode selecionar alguma pasta local pra salvar. Agora ser baseado em nuvem não sei não. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
William Flor Postado 4 de julho de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 4 de julho de 2016 Iphone 5s Branco 32gb - Submarino R$1603,00 (boleto + cupom desconto) Iphone 6s Space Gray 64gb - Mercado Libre R$3800,00 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Willers Postado 4 de julho de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 4 de julho de 2016 16 minutos atrás, William Flor disse: Iphone 5s Branco 32gb - Submarino R$1603,00 (boleto + cupom desconto) Iphone 6s Space Gray 64gb - Mercado Libre R$3800,00 Bah.. Comprou super bem o Iphone 5S... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
William Flor Postado 4 de julho de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 4 de julho de 2016 1 hora atrás, Willers disse: Bah.. Comprou super bem o Iphone 5S... No dia em que comprei olhei o tópico Redução de preços e descontos aqui do fórum, aí vi o cupom de desconto, dai somou com o pagamento por boleto.... a minha irmã caçula queria um iphone de aniversário, dai dividimos o valor em 3 e ficou tranquilo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Willers Postado 5 de julho de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 5 de julho de 2016 Adquiri pelo MercadoLivre Office 365 -- 1 Ano - 2 Pcs Mac - 1 Tablet e 1 Smartphone - Office 365, Office 2016, Onedrive, Skype = R$ 65,99 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
carlosaka Postado 15 de julho de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 15 de julho de 2016 Carregador de parede Mini Tank da Rock com 2 portas USB. US$ 10,99. Enviado do meu iPhone 6 usando o Tapatalk vinissao 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
sigma7 Postado 25 de julho de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 25 de julho de 2016 Comprei várias coisinhas em minha última viagem aos EUA. Abaixo o Nize Ize adquirido na Amazon. Você pluga no painel do carro uma parte e a outra atrás do celular, sendo que ele utiliza a tecnologia de adesivagem da 3M. O celular abaixo é o Moto X Pure Edition 32 GB. Nele também consta um SD Card de 128 GB da Samsung. O Nite Ize permite rotacionar o celular ou, por exemplo, iPad Mini, pois digamos que você pode escolher a "central multimídia" do tamanho que quiser, mas sugiro que leve em consideração o peso da coisa para não exagerar e por isso mencionei o mini. A vantagem de utilizar esse acessório é poder remover o aparelho do painel e assim evitar a atração de criminosos interessados no roubo de central multimídia, pois é possível encontrar vários relatos na internet de pessoas que tiveram seus carros arrombados. Fiz mais comentários em outro fórum. Comentei sobre o Moto X Pure Edition no tópico sobre alternativas ao iPhone. Também comprei o Leap Motion. Fiz breves comentários em outro tópico, pois ainda estou testando. vinissao 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
FЯΞD Postado 28 de julho de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 28 de julho de 2016 Dbrand Sent from my device using Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
dudu.lacerda Postado 28 de julho de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 28 de julho de 2016 Case Nuance transparente para iPhone SE e Protetor de Tela de Vidro. No iPhone anterior eu não usava nem case nem protetor de tela, não queria adicionar peso nem tampar o design do aparelho, mas depois de quebrar 3 telas troquei o aparelho pelo iPhone SE e decidir que precisava de mais proteção, por isso comprei esta case e o protetor de tela, que ao contrario do que eu imaginava não alterou a sensação de uso do aparelho nem seu design. A Case é excelente! O que eu tava procurando era uma capa leve e que não alterasse o design do iPhone, essa me atendeu muito bem. Ela cobre a traseira e lateral do aparelho, não cobrindo a parte de baixo e de cima, os botões são acessados por furos na case, melhor que as que possuem outros botões por cima que acabam quebrando. Ela é rígida mas bem leve e fina. Ponto importante que eu procurava era que a case fosse um pouco mais alta que a tela do aparelho, essa é e combina muito bem com o Protetor de tela em Vidro. A altura da case é exatamente a altura do protetor de tela, ficando imperceptível ao toque qualquer diferença. Os dois produtos foram comprados na Store aqui do MacMagazine e como o Edu e Rafael falam sempre no podcast só trabalham com produtos de qualidade, agora concordo! O processo e compra foi excelente e a entrega dentro do prazo! Só achei o prazo para processamento (pagamento até envio) um pouco lento, 3 dias. Recomendo os produtos e a Store Macmagazine! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Maicon Radeschi Postado 1 de agosto de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 1 de agosto de 2016 Macbook Pro 15" Retina (Early 2013) Core i7 2.7GHz SSD 500GB 16 GB 1600 MHz DDR3 NVIDIA GeForce GT 650M 1024 MB Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
zani.guilherme Postado 4 de agosto de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 4 de agosto de 2016 Em 25/07/2016 at 08:26, sigma7 disse: Comprei várias coisinhas em minha última viagem aos EUA. Abaixo o Nize Ize adquirido na Amazon. Você pluga no painel do carro uma parte e a outra atrás do celular, sendo que ele utiliza a tecnologia de adesivagem da 3M. O celular abaixo é o Moto X Pure Edition 32 GB. Nele também consta um SD Card de 128 GB da Samsung. O Nite Ize permite rotacionar o celular ou, por exemplo, iPad Mini, pois digamos que você pode escolher a "central multimídia" do tamanho que quiser, mas sugiro que leve em consideração o peso da coisa para não exagerar e por isso mencionei o mini. A vantagem de utilizar esse acessório é poder remover o aparelho do painel e assim evitar a atração de criminosos interessados no roubo de central multimídia, pois é possível encontrar vários relatos na internet de pessoas que tiveram seus carros arrombados. Fiz mais comentários em outro fórum. Comentei sobre o Moto X Pure Edition no tópico sobre alternativas ao iPhone. Também comprei o Leap Motion. Fiz breves comentários em outro tópico, pois ainda estou testando. O imã na traseira do Iphone ou outro Smatphone não danifica o aparelho?? Achei bem legal o suporte, mas tenho medo de com o tempo dar problema no telefone. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.