Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

[Últimas aquisições] - Informe aqui o que você comprou

Featured Replies

• Respostas 2.1k
  • Visualizações 298.2k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• Nem só "funk da Zona Leste" se tem de opção musical.    Se tu não leste o tópico inteiro e ainda não conseguiste perceber a real utilidade de se ter um "Off-Topic" que foi criado por um participante

• Já faz mais de 18 meses que comprei essa armação "Steve Jobs" e só agora que coloquei as lentes de grau decidi mostrar aqui. Usarei só em casa porque a patroa não aprovou para uso social e também p

• Com um ano de "atraso": iPhone XS 64Gb Space Gray + Apple Watch Sport 44mm (GPS + Cellular). Sent from my iPhone using Tapatalk

Imagens Postadas

Postado

Estava de olho numa caixa BT portatil, depois que vi o valor que ela estava e as recomendações dos colegas daqui. Acabei optando por ela!

Realmente, é incrível a potencia da dela.

Tem graves do jeito que eu gosto e o volume então... nem se fala! rs

R$359 no submarino. Comprei no sábado, chegou hoje (estava previsto para dia 01/04).

8pqm.jpg

1ooo.jpg

a087.jpg

Postado

Estava de olho numa caixa BT portatil, depois que vi o valor que ela estava e as recomendações dos colegas daqui. Acabei optando por ela!

R$359 no submarino. Comprei no sábado, chegou hoje (estava previsto para dia 01/04).

8pqm.jpg

1ooo.jpg

a087.jpg

Poderia dar mais detalhes dela? Fiquei interessado, obrigado :D

Postado

Irada essa caixa hein, também fiquei interessado, envia o link dela no Submarino

Abraços

Postado

Irada essa caixa hein, também fiquei interessado, envia o link dela no Submarino

Abraços

Tá ai em cima!! ^^^^^^

Postado

8pqm.jpg

1ooo.jpg

a087.jpg

Ótimo preço. A galera do Hardmob ficou doida quando esteve por R$ 399 no site da Sony. Só não entendi o por quê da compra, pois vejo que você tem o Soundsticks sendo que eu particularmente me sinto muito satisfeito com a qualidade. Você usa ele para complementar? Consegue usar os dois ao mesmo tempo?

Atualizando: lá no Hardmob teve gente que conseguiu fechar o pedido em R$ 322,00.

Editado por sigma7

Postado

Ótimo preço. A galera do Hardmob ficou doida quando esteve por R$ 399 no site da Sony. Só não entendi o por quê da compra, pois vejo que você tem o Soundsticks sendo que eu particularmente me sinto muito satisfeito com a qualidade. Você usa ele para complementar? Consegue usar os dois ao mesmo tempo?

Atualizando: lá no Hardmob teve gente que conseguiu fechar o pedido em R$ 322,00.

Então, eu gosto da minha Harman Kardon demais!! Vai fazer 3 anos que já tenho e a bicha é demais. 

Comprei essa pq sempre quis uma caixa bluetooth, portátil, com som ótimo e barata. Fora que essa, eu posso levar para qualquer lugar (churrasco, banheiro, piscina e etc).

Editado por macrulez

Postado

Minhas últimas aquisições

Macbook Pro Retina

mac.JPG?lgfp=3000

e Magic Trackpad

track.JPG?lgfp=3000

Postado

Eu tenho essa caixa. É coisa linda demais!!

Postado

4Vp-j27m9-1IUZhMRdTVxpcZ5Sx4LuW82kKyOQB6

Postado

Comprei inFAMOUS Second Son no dia do lançamento (21/03) na Amazon, chegou ontem. Recomendo muito!! Os gráficos estão muito bons e a jogabilidade também está muito bem trabalhada. 

10ykqs4.jpg

Editado por killercidreira

Postado

Comprei inFAMOUS Second Son no dia do lançamento (21/03) na Amazon, chegou ontem. Recomendo muito!! Os gráficos estão muito bons e a jogabilidade também está muito bem trabalhada.

10ykqs4.jpg

Foi tributado caro amigo?

Postado

Foi tributado caro amigo?

Não, tô morando nos EUA, comprei aqui mesmo.

Postado

Comprei um mousepad Razer.

post-35464-0-77108400-1395804604_thumb.p

Editado por gustaavo

Postado

Ta aí um jogo que comprei e não gostei. Paguei o equivalente a 100 reais em Santiago do Chile em Julho passado.

depois de uma semana jogando The Last of Us cerca de uma a duas horas p/ dia, estou louco por esse game. Diria até que este é o game da minha vida, rssssssssss. 

Postado

New toy!

MacBook Pro 13" with Retina Display / 2,8 GHz Intel Core i7 / 16 GB RAM

MacBook%20Pro%2013%22%20with%20Retina%20

Postado

Pelo visto a maioria das  compras foram boas...rs :lol:

New toy!

MacBook Pro 13" with Retina Display / 2,8 GHz Intel Core i7 / 16 GB RAM

MacBook%20Pro%2013%22%20with%20Retina%20

Tá podendo...

Editado por Mundo iPadBR

Postado
  • Autor

faz tempo que eu não posto nada aqui

HRNutNN.png

13" 128SSD core i5(2013)

Postado

faz tempo que eu não posto nada aqui

HRNutNN.png

13" 128SSD core i5(2013)

configuração padrão 4GB de RAM? Pagou quanto amigo?

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.