Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gabriela Dias

Membros
  • Total de itens

    10
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Feminino

Conquistas de Gabriela Dias

  1. No Barra Shopping está esgotado! Meu problema agora é outro, preciso achar o nano chip na Vivo pela Zona Sul.
  2. Jura? A única Tim que eu consegui ligar rouba do Nova América e o rapaz me informou que estava tudo esgotado e que eu teria que entrar na fila de espera. Obrigada pelas respostas!
  3. Comprei meu iMac mês passado pela internet, na Fnac, ele veio dentro de outra caixa apenas, quando o rapaz veio entregar pensei por um instante que podia ter quebrado porque ele veio arrastando e não faço a mínima de como ele tinha subido as escadas porque é bem pesado, mas no fim das contas era só preocupação demais com o primeiro mac Veio tudo certinho, sem nenhum amassado nem nada, acho que se eu tivesse comprado na loja não ia chegar tão inteiro porque é pesado viu, haha!
  4. Adorei a entrevista! O Woz é uma figura ahaha Pelo que vi, vai reprisar amanhã 01h30, 08h30 e 16h30!
  5. Quando eu decidi passar pro "lado branco da força" eu pensava em comprar um mac mini por causa do preço mas com o passar do tempo vi que o iMac era o que me deixava babando e acabei perdendo a contentação de ter um Mini. Após recusar um iPhone 4 e um iPad ganhei um iMac de aniversário nessa sexta passada, o que eu posso dizer é que ainda é tudo meio estranho e já até me perguntei se eu não fui muito hard por ter comprado logo de cara um iMac para ser o primeiro Mac ($$$), mas a sensação da tela e dos aplicativos é maravilhosa provavelmente em breve a resistência Windows vai acabar e eu vou ver que fiz a escolha certa. Resumo de tudo, se dinheiro não é problema, vá de iMac, a tela é matadora e a sensação de quando você tira da caixa não tem explicação, acho que se eu tivesse escolhido o Mini não seria esse deslumbre todo..
  6. Ganhei meu primeiro Mac ontem e ainda tou meio perdida, baixei o Adium e o Messenger for Mac 8, até agora o visual do Messenger me agradou mais, mas uma dúvida que eu tenho é sobre o tal "msn plus" que existe pra Windows, tem alguma versão pra Mac? Sabe como é, aqueles amigos com nicks ultra mega coloridos me deixam perdida.
×
×
  • Criar Novo...