Marcelo Hallais Postado 31 de dezembro de 2012 Denunciar Postado 31 de dezembro de 2012 Não tem nada, nem nano chip pré pago no Rio Sul tem Depende da operadora. Na TIM tem como pegar um nano pre-pago. O esquema é vc ir com um pre-pago sem ser Nano e falar q vc quer colocar aquele número num nano. Fiz isso ontem. Comprei um pre-pago na Americanas e fui lá na TIM e na hora o cara mudou para o Nano... Citar
Luiz Falk Postado 7 de janeiro de 2013 Denunciar Postado 7 de janeiro de 2013 Todo o estoque do Shopping de Madureira acabou. Citar
diegoroxo Postado 8 de janeiro de 2013 Denunciar Postado 8 de janeiro de 2013 realmente madureira está sem, mas ontem eu vi alguns no norte shop. era mostruario, não perguntei se tinha para vender. Citar
Luiz Falk Postado 9 de janeiro de 2013 Denunciar Postado 9 de janeiro de 2013 UP, alguém achou em algum local? Citar
Don Corleone Postado 10 de janeiro de 2013 Denunciar Postado 10 de janeiro de 2013 Na loja Oi da Ouvidor tem. Citar
fabio.laurindo Postado 10 de janeiro de 2013 Denunciar Postado 10 de janeiro de 2013 Olha conheço o dono da Balão da Informática mais agora o Judeuzinho exagerou kkkk https://www.balaodainformatica.com.br/site/index.asp?prod_id=49725 Citar
thedreamer Postado 13 de janeiro de 2013 Autor Denunciar Postado 13 de janeiro de 2013 Olha conheço o dono da Balão da Informática mais agora o Judeuzinho exagerou kkkk https://www.balaodai...p?prod_id=49725 demais rsrs... 2800 em 16gb é tenso!!! Citar
DigDig Postado 14 de janeiro de 2013 Denunciar Postado 14 de janeiro de 2013 Eu sinceramente não sei como existe tanta gente literalmente correndo atrás de um telefone de 2400,00. Em 2010 eu perdi meu iPhone 3GS e fiquei literalmente como louco correndo pelo rio de janeiro atrás de um iphone 4, e não tinha pra vender. Vejo a mesma coisa agora, independente se é 3, ou 4 ou 5, o iphone nos faz ficarmos loucos. Na época a TIM vendia por 1800,00 e era um absurdo, e mesmo assim eu queria um aparelho destes. Hoje estamos falando de algo em torno de 2.300,00 certo? Não estamos falando de 1.200,00 (preço que paguei no meu 3GS 32GB na Claro) e ainda assim estamos feito loucos. Até onde iremos? Ao iPhone de 4 ou 5 mil reals? Não vejo porque não, sinceramente!!! Tomemos cuidado. Citar
Luiz Falk Postado 14 de janeiro de 2013 Denunciar Postado 14 de janeiro de 2013 Realmente... isso está passando dos limites. Estamos perdendo a razão... como um aparelho que deveria servir apenas para fazer ligações custa tão caro e pode fazer uma pessoa traçar uma busca louca e desesperada? DigDig 1 Citar
thedreamer Postado 14 de janeiro de 2013 Autor Denunciar Postado 14 de janeiro de 2013 (editado) Eu sinceramente não sei como existe tanta gente literalmente correndo atrás de um telefone de 2400,00. Em 2010 eu perdi meu iPhone 3GS e fiquei literalmente como louco correndo pelo rio de janeiro atrás de um iphone 4, e não tinha pra vender. Vejo a mesma coisa agora, independente se é 3, ou 4 ou 5, o iphone nos faz ficarmos loucos. Na época a TIM vendia por 1800,00 e era um absurdo, e mesmo assim eu queria um aparelho destes. Hoje estamos falando de algo em torno de 2.300,00 certo? Não estamos falando de 1.200,00 (preço que paguei no meu 3GS 32GB na Claro) e ainda assim estamos feito loucos. Até onde iremos? Ao iPhone de 4 ou 5 mil reals? Não vejo porque não, sinceramente!!! Tomemos cuidado. Você está totalmente certo!!! Já comentei isso também, R$ 2300,00 o modelo mais barato e todos aparelhos esgotados, eu tenho visto que o 5 é realmente o iPhone que mais tem vendido atualmente e realmente concordo que só o modelo mais barato já está caro demais. Eu acho que quando sair na loja da apple deve melhorar. Mas aquela observação que todo mundo já sabe, esses valores são só por aqui, acho que se a gente assistir os keynotes anteriores veremos que não mudou muita coisa, o Brasil que resolveu se destacar nos valores mais altos do mundo. Editado 14 de janeiro de 2013 por thedreamer DigDig 1 Citar
