Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

[Últimas aquisições] - Informe aqui o que você comprou

Featured Replies

Postado

applecare_protection_plan-500x500.jpg

Acabei de comprar mais 2 anos de garantia para meu iMac da assinatura. Comprei pela loja educacional + 10% de desconto. Valor final: R$269,10

• Respostas 2.1k
  • Visualizações 298.2k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• Nem só "funk da Zona Leste" se tem de opção musical.    Se tu não leste o tópico inteiro e ainda não conseguiste perceber a real utilidade de se ter um "Off-Topic" que foi criado por um participante

• Já faz mais de 18 meses que comprei essa armação "Steve Jobs" e só agora que coloquei as lentes de grau decidi mostrar aqui. Usarei só em casa porque a patroa não aprovou para uso social e também p

• Com um ano de "atraso": iPhone XS 64Gb Space Gray + Apple Watch Sport 44mm (GPS + Cellular). Sent from my iPhone using Tapatalk

Imagens Postadas

Postado

Comprei o Watch Dogs  no dia do lançamento. Só joguei por alguns minutos, mas já posso dizer que está muito bom. Gráficos excelentes!

Comprei junto um HD da HGST pra fazer um updgrade no HD do meu PS4. Esse tem 1TB @7200 RPM 6Gb/s. Já sinto uma diferença no tempo de instalação e loading dos jogos. Comprei na amazon por 69 dólares.

2nv9shy.jpg

• 2 semanas depois...
Postado

Barraca que eu comprei para ir em um festival de metal na Franca 

Instant%20Dome%203.jpg

Postado

Ganhei de presente da minha namorada um SSD Samsung EVO de 250GB.

DSC00610_zps5d600b97.jpg
Postado

Adorei o som deste fone da JBL. Não sou audiófilo e o som me agradou muito. Bom volume, ótima definição de graves. Fiquei muito feliz. Paguei 299 na mystore de Bauru.

post-31466-14022868962562_thumb.jpg

Postado

Adorei o som deste fone da JBL. Não sou audiófilo e o som me agradou muito. Bom volume, ótima definição de graves. Fiquei muito feliz. Paguei 299 na mystore de Bauru.

attachicon.gifImageUploadedByTapatalk1402286890.449950.jpg

serio que vc pagou 300 reais no J55I? cara te roubaram, esse fone não custa 300 reais, custa em qualquer loja grande online 199 reais, eu paguei 161 no meu no submarino quando tava em promoção, o preço que vc pagou nesse fone vc levava o j88I, que é muito melhor que o jbl j55I.

Postado

serio que vc pagou 300 reais no J55I? cara te roubaram, esse fone não custa 300 reais, custa em qualquer loja grande online 199 reais, eu paguei 161 no meu no submarino quando tava em promoção, o preço que vc pagou nesse fone vc levava o j88I, que é muito melhor que o jbl j55I.

Obrigado por fazer o papel de estraga-prazer. Da próxima, quem sabe te contrato para ser o meu consultor de finanças. Abraço! :)

Editado por Thiago Oliveira

Postado

Obrigado por fazer o papel de estraga-prazer. Da próxima, quem sabe te contrato para ser o meu consultor de finanças. Abraço! :)

opa de nada, hardmobiano é assim mesmo, :-P hahaha, vc comprou online? se sim vc tem 7 dia para devolver o produto.

ps: nao queria ser estraga prazeres desculpa. :-(

Postado

attachicon.gifImageUploadedByTapatalk1402286890.449950.jpg

Era meu fone antes de comprar o Solo HD, mas o meu era branco e laranja. O som é muito bom mesmo, acabei vendendo para um amigo com pouco mais de 1 mês de uso. O meu foi R$219,00 - 10% de desconto.

Editado por Heit0r

Postado

Beats Pro Wireless

Photo%2062-resized.jpeg

Postado

Beats Pro Wireless

Photo%2062-resized.jpeg

Iai bro, como ta a qualidade? é bom? to afinzao de um desse

Postado

Gostei sim, mas pelas funcionalidades (e preço) ainda prefiro o Sol Republic Air que eu tinha (2 dispositivos ao mesmo tempo e NFC). Em relação ao som, é bom sim, mas nada de surpreender.

Se for pra comprar no Brasil, na minha opinião, não vale a pena, pelo preço e qualidade ser equivalente a outros mais baratos. Mas se for pra comprar lá fora, vale a pena sim.

Postado

applecare_protection_plan-500x500.jpg

Acabei de comprar mais 2 anos de garantia para meu iMac da assinatura. Comprei pela loja educacional + 10% de desconto. Valor final: R$269,10

Meu AppleCare acabou nessa última semana de maio... como o tempo passa  :(

Postado

Produto: Kenu Airframe (Suporte Veicular para Smartphones).

Preço: R$ 146,00.

Paguei um pouco mais caro por conta do frete do ML e por não querer esperar o prazo de entrega da Apple Store.

Review: Gostei bastante. Prático, resistente e fácil de "instalar".

A5CDF4B7-1656-41BE-A511-6559985E9D50_zps

Editado por Phernando

Postado

post-69218-14024426242036_thumb.jpg

Excelente para iPad mini. Fica perfeito

R$ 170,00 na Farmabem (farmácia)

post-69218-1402442980918_thumb.jpg

Postado

Gostei sim, mas pelas funcionalidades (e preço) ainda prefiro o Sol Republic Air que eu tinha (2 dispositivos ao mesmo tempo e NFC). Em relação ao som, é bom sim, mas nada de surpreender.

Se for pra comprar no Brasil, na minha opinião, não vale a pena, pelo preço e qualidade ser equivalente a outros mais baratos. Mas se for pra comprar lá fora, vale a pena sim.

Da hora cara!!

Vi que vc teve um monte de Beats..ehehe

Esse wireless eh melhor que o Pro?

Postado

Da hora cara!!

Vi que vc teve um monte de Beats..ehehe

Esse wireless eh melhor que o Pro?

O som e o isolamento do Pro é bem melhor, mas ele eu vendi. Só estou com o Wireless mesmo.

No post da foto acima acabei errando o nome do fone. Na verdade é Studio Wireless.

Editado por .caiosilva

Postado

AOC-e1649Fwu-16-inch-Portable-USB-Monito

comprei esse monitor usb da AOC mas ainda nem testei ele direito. Depois posto fotos dele no PC e no Mac e falo o que achei

Postado

AOC-e1649Fwu-16-inch-Portable-USB-Monito

comprei esse monitor usb da AOC mas ainda nem testei ele direito. Depois posto fotos dele no PC e no Mac e falo o que achei

USB? Mas quanto custou e, o mais importante, qual é a vantagem em relação a um monitor comum com conector HDMI ou até mesmo VGA?

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.