Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Qual alternativa ao iPhone 5?

Featured Replies

Postado

Eu, antes de pegar o iPhone 5 estava pensando seriamente em pegar um Nexus 4... Como ja tive todos os iPhones com excessão da primeira geração e tenho tudo organizado no iTunes, sincronizado com Mac e iPad e varios APPs , acabei optando pelo iPhone, mas se não fosse ele seria o Nexus 4 e nenhum outro...

Saiu uma matéria legal no Gizmodo US sobre:

http://gizmodo.com/5973073/an-iphone-lovers-confession-i-switched-to-the-nexus-4-completely?tag=android

"An iPhone Lover’s Confession: I Switched To the Nexus 4. Completely."

• Respostas 47
  • Visualizações 6.1k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• Gabriel Vasconcelos
    Gabriel Vasconcelos

Eu tive android, nada contra, é um bom SO, mas não rola. Aqui na empresa a gente usa o Galaxy Tab 10.1 pra um aplicativo interno e é bem complicado. Na verdade, como sou de TI, gosto de chegar em casa

• Eu sugiro que tu faça um test drive em aparelhos com sistemas diferentes, acredito que isso poderá te ajudar na decisão. Entre nas lojas e olhe os aparelhos, pegue-os nas mãos e veja como são. Eu n

• Gustavo Jaccottet
    Gustavo Jaccottet

Não vejo Celular melhor que o iPhone 5 no mercado. O Galaxy SIII da Samsung é muito bom, o Garmin Nüvi Phone (que é vendido nos EUA) é nota 10, em especial pelo GPS, o Sony Xperia S, da Séria XNT, é i

Postado
Eu, antes de pegar o iPhone 5 estava pensando seriamente em pegar um Nexus 4... Como ja tive todos os iPhones com excessão da primeira geração e tenho tudo organizado no iTunes, sincronizado com Mac e iPad e varios APPs , acabei optando pelo iPhone, mas se não fosse ele seria o Nexus 4 e nenhum outro...

Saiu uma matéria legal no Gizmodo US sobre:

http://gizmodo.com/5973073/an-iphone-lovers-confession-i-switched-to-the-nexus-4-completely?tag=android

"An iPhone Lover’s Confession: I Switched To the Nexus 4. Completely."

Existe o Nexus em alguma loja fisica no brasil? Queria ver ele...

Postado

Existe o Nexus em alguma loja fisica no brasil? Queria ver ele...

Também queria vê-lo, apenas curiosidade. Procurei nas lojas virtuais e não encontrei. Lojas físicas então também não deve ter.

Postado

Na minha opinião, melhor opção ao iphone 5 é o proprio iphone 4S. Ele faz tudo que o 5 faz, mas hoje tem um preço bem mais em conta que o 5.

Android é bom para quem quer personalizar ao seu gosto o celular. Mas em termos de diversidade de app, estabilidade do sistema e facilidade de uso, o iOS ainda ganha.

Editado por du_skn

Postado

A unica coisa dos outros celulares é a qualidade da tela! O retina ganha do Galaxy S3 disparado. Comparei em uma loja ojogo jetpack com meu iphone 4 e o Galaxy s3, e a qualidade fica horrivel do Galaxy! Obvio que voce se acostuma com o tempo, mas se for comparar ele nao tem chance...

Acredito tambem que o melhor seja o 4S, se consegui-lo com o iOS 5.x seria melhor ainda :)

• 2 semanas depois...
Postado

Também queria vê-lo, apenas curiosidade. Procurei nas lojas virtuais e não encontrei. Lojas físicas então também não deve ter.

Em SP a Fnac da Paulista tem pra teste
Postado
Em SP a Fnac da Paulista tem pra teste

Nexus 4 da LG? Certeza? Porque ele so é comercializado por enquanto em alguns paises da europa e EUA.

Passarei la para ver :)

Postado
Alternativa ao iPhone 5 é qualquer outro android top de linha de outra marca. Samsung, Motorola ou Sony. Não tem muito o que escolher.

Motorola nao. Estou com o Razr HD e tem muitos lags e FC.

Melhor ficar no SIII.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.