Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DigDig

Membros
  • Total de itens

    486
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que DigDig postou

  1. Perfil no insta: https://instagram.com/somosnin9?utm_medium=copy_link
  2. Pessoal, pelo visto parece ser meio unanimidade que o P2721Q é um bom monitor. Minhas dúvidas é se vcs realmente usam a resolução do monitor no 4K? Caso positivo, não fica tudo muito pequeno? Estou querendo avaliar se realmente não vale a pena pegar o P2421D QuadHD, que apesar de menor, é mais barato e está saindo a 2000, contra 3300 do P2721Q.
  3. Legal cara. Estou começando a pesquisar hj e confesso que não sei ainda oq é melhor. Vou me atentar aos QHD tb. Obrigado.
  4. Amigo, poderia informar qual adaptador comprou , e o modelo do monitor ?
  5. Obrigado pela resposta Fernando. Qual monitor vc usa? Conecta com qual tipo de cabo/saída?
  6. Pessoal, Macbook com um Monitor Externo funciona bem, tem algum problema, limitação, que por exemplo eu não encontraria utilizando um Mac Mini ou um iMac por exemplo? É possível usar com dois monitores? Abraços [] s
  7. Marcelo, existe alguma previsão para o iPad Pro 2021? Vi que é possível comprar no site, mas parece que a Apple só vai entregar a partir do dia 21/05. E os AirPods Max, vc consegue a qto?
  8. Pessoal, Estou utilizando Windows 10 com Bootcamp desde que comprei meu Macbook Pro, e reparei recentemente alguma coisas estranhas em relação a bateri: - Bateria descarrega muito rápido quando estou utlizando o Windows 10; - Saúde da bateria está com 93% e a poucos dias atrás, quando instalei a ferramenta de medir estava com 95%. O Mac tem 8 meses de uso, e já detonou 7% de bateria. Minha dúvida é se alguém já passou por isso, se realmente o problema de perda de saúde de bateria tem relação com o uso do Bootcamp.
  9. Pessoal tenho um S9 Plus e quero comprar o iPhone 12. O problema é que na última Black Friday eu comprei o Galaxy Watch Active2 e estou adorando o relógio. O problema é que uma limitação q eu vi é sobre não ser ter possível usar o samsung pay para fazer pagamentos pelo watch qdo esta pareado com um iphone. Não deveriam ser sistemas diferentes? Se estou pagando pelo relógio, pago com samsung pay. Mas se vou pagar com iphone, então apple pay. Não pode funcionar desta forma? Eu imagino que o Samsung Pay vai ser instalado apenas no relógio e no iPhone 12 terei o Apple Pay Mas me parece que existe uma integração aí e que isto não é possível.
  10. Em relação a atualização vc tem razão. Eu estava dando uma olhada em alguns reviews do Note 10+ ontem, e geral alertando nos comentários que a Samsung só garante dois upgrades de versão. Desvaloriza rapidamente tb, é difícil vender android sem jogar o valor lá embaixo. Em comparação aos iPhones, não temos os dois problemas acima. Estava pesquisando preços do XS Max na OLX ontem, e percebi que estão pedindo entre 4000 e 5000. Não olhei especificamente os 256Gb Mas no meu caso, prefiro zero. Vou continuar pesquisando oq fazer. Quero voltar ao sistema da apple, mas custo benefício não combina com a Apple. Sobre comprar modelos antigos: pequei um Macbook Pro silver com touch bar modelo 2017 na Fastshop no ano passado, entre abril e maio, num preço mais baixo que o oferecido em tudo qto era lugar e não me arrependi. Mac novinho, lacrado. Top. Então acho q temos q pensar no oq agente quer. Muitos recomendariam um modelo Air com i3 2020 que tava no mesmo preço, mas eu queria o Pro com Touch Bar, não Air. Então é isso, obrigado pela ajuda pessoal
  11. Entendi. Confesso que o 11 e o 12 não me atraem tanto. Já um 11 Pro Max, 12 Pro Max, acho mais interessante. O problema é que o 11 não tenho encontrado novo para comprar. Vou continuar pesquisando, assistindo alguns reviews. A troca da plataforma Android para a Apple é complicada pelo altíssimo preço que a Apple tem cobrado. A linha 11, era possível adquirir oa modelos Pro Max. Já na linha 12, começa a ficar bem complicado. Imagino que até 2023 teremos iPhones Pro Max na casa dos 15 mil reais. A solução para o Brasileiro será aderir a linha mais básica , ou mudar para o Android, que apesar de mais em conta, tb estão caros. Como comprei um galaxy watch active 2, tenho pensado em pegar o Note 10 + por 3200, esperar alguma promo, e vender meu s9+ para ajudar a pagar. Assim terei uma tela de 6,8" e um telefone mais imponente.
  12. Pessoal, Boletei um XS Max 64gb Silver ontem por 4600. Sei que com esse valor pego um iPhone 11 com 128gb. Eu queria um Linha MAX, com tela maior, tenho um S9+ cuja tela é 6.2" e pegar um iPhone 11 com tela 6.1" não sei até que ponto valeria a pena. A única desvantagem do Max que eu saiba é que além de antigo, tem 64gb, e não tem o modelo 128gb para a venda. Vi que a câmera do 11 é melhor, mas quero um upgrade de tela e ao msm tempo a mudança de sistema operacional. Então eu pergunto: vale a pena? Caso negativo, pq não?
