Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Acho que então agora a minha dúvida é quanto ao tamanho da tela, gostei tanto da 5.3 da Galaxy Note e a do 2 é de 5.5". Os outros perto deles parecem estranhos, apesar de todos meus serem telas normais smart...

Postado

Quantidade não é qualidade. O único aparelho que eu pegaria hoje que não o iPhone 5 é o Lumia 920.

Concordo. Se for analisar, de 100% dos apps que tem na App Store, acho que uns 10% ou 15% são realmente úteis e valem a pena pagar.

Acho que então agora a minha dúvida é quanto ao tamanho da tela, gostei tanto da 5.3 da Galaxy Note e a do 2 é de 5.5". Os outros perto deles parecem estranhos, apesar de todos meus serem telas normais smart...

Taí então o produto que vc precisa! Galaxy Note 2

Postado

então va de note mesmo..
Postado

Mas não gosto do android kkkkkkkkkk. E não é falar por falta de conhecimento. Já usei SI, SII e Note I.

Aí é complicado hein...rssss

Será que existe algum hack pra instalar iOS no Note 2? hahahahah (calma gente, estou sendo irônico...)

Postado

Amigo tive todos iphone em mãos o que mais trouxe bons recursos e agradou foi o 4S a bateria dele dura o tanto quanto duro o 4 nem no iphone 5 senti muito ganho... Eu tenho um galaxy S3 o aparelho é superior ao iphone 5, porém vale ressaltar que ele peca em dois quesitos desinger e para games...

Ou seja ter os dois iphone 5 e galaxy s3 completa o que falta no outro

grato feliz 2013

Postado

alternativa ao iPhone 5 é o 4S, ainda mais se vc tem iPad e Mac, eu não vejo como trocar o iOS por android ou Windows Phone 7.5 ou 8.

Com todos os meus aplicativos (muitos deles pagos) e a integração entre os aparelhos, simplesmente pro meu uso tem que ser Apple, inclusive até a minha esposa que herdou o meu Macbook Pro 13" e o iPhone 4 não tem mais paciência de trabalhar em ambiente Windows e ficar sem o iPhone dela...

Postado

Compre um iPhone 4S. Pode ser "a geração anterior", mas continua sendo um ótimo aparelho. É rápido, eficiente, bonito. Estou com o meu há 2 semanas e não tenho do que reclamar.

A bateria de fato pode ser um problema, mas depende de como você usa. Aqui tem durado em média 1 dia, com brilho automático ativado (nunca gostei desse recurso, mas agora que acostumei não largo mais hahaha), wi-fi ligada direto, 3G em alguns momentos, um pouco de jogos e apps em geral.

Saí de um Galaxy W com Android 4.0.4, e estou satisfeito com a troca.

Postado

Eu tive android, nada contra, é um bom SO, mas não rola. Aqui na empresa a gente usa o Galaxy Tab 10.1 pra um aplicativo interno e é bem complicado. Na verdade, como sou de TI, gosto de chegar em casa e usar a tecnologia, o problema com o android q EU tive é q eu tinha q chegar em casa e ficar fuçando no meu celular. Eu não queria isso, queria apenas usar, nada de ficar atrás de versão nova do android e tudo mais.

Minha namorada tem um Lumia 710 com o WP 7.5. Excelente aparelho, tela bacana (se não me engano maior q do iPhone 4/4S), o visual do SO é bacana, não dá pau, mas tem poucos aplicativos no market (acho q esse é o único problema). A integração com as redes sociais também é muito legal.

Vai do gosto. Se vc gosta de mexer e ter muitas possibilidades com o SEU aparelho, vá de android e pegue um S3. Se vc não quer ter trabalho e facilidade com o aparelho, vá de iPhone 5. Se vc quer uma alternativa ao iPhone 5 e não quer muita complicação e não pretende ficar personalizando, vá de Nokia 920

Postado

Incrível como eu nunca tive problema com nenhum produtos Apple. Leio muita gente reclamar de bateria, iOS etc, mas quando eu tive o 4S a bateria sempre durou o dia todo e mesmo após atualizar para o ios 6 não tive acabei de comprar um outro 4S pra minha esposa se tivesse problema jamais eu compraria outro. Hj tenho o iPhone 5 e estou gostando muito. Como disse a colega iFernanda eu também sou suspeito pra falar, pois sempre usei e sempre usei e usarei os produtos Apple, mas vc pode escolher analisando cada aparelho nas lojas no site dos fabricantes. A sansung tem ótimos aparelhos, mas sou anti android, o Nokia é outro excelente aparelho e com Windows Phone ficou legal. Agora o iOS dispensa comentários. Boa sorte na escolha.

