Jump to content

Recommended Posts

Posted

Eu, antes de pegar o iPhone 5 estava pensando seriamente em pegar um Nexus 4... Como ja tive todos os iPhones com excessão da primeira geração e tenho tudo organizado no iTunes, sincronizado com Mac e iPad e varios APPs , acabei optando pelo iPhone, mas se não fosse ele seria o Nexus 4 e nenhum outro...

Saiu uma matéria legal no Gizmodo US sobre:

http://gizmodo.com/5973073/an-iphone-lovers-confession-i-switched-to-the-nexus-4-completely?tag=android

"An iPhone Lover’s Confession: I Switched To the Nexus 4. Completely."

Posted
Eu, antes de pegar o iPhone 5 estava pensando seriamente em pegar um Nexus 4... Como ja tive todos os iPhones com excessão da primeira geração e tenho tudo organizado no iTunes, sincronizado com Mac e iPad e varios APPs , acabei optando pelo iPhone, mas se não fosse ele seria o Nexus 4 e nenhum outro...

Saiu uma matéria legal no Gizmodo US sobre:

http://gizmodo.com/5973073/an-iphone-lovers-confession-i-switched-to-the-nexus-4-completely?tag=android

"An iPhone Lover’s Confession: I Switched To the Nexus 4. Completely."

Existe o Nexus em alguma loja fisica no brasil? Queria ver ele...

Posted

Existe o Nexus em alguma loja fisica no brasil? Queria ver ele...

Também queria vê-lo, apenas curiosidade. Procurei nas lojas virtuais e não encontrei. Lojas físicas então também não deve ter.

Posted (edited)

Na minha opinião, melhor opção ao iphone 5 é o proprio iphone 4S. Ele faz tudo que o 5 faz, mas hoje tem um preço bem mais em conta que o 5.

Android é bom para quem quer personalizar ao seu gosto o celular. Mas em termos de diversidade de app, estabilidade do sistema e facilidade de uso, o iOS ainda ganha.

Edited by du_skn
Posted

A unica coisa dos outros celulares é a qualidade da tela! O retina ganha do Galaxy S3 disparado. Comparei em uma loja ojogo jetpack com meu iphone 4 e o Galaxy s3, e a qualidade fica horrivel do Galaxy! Obvio que voce se acostuma com o tempo, mas se for comparar ele nao tem chance...

Acredito tambem que o melhor seja o 4S, se consegui-lo com o iOS 5.x seria melhor ainda :)

• 2 weeks later...
Posted
Em SP a Fnac da Paulista tem pra teste

Nexus 4 da LG? Certeza? Porque ele so é comercializado por enquanto em alguns paises da europa e EUA.

Passarei la para ver :)

Posted
Alternativa ao iPhone 5 é qualquer outro android top de linha de outra marca. Samsung, Motorola ou Sony. Não tem muito o que escolher.

Motorola nao. Estou com o Razr HD e tem muitos lags e FC.

Melhor ficar no SIII.