  13. Pessoal, comprei um Magic Mouse 1 ontem por 200,00 pila no OLX. Conectando no MacOS, estou tendo bons resultados, sem falhas ou problema de desconexão. O problema é que utilizo o Windows 10 Pro no Bootcamp para trabalhar, e por lá eu até consigo conectar com alguma demora, não é instantânea conexão como no MacOS. Mas após conectar, depois de 1 minutinho utilizando, ocorre desconexão. Já fiz aquele passo de desconectar (remover) os dispositivos bluetooth no Mac e só depois parear no Windows. Alguém passou por isto?
  14. Sérgio, Estou vendo alguns reviews, é o 4k com tela IPS de melhor custo benefício. E a tela é 27" !!! O Samsung 28" 4k o painel é VA , que parece ser pior.
  15. Acho tudo muito complicado de entender. Só queria um monitor. Não quero fazer um curso pra resolver meu problema de ter um monitor. Hahuahuahua Isso me lembrou uma vez q eu e dois amigos demoramos 5 meses pesquisando uma câmera. O mundo anda tão complicado. Vou comprar qq um e f**** Acho q vou pegar esse dell de 1900.
  16. Felipe esse LG parece ser bom eim?? Não parece ter os ajustes de altura do Dell. O valor de 2200 é puxado, estava achando q iria gastar 1200. Ainda queria teclado e mouse pretos da Apple. Vai ficar inviável.
  17. amigo, Tenho o JBL Free. Tem resistência e não é tão caro. Dá uma pesquisada. Abcs.
  18. Pessoal, esse QHD da Dell tem resolução parecida com a do Macbook Pro correto? Estou na dúvida com estas resoluções, pois tenho Windows no Mac com bootcamp, e qdo seto na resolução do Mac, mal consigo enxergar, tenho q colocar 150% de Zoom. Oq estou querendo dizer, é que se tenho q aumentar o Zoom, Será q o FULL HD não atenderia? Como eu faço para simular no Mac um monitor Full HD. Não bastaria setar 1920 x 1080p no SO? Se eu fizer isso, vou simular minha tela projetada em um monitor Full HD?
  19. Victor, ele não tem entrada USB-C. Como vc faz pra ligar ele, via HDMI? Pq via HDMI tem a questão dos Hz que diminui dependendo do dongle utilizado. Percebi que estes monitores tem conexão displayport, mas não conheço nada sobre displayport. É possível adquirir um adaptador USB-C para Displayport para utilizar este modo? Sabe se fica melhor no Mac? Essa é minha dúdiva também, veja no último post que fiz acima do seu! 4k salgado. Full HD não rola. Esse QHD a 1900 reais me parece uma solução interessante. Tamb;em sou desenvolvedor e vou utilizar num MacBook 2017 touchbar.
  20. Victor era exatamente este Samsung que vi mal comentários de compatibilidade no Mac. Quase comprei o Dell 23.8 Professional Full HD. Quase! Seria este aquP2419H: https://www.dell.com/pt-br/shop/monitor-238-dell-p2419h/apd/210-aqbj/monitores-e-acessórios Não me atentei para o fato de que deveria verificar resoluções melhores, como vc mencionou. Esse modelo seu de 24, o P2421D, é o mais em conta dos modelos QHD : https://www.dell.com/pt-br/shop/monitor-dell-de-238-p2421d/apd/210-awth/monitores-e-acessórios Esse teu no site dá dell sai a: Parcele em até 10x sem juros de R$ 189,90. Valor total a prazo R$ 1.899,00. Tamb;em vou utilizar para desenvolvimento e engenharia de dados. As resoluções acima disto, são muito mais caras e acho que não valem o custo benefício para o meu caso. Confesso que acho o ultrawide estranho, mas ainda não tive oportunidade de utilizar.
  21. Victor, qual o modelo do seu dell com 1440p? O seu modelo seria com resolução 2560 x 1440 (QHD)? Achei essa página aqui que dá para filtar por resolução: https://www.dell.com/pt-br/shop/monitores-e-acessórios/ac/4009?gacd=9694601-15001-5761040-276881644-0&dgc=ST&cid=71700000069359752&&gclid=EAIaIQobChMI4-Pcz-ua6wIVD4SRCh0nZAHyEAAYASAAEgJcOPD_BwE&gclsrc=aw.ds Tem tantas resoluções possíveis que fiquei perdido agora kkkk Comprar monitor vai ser mais difícil que imaginei.
  22. Pessoa, tenho um Macbook Pro touchbar 2017 e gostaria de adquirir um Monitor. Estou pedindo recomendação pois estava olhando agora, por exemplo um Samsung 28" 4K e lendo os comentários, há extrema incompatibilidade dele com o Macbook. Qual monitor vocês tem e/ou recomendam? Não precisa ser Gamer. Estava olhando um Dell 24" Full HD sem conexão USB-C em torno de 1200,00. Hoje quando vi esse Samsung 28 e 4k até animei, mas ao ler os comentários, resolvi vir aqui no fórum pegar indicações. Será que precisa ser 4k? Para trabalhar, progamar, o Full HD não é suficiente?
  23. Rafael, voltou de grátis rsrs. Vou continuar em alerta quanto ao assunto. Essa máquina não esta em nenhum programa de reparos a não ser do teclado, que não deu problema ainda.
  24. Pessoal, obrigado pela ajuda. A bateria voltou ao normal hoje qdo liguei carregou até 100%. Se o problema voltar a ocorrer, farei os procedimentos sugeridos, e postarei aqui. Obrigado novamente.
×
×
  • Criar Novo...