Marcelo Augusto Postado 5 de janeiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 5 de janeiro de 2013 Eu, antes de pegar o iPhone 5 estava pensando seriamente em pegar um Nexus 4... Como ja tive todos os iPhones com excessão da primeira geração e tenho tudo organizado no iTunes, sincronizado com Mac e iPad e varios APPs , acabei optando pelo iPhone, mas se não fosse ele seria o Nexus 4 e nenhum outro... Saiu uma matéria legal no Gizmodo US sobre: http://gizmodo.com/5973073/an-iphone-lovers-confession-i-switched-to-the-nexus-4-completely?tag=android "An iPhone Lover’s Confession: I Switched To the Nexus 4. Completely." Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
puding Postado 6 de janeiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 6 de janeiro de 2013 Eu, antes de pegar o iPhone 5 estava pensando seriamente em pegar um Nexus 4... Como ja tive todos os iPhones com excessão da primeira geração e tenho tudo organizado no iTunes, sincronizado com Mac e iPad e varios APPs , acabei optando pelo iPhone, mas se não fosse ele seria o Nexus 4 e nenhum outro...Saiu uma matéria legal no Gizmodo US sobre: http://gizmodo.com/5973073/an-iphone-lovers-confession-i-switched-to-the-nexus-4-completely?tag=android "An iPhone Lover’s Confession: I Switched To the Nexus 4. Completely." Existe o Nexus em alguma loja fisica no brasil? Queria ver ele... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
magno fh Postado 6 de janeiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 6 de janeiro de 2013 Existe o Nexus em alguma loja fisica no brasil? Queria ver ele... Também queria vê-lo, apenas curiosidade. Procurei nas lojas virtuais e não encontrei. Lojas físicas então também não deve ter. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
du_skn Postado 6 de janeiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 6 de janeiro de 2013 (editado) Na minha opinião, melhor opção ao iphone 5 é o proprio iphone 4S. Ele faz tudo que o 5 faz, mas hoje tem um preço bem mais em conta que o 5. Android é bom para quem quer personalizar ao seu gosto o celular. Mas em termos de diversidade de app, estabilidade do sistema e facilidade de uso, o iOS ainda ganha. Editado 6 de janeiro de 2013 por du_skn Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
puding Postado 7 de janeiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 7 de janeiro de 2013 A unica coisa dos outros celulares é a qualidade da tela! O retina ganha do Galaxy S3 disparado. Comparei em uma loja ojogo jetpack com meu iphone 4 e o Galaxy s3, e a qualidade fica horrivel do Galaxy! Obvio que voce se acostuma com o tempo, mas se for comparar ele nao tem chance... Acredito tambem que o melhor seja o 4S, se consegui-lo com o iOS 5.x seria melhor ainda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
fabio.laurindo Postado 15 de janeiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 15 de janeiro de 2013 Também queria vê-lo, apenas curiosidade. Procurei nas lojas virtuais e não encontrei. Lojas físicas então também não deve ter. Em SP a Fnac da Paulista tem pra teste Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
puding Postado 16 de janeiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 16 de janeiro de 2013 Em SP a Fnac da Paulista tem pra teste Nexus 4 da LG? Certeza? Porque ele so é comercializado por enquanto em alguns paises da europa e EUA. Passarei la para ver Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
lexreis Postado 16 de janeiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 16 de janeiro de 2013 Alternativa ao iPhone 5 é qualquer outro android top de linha de outra marca. Samsung, Motorola ou Sony. Não tem muito o que escolher. Motorola nao. Estou com o Razr HD e tem muitos lags e FC. Melhor ficar no SIII. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.