Mário Cecchi Postado 17 de janeiro de 2013 Denunciar Postado 17 de janeiro de 2013 Alguém conseguiu comprar recentemente? Tô procurando alguma loja da Oi no Rio de Janeiro que venda, mas até agora não encontrei... Na Vivo, que sou cliente, já desisti de comprar, porque o aparelho não chega e o preço está maior que nas outras... Se alguém for passear no Barra Shopping, pode perguntar na Oi se lá tem e postar aqui? hahaha (ou em qualquer loja da Oi no Rio que alguém encontrar...) Valeu! Citar
Don Corleone Postado 17 de janeiro de 2013 Denunciar Postado 17 de janeiro de 2013 Alguém conseguiu comprar recentemente? Tô procurando alguma loja da Oi no Rio de Janeiro que venda, mas até agora não encontrei... Na Vivo, que sou cliente, já desisti de comprar, porque o aparelho não chega e o preço está maior que nas outras... Se alguém for passear no Barra Shopping, pode perguntar na Oi se lá tem e postar aqui? hahaha (ou em qualquer loja da Oi no Rio que alguém encontrar...) Valeu! Por que não telefona e pergunta? Citar
thedreamer Postado 2 de fevereiro de 2013 Autor Denunciar Postado 2 de fevereiro de 2013 (editado) Alguém conseguiu comprar recentemente? Tô procurando alguma loja da Oi no Rio de Janeiro que venda, mas até agora não encontrei... Na Vivo, que sou cliente, já desisti de comprar, porque o aparelho não chega e o preço está maior que nas outras... Se alguém for passear no Barra Shopping, pode perguntar na Oi se lá tem e postar aqui? hahaha (ou em qualquer loja da Oi no Rio que alguém encontrar...) Valeu! Ainda não tive oportunidade de ir no Barra Shopping, mas comprei meu iPhone no infocentro, entre as explorações, consegui um com bom valor, não encontrava em lugar nenhum de 64 e lá achei. na loja da tim de nova iguaçu tem branco e preto de 16gb. Sendo que agora vem aquela grande dúvida, ele é importado e agora? será que se der problema a apple daqui vai dar suporte?! vejo várias discursões sobre o assunto e nada oficial. Editado 2 de fevereiro de 2013 por thedreamer Citar
magno fh Postado 2 de fevereiro de 2013 Denunciar Postado 2 de fevereiro de 2013 (editado) Eu sinceramente não sei como existe tanta gente literalmente correndo atrás de um telefone de 2400,00. Em 2010 eu perdi meu iPhone 3GS e fiquei literalmente como louco correndo pelo rio de janeiro atrás de um iphone 4, e não tinha pra vender. Vejo a mesma coisa agora, independente se é 3, ou 4 ou 5, o iphone nos faz ficarmos loucos. Na época a TIM vendia por 1800,00 e era um absurdo, e mesmo assim eu queria um aparelho destes. Hoje estamos falando de algo em torno de 2.300,00 certo? Não estamos falando de 1.200,00 (preço que paguei no meu 3GS 32GB na Claro) e ainda assim estamos feito loucos. Até onde iremos? Ao iPhone de 4 ou 5 mil reals? Não vejo porque não, sinceramente!!! Tomemos cuidado. Realmente... isso está passando dos limites. Estamos perdendo a razão... como um aparelho que deveria servir apenas para fazer ligações custa tão caro e pode fazer uma pessoa traçar uma busca louca e desesperada? Enquanto tiver gente pagando estes preços absurdos, as lojas vão continuar cobrando estes valores. Se colocarem iphone 5 a 3.000 reais, terá alguém comprando. Se ninguém comprar, pelo menos aqui no Brasil, os preços caem. Editado 2 de fevereiro de 2013 por magno fh Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.