Elber Nantes Postado 2 de março de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 2 de março de 2021 Olá boa tarde! Vamos ver se consigo alguma ajuda nesse fórum, já que ultimamente não encontro solução em lugar nenhum... Quero falar daquele que parece ser maaaais um problema de incompatibilidade do Mac. Tenho uma multifuncional laser Samsung (que é outra porcaria pertencente a HP) e sempre consegui fazer o Scanner sem fio, por WiFi. Depois de muito tempo sem usar, foi necessário e o que aconteceu? Claro! Deu erro! Olha a imagem aqui: Acontece que, ao usar pelo Windows, no Parallels, eu consigo fazer o Scanner lindamente :) Alguém aqui consegue fazer, ao menos, algum comentário? Grato! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
BetoGaleazzo Postado 2 de março de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 2 de março de 2021 Se antes funcionava e parou, então não se trata de um problema de incompatibilidade com o sistema. O que pode ter acontecido, já que você ficou um tempo sem usar, é que você atualizou para o Big Sur e os "drivers" não foram atualizados. O que pode ser ainda pior: o fabricante não adequou o "driver" ao sistema novo. Você já verificou na página do fabricante se tem atualizações pro utilitário do scanner? Você também pode tentar contato direto com o suporte do fabricante. Pode ser que outras pessoas já tenham tido o mesmo problema e eles saibam como resolver. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.