Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Windows 8 no mac - problema com som

Featured Replies

Postado

Instalei o Windows 8 pelo BootCamp no Mac e tudo funciona perfeitamente, menos o SOM. Se alguem descobrir como arrumar, também gostaria de saber. Valeu!

• Respostas 5
  • Visualizações 3.1k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Você criou o CD com os drives via Bootcamp no Mac e instalou no Windows?

Editado por sigma7

Postado

Tenho o Windows 8 instalado e o som só funcionou depois de instar os Drives do Bootcamp

Postado
  • Autor

Como faço pra instalar esses Drivers do Bootcamp? Eu instalei o windows naquele esquema de atualização por 79,90, o windows foi instalado via download diretamente no mac (pelo bootcamp), não tenho cd.

• 2 meses depois...
Postado

Rapazes,

Instalei o Windows 8 no Macbook air. Criei apenas um Pen-drive do Windows 8 via Bootcamp. Depois na instalação do windows formatei e o instalador reparticionou o hd corretamente.

O problema é, após a atualização o sistema aparece a tela de boot do Windows, apareceu que estava instalando os recursos e ao chegar em 71% reiniciou.

Após isto ele reinicia aparece o boot do windows, porém não carrega mais nada. Ja reinstalei o windows 8 umas 5x. Alguem tem alguma idéia do que pode ser?

• 3 anos depois...
Postado

Gente boa tarde eu comprei de um cara esse MAC to com problemas no som do windows ja baixei o Boot camp atualizado mas na hora de instalar da parte do cirrus diz que não compátivel com meu pc. Sou novata nesse lance de MAC se alguem poder me ajudar eu agradeço 

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.