Eu também.

Postado

Também estou no mesmo barco. Os preços do iPhone no Brasil estão ridículos (até mesmo dos que chegam ao país por meios paralelos) e ficar dependendo de viagem ao exterior toda vez que vai trocar de celular é coisa de maluco.

O principal problema que eu sinto para fazer a migração é a enorme quantidade de dinheiro que eu tenho empenhado em Apps para a plataforma iOs. Mesmo com esse empecilho ainda penso seriamente se devo ou não migrar.

Um artigo muito interessante é o desse camarada que migrou de um iPhone 5 para o Nexus 4 e disse que valeu a pena. E olha que ele nem sequer teve de lidar com os preços absurdos nossos:

http://gizmodo.com/5973073/an-iphone-lovers-confession-i-switched-to-the-nexus-4-completely?tag=android

Postado

Também estou no mesmo barco. Os preços do iPhone no Brasil estão ridículos (até mesmo dos que chegam ao país por meios paralelos) e ficar dependendo de viagem ao exterior toda vez que vai trocar de celular é coisa de maluco.

O principal problema que eu sinto para fazer a migração é a enorme quantidade de dinheiro que eu tenho empenhado em Apps para a plataforma iOs. Mesmo com esse empecilho ainda penso seriamente se devo ou não migrar.

Um artigo muito interessante é o desse camarada que migrou de um iPhone 5 para o Nexus 4 e disse que valeu a pena. E olha que ele nem sequer teve de lidar com os preços absurdos nossos:

http://gizmodo.com/5...ely?tag=android

Gostei do artigo, na verdade depois destes rumores de um novo iPhone no meio do ano, lançamento do mini, vários tamanhos de tela e coloridos estou perdendo a vontade de adquirir o 5, acho q vou pegar um Android para ir "batendo" (mexo muito em android e sinceramente nao sei se sao os hardwares q nao especificos a ele ou ele mesmo, mas nao recomendo, erros, travamentos, delays, reinicializacoes e desligamentos inesperados, aparelhos esquentam muito sem ter aplicativos em execucao nem em segundo plano) e esperar mais um ano para ver o que acontece com a Apple, qdo era o Jobs eu sabia o que iria acontecer a cada ano, mas agora...

Postado

Gostei do artigo, na verdade depois destes rumores de um novo iPhone no meio do ano, lançamento do mini, vários tamanhos de tela e coloridos estou perdendo a vontade de adquirir o 5, acho q vou pegar um Android para ir "batendo" (mexo muito em android e sinceramente nao sei se sao os hardwares q nao especificos a ele ou ele mesmo, mas nao recomendo, erros, travamentos, delays, reinicializacoes e desligamentos inesperados, aparelhos esquentam muito sem ter aplicativos em execucao nem em segundo plano) e esperar mais um ano para ver o que acontece com a Apple, qdo era o Jobs eu sabia o que iria acontecer a cada ano, mas agora...

Os produtos Apple são muito caros para se trocar a cada seis meses. Isso esta fora, pelo menos da minha, realidade.

O cara fica doido... Lançou o 5 em dezembro... Não vou comprar porque em julho vai sair o 5S... Chega em julho, não vou comprar o 5S porque em dezembro vai sair o 6... Loucura! Loucura! Loucura! Como diz um famoso apresentador de programa de tv.

Postado

Se a Nokia colocar o Lumia 920 a preço de iPhone estará dando um tiro no pé. Tem que diminuir a margem de lucro e ganhar em volume de vendas.

Postado

Os produtos Apple são muito caros para se trocar a cada seis meses. Isso esta fora, pelo menos da minha, realidade.

O cara fica doido... Lançou o 5 em dezembro... Não vou comprar porque em julho vai sair o 5S... Chega em julho, não vou comprar o 5S porque em dezembro vai sair o 6... Loucura! Loucura! Loucura! Como diz um famoso apresentador de programa de tv.

Fora da minha realidade também, até porque os produtos Apple não estragam, duram muito tempo e tem o ponto mais positivo em relação a todas as outras marcas é a atualização do iOS nos dispositivos mais antigos.

Postado

Não tem tantos apps como no iOS mas os principais estão lá. A loja americana da M$ tem bastante apps para WP8 e a cada dia vem aumentando mais. Eu vou dar uma chance pra Nokia dessa vez.

Com o sucesso do Windows Phone o número de apps para ele tende a aumentar. Assim foi com o iOS e Android.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...